_ Meu celular desperta com o som
🎶acorda Maria bonita,levanta vai fazer o café,o dia já vem raiando e a polícia já está de pé...🎵🎶🎶a Poly me acha louca por gostar desse toque,mas fazer o quê? eu odeio acordar cedo,então só ouvindo essa música que minha sobrinha me mandou no zap pra eu acordar sorrindo...
Tomo um banho,e escovo os dentes,desço e encontro Poly tomando café sento ao seu lado e pego um pão de forma com requeijao e um suco, engulo tudo de preça e corro pra pegar minhas coisas e ir para a empresa,mando um beijo pra Poly e partiu... se eu chegar atrasada de novo o Sr.esquentadinho come meu fígado,acho que vou ter que anotar os apelidos do meu chefe em um caderninho pra não esquecer pois são tantos kkkkk começo a viajar na maionese tentando descobrir como é a aparência do meu chefe,quando derrepente eu tropeço na merda de uma pedra na frente da empresa e Caio igual uma jaca mole.
_ Merda!! só escuto a ridada escandalosa igual a uma hiena de Amanda,que porra ralei meus dois joelhos e fiz uma fenda na minha saia que era bem justa e valorizava minhas pernas algo que eu gostava muito em mim, quando ia me levantar sinto umas mãos fortes me levantando,não consigo ver quem é pois atou de costas pra ele mas quando vejo a cara de Amanda com os olhos arregalados fico curiosa e me viro pra ver quem é e agradecer é claro,quando me viro minhas pernas começam a tremer eu esqueço de respirar,minha boca se abre de espanto e quando acho que vou cair dura no chão ele me segura novamente colando o meu copo ao dele,ao encostar meu rosto em seu peito já que ele era mais alto que eu com aproximadamente 1.90cm de altura fecho os olhos e sinto um cheiro inebriante do perfume polo blue que sou apaixonada mas tinha um toque especial,respirei mais profundamente e vi que esse toque era o cheiro da Pele desse desconhecido,não era nenhum produto e sim o seu cheiro natural,quando acho que ia entrar em êxtase com aquele aroma sinto ele me aperta com força e derrepente me solta,atordoada e sem conseguir falar o vejo me olhar atentamente,derrepente ele pega sua pasta que caiu no chão e passa por mim como se fosse uma flexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomanceMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...