Cap 27

5.2K 586 35
                                    

Melissa

Chego no trabalho bem cedo, me despeço do meu amor e vou pra minha sala,ele me manda uma mensagem me avisando que seu dia vai ser corrido e que não poderá almoçar comigo,respondo que tudo bem já que eu também não poderia ir pois desde que entrei aqui na empresa é uma tradição eu e as meninas almoçarmos juntas, o Bruno entrou bem mais tarde no grupo e agora também segue a tradição...

Finalmente chega a hora do almoço e eu estou morrendo de fome, as meninas batem na minha porta e eu me levanto pegando minha carteira e o crachá, encontramos Bruno na recepção, fico meio apreensiva pois terei que conversar com ele sobre a boate pois desde aquele dia não voltamos a nos encontrar...

Fomos para o shopping de sempre e quando vamos escolher onde almoçar como sempre Bruno escolhe o mesmo restaurante que eu, aproveito o momento que estamos a sós para esclarecer os acontecimentos.

Eu_ Migo eu preciso saber o que aconteceu na Big Bang...

Bruno_ Mel vou ser sincero, eu gosto de você e queria saber se aceita namorar comigo?

Fico de boca aberta com o que acabei de ouvir, não sei o que falar então digo:

Eu_ Bruno eu sinceramente estou surpresa, eu jurava que você era gay, sei que não devia ter acreditado na cobra da Amanda mas fazer o quê? eu acreditei... E outra pra mim você é meu migo gato e Gay...

Bruno_ porra Mel sempre te dei mole e você ainda achou que eu era gay? minha autoestima e masculinidade agora estão  no chão...

Eu_ Desculpa Bruno não sei nem o que te dizer.... mas de uma coisa sei , eu não quero perder sua amizade e outra...é..eu tenho um namorado.

Bruno_ O QUÊ? QUEM?

Eu_ Sabe o novo executivo da empresa...o da boate, então é ele...

Bruno_ Como esta namorando ele? vocês mal se conhecem ele entrou ontem na empresa.

Eu_ Eu sei que pode parecer estranho, mas eu já o conhecia a muito tempo,não digo fisicamente, mas já conhecia seu jeito de ser,sabia o humor dele só de ouvir sua voz... confesso que ele me irritava as vezes me deixando igual uma louca desvairada...mas ele também tinha o poder de me acalmar...

Bruno_ E como você falava tanto assim com ele?por acaso é alguém do Tinder?

Eu_ Não! você sabe que eu nem tenho esse aplicativo, mas calma que vou te explicar, é que ... ele é meu chefe...

Bruno fica branco na hora e me olha boquiaberto... E nesse momento as meninas veem ao nosso encontro.

Ruth_ Então o que foi que aconteceu pro Bruno estar com essa cara?

Eu_ É... que eu acabei de falar pra ele que estou namorando...e é com o meu chefe.

Vejo Paty se engasgar com o suco que estava tomando e Ruth começa a dar tapas nas costas dela me olhando com os olhos semicerrados como se quisesse ver minha alma...

Paty_ Como assim namorando com seu chefe? VOCÊ ESTA FALANDO DO CHEFÃO TODO PODEROSO QUE A GENTE NUNCA VIU???

Eu_ É não é bem assim, vocês já conhecem ele... ele é o Rodrigo que me ajudou no dia da minha crise de alergia.

Ruth_ Arrasou amiga,aquele homem é o paraíso pra qualquer mulher...

Paty_ Você heim... com esse jeitinho de santinha abocanhou o tubarão da empresa, me deu até uma invejinha branca agora.

Ruth_ haaaa pois a minha é uma inveja branca,amarela,verde é da cor do arco-iris porque vou te falar QUE HOMEM MEU DEUS...

Vejo Bruno se remexer e coçar a cabeça, acho que ele não esta gostando do rumo da conversa então mudo de assunto:

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde histórias criam vida. Descubra agora