Subimos para o meu apartamento e nós entramos.
- Poxa, seu apartamento é bem dá hora. -diz ele
-obrigada -digo.
- É... Vamos assistir um filme?? -perguntou ele.
- Que tipo de filme?? -perguntei.
- Que tal... Romance??, amo. -diz ele.
- É, também mais prefiro terror.
- Pode ser então.
Coloco um filme na televisão e sentamos no sofá.
Naquele dia estava fazendo muito frio e ele estava com uma blusa.
Fui pegar alguns cobertos para eu me cobrir e fiz pipoca só para mim.- Pronto voltei. -digo sentando no sofá.
- Você fez pipoca??
- Sim, só para mim e os cobertores também.
- Tá bom né.
Me cobri enquanto ele ficava lá do outro lado do sofá, fiquei mexendo no celular enquanto comia pipoca e logo acabei dormindo sem perceber.
Acordei e já estava a noite é estava com a cabeça deitada nas pernas do Romeu e ele também estava dormindo.- Romeu acorda. -digo.
Ele continua dormindo então decidi deixar ele dormindo no sofá.
Deitei sua cabeça em uma almofada e cobri ele com um coberto bem quentinho e logo fui para o meu quarto dormir também.
Acordei bem de manhã para ir para escola (mais aí você lembra que não tem aula ) então deitei de novo na cama e fiquei mexendo no meu celular até que alguém bate na porta.- Pode entrar. -diz Romeu.
- Já acordou??
- Sim e pelo jeito você também.
- É, pensei que tinha aula hoje mais me lembrei que não tenho
- Ah entendi, acabei de fazer o nosso café da manhã.
- Não precisava.
- Claro que precisava,
- Tá, vou escovar o dente.
- Vou te esperar.
Vou escovar os dentes enquanto ele fica na cozinha e quando termino vou até a cozinha onde se encontrava ele.
- Fiz seu pão. -diz ele.
- Obrigada.
Ficamos conversando enquanto comemos e logo que terminamos ele me ajuda a lavar a louça e depois que terminamos vamos assistir outro filme.
No meio do caminho ele tropeça no tapete e cai junto comigo pois eu estava na frente e então caímos juntos.
Me viro para minha frente e ele estava com as duas mãos de cada lado se segurando para não cair em mim.- É... Romeu, você pode levantar??
- Mais essa é a hora perfeita para mim beijar você!
Ele me beija a força e nem reparo que meu tio tinha entrado no apartamento e ficou olhando nosso beijo sendo que o Romeu estava de olhos fechados.
- Sai de cima de mim. -digo empurrando ele.
Ele percebe que meu tio estava ali olhando para nós.
- ... Desculpa senhor Jack, estou sem palavras. -diz Romeu.
- É tio ele me beijou a... -meu tio me interrompe.
Meu tio irrompe em uma gargalhada.
-vocês dois formam um casal tão perfeito. -diz ele.- Tio. -digo brava.
- É... Obrigado Romeu por isso. -diz meu tio.
- Sem problemas. -diz Romeu.
- Tá, agora tchau Romeu, só sai pela porta e desce pelo elevador. -digo.
- até amanhã Bella. -diz ele.
- Tá tchau. -digo.
Ele abre a porta e sai.
- Parece que alguém está apaixonada. -diz meu tio.
- Não enche.
- Tá, já morreu quem falou.
Diz ele levantando as duas mãos e indo para seu quarto.
Vou até o sofá e logo meu celular toca com mensagemÍris foi adicionado ao grupo
Oliver foi adicionado ao grupo
Bryan foi adicionado ao grupo
Você foi adicionado ao grupo- oi gente, vamos hoje fazer o acampamento já que não tem aula?? -perguntou Luke.
- Opa só se for agora :) -diz Oliver.
- Agente volta amanhã?? -perguntou Íris.
- É melhor nós voltarmos domingo se não vai ser chato. -diz Bryan.
- Ok, vou arrumar minhas coisas. -digo.
- Bom gente eu já arrumei, já estou indo para entrada da floresta. -diz Luke.
- Eu também já estou pronta. -diz Íris.
- E eu estou terminando. -diz Bryan.
Desliguei o celular e fui para o meu quarto arrumar minhas coisas para o acampamento.
Coloquei algumas roupas na mochila e não levei cabana pois Íris iria levar uma para nós duas.
Peguei meu celular e fui dizer "tchau" para o meu tio.
Fui rapidamente até seu quarto onde ele estava trabalhando em seu Pc.- Tio, eu vou acampar hoje tá? -perguntei.
- Tá bom querida, não se esquece de chamar o Romeu.
- Aé, tinha esquecido dele.
- Bom, até amanhã.
- Eu vou voltar domingo.
- Tá bom, até domingo.
- Até.
Desço o apartamento e fui até a casa do Romeu e apertei 3 vezes a campainha e logo ele saiu.
- Oi Bella, já estava com saudades??
- Claro que não.
- sei.
- Vamos logo para para o acampamento??
- É hoje??
- Sim.
- Preciso arrumar as minhas coisas.
- Tá vou te esperar.
- Claro que não, vem comigo.
- Tá bom.
Entrei com ele até sua casa e fomos até seu quarto que ficava no andar de cima.
A casa era toda limpa e arrumada e seu quarto não tinha nenhuma bagunça.- Esse é meu quarto, sente-se na cama.
- Tá bom.
Me sentei na cama enquanto ele arrumava suas coisas, ele foi para o banheiro enquanto eu ficava mexendo no celular e sem querer meu celular caiu então me agachei para pegá-lo e sem querer encontrei uma foto em baixo da cama.
Peguei a foto com muita curiosidade e logo me levantei para vê-la.
Era uma menina ao lado do Romeu, não sei como mais a foto parecia velha.
A foto era preta e branca e parecia estar muito feliz ao seu lado.
Logo Romeu volta para o quarto onde eu estava.- Romeu??
- Oi?? -perguntou ele arrumando sua bolsa de costas.
- Assim, por curiosidade, você poderia me dizer que foto é essa?? -perguntei mostrando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...