Aff to atrasada o Baby com certeza já fez a primeira ligação do dia e eu não estava lá pra atender,to vendo que vou levar bronca,assim que entro na empresa e passo o meu crachá vejo a recepcionista Amanda me olha de cima a baixo.
Amanda _ta atrasada rolha de poço você acha que só porque o chefe não está presente fisicamente você pode chegar a hora que quiser,aposto que se atrasou porque estava comendo e esqueceu da vida.
Eu _ Amanda se manca meu amor,se eu chego atrasada ou não não é da sua conta e outra sou gorda sim qual o problema?por acaso ando comendo na sua casa? pisco pra ela e vou em direção ao elevador,aff Amanda não aprende todo dia ela vem com uma piadinha pra cima de mim em relação ao meu peso e eu como sempre lhe dou uma patada,sempre fui conhecida na minha família e pelos amigos como língua afiada, se eu disser que as palavras dela não me machucam estaria mentindo,mas jamais deixaria ela ter o gostinho de saber.
Assim que entro na minha sala o meu telefone toca.Eu _ Alô,Melissa Alcântara falando.
Rodrigo _ Olá dona Melissa,isso são horas? eu por acaso estou te pagando pra chegar atrasada?
Eu _ humm... ele me chamou de dona Melissa se ele quiser eu posso ser dona mais dele kkkkķ me perco no meu desvaneio e começo a rir,aliás eu faço muito isso viajar na maionese e quando dou por mim to falando ou fazendo algo que estava imaginando.
Rodrigo _ Por acaso eu sou algum palhaço contando alguma piada pra você estar rindo?
Eu _ assim que acordo pra realidade noto que estava garhalhando alto,rapidamente respondo pro baby,o-o-oi gaguejo de nervoso Sr.Rodrigo me desculpe eu não estava rindo do senhor e cheguei atrasada porque estava presa no trânsito isso não vai se repetir.
Rodrigo _ ok Melissa só não a demito Por que é competente há mandei pro seu e-mail o seu trabalho de hoje resolva tudo e depois me
mande os projetos novos.
E derrepente o telefone fica mudo olho pra ele e começo a xingar
_ Nossa ta nervosinho é? que até desligou na minha cara,seu mandão,grosso,palhaço e filho de uma puta só não me demito porque sua voz me deixa louca e excitada há é também porque preciso aff... e também nem sei... talvez você seja horroroso ou idoso de 90 anos carrancudo e eu aqui com essa paixão idiota,após gritar pro telefone me sinto mais leve e coloco o telefone no gancho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomanceMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...