Ele ficou paralisado por alguns segundos e logo piscou duas vezes antes de falar.
- Então, é uma foto normal ué. -diz ele tenso.
- Mais você sabe que ano ela foi tirada??
- Em 1897 eu acho.
- Como você viveu esse ano?
- Esse é meu tataravô
- E quem é essa?
- É... É... Minha... Tataravó também...
- Ah sei.
- Bom se você quiser ficar com a foto...
- É... Gosto de coisas antigas
Ele estava suando de nervoso e logo foi continuar guardando suas coisas.
Depois que ele terminou nós descemos e logo ele fecha a casa e depois disso nós vamos em direção a floresta.
No caminho ele tocou na minha mão sem querer e naquele momento senti algo muito estranho como se eu já tivesse sentido aquilo antes.
Depois de alguns minutos chegamos na entrada da floresta onde meus amigos estavam.- Oi Bella... Vejo que trouxe um amigo. -diz Luke arrogante.
- Oi Luke, meu tio falou para eu trazer ele. -digo.
- Sem problemas. -diz Íris.
- Bom Romeu esses são meus 4 amigos, Oliver toca bateria, Íris toca flauta e canta super bem, Bryan toca teclado e piano e Luke sabe tocar violão e guitarra. -digo.
- Prazer gente. -diz Romeu.
- Prazer Romeu, você parece simpático. -diz Oliver.
- É cara, é difícil encontrar alguém desse jeito. -diz Bryan.
- Bom gente vamos entrando. -diz Íris.
Entramos pela trilha e Luke foi na frente pois ele sabia o caminho, eu estava atrás da Íris e Romeu estava atrás de mim.
- Amiga. -digo cutucando Íris enquanto andávamos.
- Oi miga. -diz ela.
- É impressão ou você está gostando do Bryan?? -perguntei.
- Estou sim, mais parece que ele não gosta de mim. -diz ela.
- Entendi. -digo.
Vamos andando até perto de um rio cristalino é um pouco para frente era a cachoeira.
- Pronto galera, chegamos. -diz Luke colocando sua mochila no chão.
- Amiga vamos montar a cabana?? -perguntou Íris.
- Claro. -digo.
Eu e Íris começamos a montar a cabana e poucos minutos depois terminamos e coloquei os cobertores lá dentro até que o sol estava se supondo e os meninos já estavam pegando galhos para fazer fogueira pois o Bryan trouxe fósforo, menos Luke, ele estáva na beira da montanha olhando para o pôr do sol e fui até ele.
- Oi Luke, está tudo bem?? -perguntei.
- Bella como você conheceu o Romeu?? -perguntou ele.
- Ele é meu vizinho, você sabe sobre ele?? -perguntei.
- Sim, conheci ele um tempo atrás. -diz Luke.
- Então você poderia me dizer que foto é essa?? -perguntei tirando a foto do bolso.
Ele olhou para a foto e entrou em desespero.
- Onde você achou isso?? -perguntou ele.
- Na casa do Romeu e isso parece um casamento. -digo.
- Pelo jeito você já está sabendo sobre o segredo. -diz Luke.
- Que segredo?? -perguntei.
- Nenhum, estou indo para o acampamento. -diz Luke.
Fico ali de pé olhando o pôr do sol até que alguém me empurra com força que faz eu cair 8 metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...