Ouvi vozes da Íris e do Romeu em meu redor, minha cabeça estava doendo demais e não estava conseguindo mexer minhas duas pernas por algum acaso e logo abri meus olhos.
- Amiga, está tudo bem?? -perguntou Íris.
- Não estou conseguindo mexer minhas duas pernas. -digo.
- Foi o impacto, como aqui é só uma descida só vai dor até amanhã. -diz Romeu.
- Amiga você sabe quem te empurrou?? -perguntou Íris.
- Não, o Luke estáva do meu lado segundos antes disso acontecer mais não pode ser ele. -digo.
- Tá, vamos subir de volta. -diz Romeu.
- Dá para subi pela floresta. -diz Íris.
- Vamos por lá então. -diz Romeu.
Ele me pega no colo e entramos na floresta e subimos, estava quase escurecendo mais conseguimos chegar antes de escurecer.
- Bella está tudo bem?? -perguntou Oliver desesperado.
- Sim, sim. -digo.
- Bom gente vamos deixar ela descansar na cabana. -diz Romeu.
- Isso, coloca ela lá. -diz Íris.
Romeu me coloca lá e tento dormir mais não consegui até que logo Íris entra na cabana para dormir.
- Oi amiga. -digo.
- Oi, estou morrendo de sono. -diz ela.
- Tá, boa noite. -digo.
- Boa. -diz ela.
Eu tentei dormir mais não consigo pois só pensava naquilo e quem deveria ter me empurrado sendo que nenhum deles teriam coragem de fazer então decidi sair da cabana e me sentar perto da fogueira enquanto ficava escutando o barulho da água.
Sai da cabana sem acordar Iris e logo me deparei com o Romeu sentado perto da fogueira, tentei voltar para a cabana sem ele ouvir mais de algun jeito ele consegui me ouvir.- Bella? -diz ele se virando para trás.
- ... Desculpa te assustar mais já estou voltando para cabana. -digo me virando em direção a cabana.
- Que isso, pode vim aqui.
Fui até seu lado e me sentei.
- Não conseguiu dormir, né. -diz ele.
- Sim, fiquei pensando naquele acidente.
- Eu fiquei assustado, pensei que iria... Quer dizer, pensei que você se machucou ou sei lá.
- Ah, mais estou bem, obrigada por se preucupar.
- O céu está tão lindo hoje. -diz ele mudando de assunto.
- Verdade. -ri um pouco.
Não tinha nenhuma nuvem no céu, estava coberto de estrelas e no meio a lua cheia.
Logo Romeu deita na grama e fica olhando para o céu iluminado.- Eu nãi estou conseguindo dormir. -digo deitando na grama também.
- Talvez posso te contar uma história. -diz ele.
- Você deve estar brincando né??
- Claro que não. -risos-
- Então conte.
- Bom, muito, mais muito longe daqui exitia um menino trouxa e sem graça que vivia em uma cidade cinza, nenhuna cor era capaz de entrar nessa cidade só o cinza. Um dia uma linda moradora foi morar na cidade dele e do nada a cidade cinza se tornou colorida, era a primeira paixão dele e então ele convidou para sair e ela aceitou. Quando eles estavam voltando do restaurante, o melhor amigo dela esperava com uma faca, ele estava com inveja e quando foi matar o menino, a garota entrou na frente e ganhou a facada.
Quando a história acabou, eu consegui dormir e sonhar com tudo aquilo que ele contou. Quando acordei de noite eu aindae estava no lado de fora dac cabana e com a cabeça no peito do Romeu e então tirei a cabeça e voltei a sonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...