acordei e já era de manhã e então decidi acorda ele, quando vi estávamos de mãos dadas.
- Romeu, Romeu acorda. -digo balançando ele.
Logo ele acordou calmo, olhou no fundo dos meus olhos e falou:
- Está tudo bem?? -perguntou ele.
- Acho que sim.
Me levanto também e logo ele me puxa pelo braço.
- Bella, venha, quero te mostrar algo. -diz ele me puxando.
Vamos correndo para a floresta e lá tinha um morro com uma árvore no topo e em volta desse morro tinha um círculo de flores e então subimos lá em cima.
- Que lindo. -digo.
- ... Você não lembra de nada??
- Nunca vim aqui.
- ... Desculpa, falei algo que saiu da minha boca.
- Entendi.
- Vamos dormir aqui amanhã sem ninguém saber??
- Pode ser. -concordei com ele.
No outro dia ficamos a tarde inteira conversando e anoite vamos naquele lugar. Esperei Iris dormir e Romeu já estava me esperando no lado de fora com a mochila com algumas coisas guardadas e então fomos para lá de novo. Ele colocou o coberto o chão e deitamos no coberto.
- Romeu, você mora sozinho?? -perguntei.
- Sim, meus pais... Nada, só estou esperando o amor da minha vida dizer " eu te amo" -diz ele.
- E onde ela está??
- Não muito longe do meu coração. -diz ele pegando na minha mão.
Foi quando trovejou bem forte.
- Acho que vai chover. -digo olhando para o céu que ficou rapidamente coberto por nuvens. - É melhor voltarmos para onde a galera está.
- Você disse que iriamos passar anoite aqui. -diz Romeu.
- Verdade, não quero deixar você triste, pois eu prometi.-digo.
Começou a garuar aos poucos e logo fomos para debaixo da árvore que ficava lá no topo.
- É uma pena que começou a chover. -diz Romeu olhando reto.
- Pois é. -digo.
A chuva ficou mais forte então decidimos ir embora, o romeu colocou a coberta na minha cabeça para não se molhar enquanto ele foi andando na chuva, perguntei se ele queria se cobrir mais ele recusou, ele pegou suas coisas e e desmontou sua cabana rapidamente e logo ele me levou até meu prédio e logo fui para o meu andar. Cheguei lá e meu tio estava descansando no sofá então fui tomar um banho e logo fui para o meu quarto fazer algo, esqueçi meu celular na mochila do Romeu e então fui dormir pois estava com muito sono. No dia seguinte meu tio me acordou.
- Bella?? Bella, você tá acordada?? -perguntou ele.
Logo ouvi sua voz e começei acordar aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...