Capítulo 13

11 4 0
                                    

Era Oliver e estava de pé e quando eu cheguei ele sorriu com um olhar de feliz logo meu tio aparece na sala.

- É... Vou deixar vou sozinhos. -diz meu tio saindo e indo para seu quarto.

- Oi Bella, vi você saindo correndo da casa do Romeu. -diz ele.

- É, ele precisava de ajuda. -digo.

- Entendi.

- Então, vamos para varanda?

- Pode ser.

Vamos até a varanda onde tinha 2 cadeiras e cada um se sentou em uma.

- Dá para ver a cidade inteira daqui. -diz Oliver.

- Esse é o lugar onde fico pintando. -digo.

- Eai?? Você e o Romeu?? Rola algo entre vocês dois??

- Não, somos só amigos depois que descobri... Nada.

- Fala Bella.

- Sabe, eu gostava do Romeu até que achei várias cartinhas de várias garotas e achei isso estranho.

- Quer dizer que ele já teve varias namoradas.

- O estranho é que nas cartas estão tipo: 18 e bolinhas,
Sendo que o Romeu tem 19 anos.

- Isso é assustador.

- Também o Luke falou para eu ter cuidado com o Romeu sendo que o Romeu falou o mesmo dele.

- Mais Bella, eu queria te dizer algo dês de quando eu te conheci.

- Pode falar.

- Você foi a primeira garota que gostei na minha vida e quero saber se você e eu rola algo.

- ... Sabe Oliver, eu não quero namorar ainda.

- Então podemos ficar.

- ...

- Desculpa, sou um tonto, não devia ter te falado isso.

- Oliver...

- Além disso você foi a primeira pessoa que fez minha vida mudar.

- Oliver.

- Oi??

- Eu aceito ficar com você.

- Sério??

- Sim.

- Bella eu te amo.

- Também.

Logo ele me puxou para me beijar.
E essa foi a escolha mais errada que fiz na minha vida, parabéns Bella você merece 10.
A noite caiu muito rápido e Oliver foi embora feliz como se fosse seu dia de sorte. Tomei um banho, ajudei meu tio no jantar e depois que comi eu escovei os dentes e fui para o meu quarto e me deitei e fiquei criando teorias daquelas cartas e fotos.

Teoria número 1 : Romeu pode ter feito aquelas cartas e a foto ele tinha uma camerâ sem cor e tirou aquela foto com alguma menina.

Teoria número 2 : Romeu pode ter voltado no tempo e fazer garotas se apaixonar por ele que logo elas traíram e ele matou elas.

Teoria número 3 : Talvez Romeu nunca envelheça então ele assassino garotas e eu seja a próxima.

( Teoria 4 vocês podem escrever. )

Fiquei pensado assustada até que resolvo ir até meu tio que estava trabalhando na sala em seu notebook.

- Tio, posso te fazer uma pergunta?? -perguntei.

- Claro minha querida. -diz ele abaixando a tela e olhando para mim.

- Quando você era pequena, você ouviu um caso de um assassino matar meninas e o assassino nunca foi descoberto??

- Hmm... Ah, aconteceu um caso algumas horas antes de você nascer.

- Qual foi o caso??

- Fui uma garota, se não me engano o nome era: Orlanda.

- E você sabe se é o mesmo assassino que está fazendo isso??

- Ah teorias que "sim" mais ninguém provou isso até agora.

- E você sabe quando essas mortes começou??

- diz que começaram em 1719 e logo foi para 1738 e assim foi.

- Atá, obrigada.

- Denada.

Fui para meu quarto, deitei e logo dormi pensando em toda aquela história e no outro dia eu acordei sozinha e fui me arrumar, toma meu café da manhã e logo fui usar o banheiro e vi que era muito cedo então fiquei assistindo Televisão na sala até que meu tio aparece:

"Não" Deixem a história se repetirOnde histórias criam vida. Descubra agora