MelissaAssim que entro em casa,Poly vem ao meu encontro desesperada.
Poly _ Melsinha, você está melhor?? assim que as meninas me falaram o que tinha acontecido vim correndo pra casa e trouxe seu anti alérgico caso ela ataque de novo.
Eu _ Ownth... que fofa, te amo amiga...
Poly _ Você é a irmã que eu escolhi ter.
Eu _ Você sabe que eu sinto o mesmo...
Agora vamos parar de melação Por que tenho que te contar o que aconteceu comigo... Mas antes vou tomar um banho.
Depois que conto tudo o que aconteceu vejo Poly com os olhos arregalados...Eu_ Eu fiz uma loucura né?? o que eu estava pensando quando deixei meu chefe fazer aquelas coisas comigo?
Poly_ Haaaaa... com certeza você fez minha querida.
FINALMENTE,ALELUIA ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALELUIIAAAA...
Meu Deus Mel! você iniciou sua vida sexual em grande estilo heim...ter orgasmo só com preliminares,se prepara minha amiga pra melhor parte,hahahaha.Vejo Poly dar saltinhos de alegria...
Eu_ Quem disse que eu vou deixar chegar a esse ponto?
...Mas a quem eu to querendo enganar? não tem como resistir aquele pecado em forma de homem.SERÁ REALIDADE??? ELE GOSTA DE MIM? OU É APENAS UMA ATRAÇÃO FÍSICA? OU PIOR ELE ESTÁ BRINCANDO COMIGO ???.......
Enquanto estava perdida em meus pensamentos Poly me dá um peteleco na orelha.Eu_ AIII... DOEU!
Poly_ Acorda minha filha! para de ficar viajando na maionese vai anda logo,vamos aproveitar que saiu mais cedo do trabalho e vamos pro shopping comprar lingerie novas minha amiga porque você vai precisar... Finalmente o que você ficava imaginando ta acontecendo quem diria que o seu "BABY" ia realizar suas fantasias... aproveita amiga e se joga com tudo.
Eu_ será?? quer saber OK vamos lá se eu quebrar a cara pelo menos vou aproveitar hahahahahah...
Chegamos no shopping e fomos em uma loja chamada HOPE, assim que entramos a vendedora se dirige a Poly me ignorando completamente, Poly diz que sou eu que vou fazer compras e ela me olha de cima a baixo com cara de desdém, e diz que não tem meu tamanho na loja e que o valor é muito alto e eu não tinha cara de que tem dinheiro... Fico indignada com a cara dela de deboche,realmente tá muito cara as peças,consegui ver de longe e não me importo de não poder pagar por elas, pois não sou o tipo que gasta o que não tem pra se mostrar,quanto a não ter o meu tamanho em algumas lojas já estava acoatumada,me viro e saio da loja deixando Poly pra trás xingando a moça devido ao tratamento que recebi.
dez minutos depois ela sai da loja vermelha.
Poly_ Quem ela pensa que é pra te tratar assim,aquela retardada só não fiz queixa pro gerente porque ela disse que tem um filho pra sustentar.
Eu_ Deixa pra lá miga,vem vamos em uma loja que conheço e sei que posso pagar...
Escolhi vários conjuntos de renda que encorpou bem em mim, o meu preferido é um preto bem sedutor...
Poly me obrigou a comprar sinta liga e corpete pois ela disse que é pra apimentar as coisas,MAL SABE ELA QUE RODRIGO É A PIMENTA EM PESSOA KKKKKKKK, o tempo passou correndo e já era noite,jantamos no shopping mesmo e depois fomos pra casa,asim que chego me jogo no sofá e pego o meu celular na bolsa e vejo 27 chamadas não atendidas de um número que não conheço, aperto retornar a ligação e quando a voz diz alô...reconheço é do meu Baby...Eu_ o-o-oi...
Rodrigo _ Mel estou na frente do seu apartamento,pega algumas coisas pra ir pra empresa amanhã e desce que você vai passar a noite comigo hoje.
Eu_ ...Caralho eu não esperava por isso!!! Ele nem me perguntou se quero ir e sim me ordenou, confesso que sua ordem me deixou de calsinha molhada... tomo coragem e digo.
Eu_ Me dá meia hora e desço.
Corro pro quarto e arrumo uma mochila com as coisas que vou precisar no dia seguinte, tomo um banho rápido,graças a Deus minha depilação está em dia,coloco a lingerie preta nova e passo meu hidratante e perfume Lily e seja o que Deus quiser,aviso pra Poly que não vou dormir em casa e ela se despede de mim toda animada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomanceMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...