Capítulo 29

15 4 0
                                    

Coloquei o cinto e Romeu também colocou, ele iria na mesma asa delta que eu.

- Pronta?? -perguntou Romeu.

- N... -Iris me imterrope.

- Bye Bye. -diz Iris pulando de asa delta.

- Eu não vou não. -diz Penélope.

- Mais a gente já colocou o cinto more. -diz Peter.

O monstro já estava muito perto.

Peter pulou da montanha com a Penélope de asa delta.

- AAAAAAH VOU MORRER. -gritou Penélope.

- Vamos Bella?? -perguntou Romeu.

Olhei para trás e logo disse:

- Vamos.

Na hora que o monstro iria encostar na gente, nós pulamos e o monstro não conseguiu.
Estava segurando firme na barra e logo Romeu colocou sua mão em cima da minha.

- Eu não resisto. -diz ele rindo.

- Até parece. -digo tirando minha mão.

Iris estava na frente gritando igual uma louca, Peter estava tentando beijar Penélope enquanto voava mais ela empurrava a cara de com uma das mãos.
Olhei para trás e vi monstro pulando dá montanha para baixo onde era só floresta, ele queria nos transformar em pedra logo.
O vento ficou mais forte empurrou a gente para o lado e estavamos sendo jogados para uma cidade grande, dava para ver os prédios de longe.

- VOU FICAR FAMOSA. -gritou Iris.

Estavamos perto do chão e então paramos em no meio da rua.

- Você conheçe esse lugar Romeu?? -perguntei.

- Digamos que sim, já vim morar aqui por causa de você. -diz ele.

Todas as pessoas viram nossas armaduras e vireram tirar foto da gente.

- Falei que iria ficar famosa. -diz Iris.

- A minha armadura é de Alexandrita a pedra mais rara do mundo. -diz Penélope jogando o cabelo.

- Não temos tempo a perder. -diz Peter.

- Verdade gente, é melhor irmos logo. -diz Romeu.

Ele pediu licença pars passar e então fomos correndo, Romeu estava indo para sua antiga e velha casa onde ele morou.
Chegamos lá e entramos, estava toda suja e cheia de plantas saindo do chão.

- Faz anos que não venho aqui. -diz Romeu.

- Deu para perceber. -diz Penélope.

- Bom, vamos no meu porão. -diz Romeu.

- Porque?? -perguntou Peter.

- Venham quem vocês vão saber. -diz Romeu.

Descemos para seu porão que estava cheio de teia de aranha e tinha algo que brilhava.

- Nossa que lindo o brilho disso. -diz Penélope.

- Para que isso serve?? -perguntou Iris.

- É um portal e como estavamos em pouco, precisavamos chamar os guerreiros que são os mais forte treinado pelo último guardião. -diz Romeu.

- Mais quando a gente entrar, vamos ficar juntos?? -perguntou Peter.

- 99% não mais são 3 portais que vamos então vamos aleatórios. -diz Romeu.

- Bom então vamos?? -perguntou Iris.

- Vamos. -diz Romeu.

Ouvi os barulhos do monstro na cidade e vários gritos.

- Não temos muito tempo. -diz Peter.

- Vamos logo então. -diz Iris.

Peter pula primeiro, depois vai Romeu.

- Eu não vou. -diz Penélope.

Empurrei ela que entrou no portal, depois Iris pulou e por último eu fui.
Era um brilho forte e parecia está caindo em um buraco muito fundo e logo cheguei naquela dimensão.
Era cheio de flores com um portão gigante, e logo apareceu um dos meu amigos....

"Não" Deixem a história se repetirOnde histórias criam vida. Descubra agora