Capítulo 12

10 4 0
                                    

- Pega dinheiro na gaveta na pia para mim?? Por favor. -diz ele.

- Para??

- Você vai sabe se trazer.

- Ta bom.

Vou até o banheiro novamente e abro a gaveta da pia, tinha o dinheiro e um presente que parecia está guardado a muito tempo e com muita curiosidade abro a caixa e tinha vários cartões de várias meninas com um "X" no nome, e o que mais achei estranho foi de uma garota chamada : Berlinda Ranking.
Peguei o dinheiro e levei para ele.

- Por que a demora?? -perguntou ele.

- Nada. -tento disfarça.

- Bom, então eu vou...

- Aaaaaaaaaa -gritos-.

- Que foi Bella??

- Estou com colica, vou pegar minha bolsa pois esqueci o absurvete lá dentro.

-... Tá bom... Eu acho.

Pego a minha bolsa e vou até banheiro e fecho a porta. Logo pego o cartão da Berlinda e coloco dentro da minha bolsa e logo fecho a caixa e coloco no mesmo lugar e logo aperto a descarga para disfarça e volto para o quarto.

- Passo a dor?? -perguntou ele.

- Não, tchau. -digo me despedindo dele.

- Espera...

Sai correndo da casa do Romeu e voltei para o meu apartamento. Entrei lá e fui correndo para o eu quarto mais meu tio me viu e me chamou.

- Bella, como foi o encontro?? -perguntou ele.

- O Luke foi um grosso comigo.

- Quer que eu resolva com ele??

- Não, agora vou indo.

Entrei rapidamente no meu quarto e tranquei a porta e logo peguei a carta que estava toda amassada.
____________________________________
Berlinda... Seus olhos são azuis como o oceano, seu cabelo preto como o escuro e você parece um anjo.

____________________________________

Atrás estava:

1854, dessa vez ficaremos juntos.

Não entendi a parte " dessa vez ficaremos juntos "
Olhei para o lado e estava minha mochila então que levei para o acampamento e logo peguei a mochila e peguei a foto tirada no mesmo ano.
A foto estava em preta e branco e a única coisa que percebi é que Romeu estava na foto abraçado com uma garota que não parecia ser Berlinda Ranking, e naquela foto estava riscado atrás: 1878.
Fiquei assustada com tudo aquilo e então pensei ir atrás de Íris mais fiquei com medo se isso fosse um segredo e então desisti de ligar para ela. Logo meu tio bate na porta com sua voz:

- Bella?? Você precisa de ajuda?? -perguntou ele batendo uma vez na porta.

Logo destranco a porta e estava ele ali parado.

- Não, só queria ficar sozinha um pouco. -digo tentando disfarçar.

- Está mentindo?? -perguntou ele.

- ... -Fiquei sem responder.

- Bom, tem uma pessoa querendo te ver na sala. -diz ele.

Ele me dá passagem e logo vou na direção da sala onde se encontrava a pessoa ditada.
Era...

"Não" Deixem a história se repetirOnde histórias criam vida. Descubra agora