Rodrigo
Eu e mel completamos cinco meses de namoro hoje, estou super empolgado pra ver o que ela vai achar da minha surpresa...
Ligo pro gerente do restaurante para ver se tudo está de acordo com os meus planos, ele me diz que está tudo certo e que não preciso me preocupar, estou nervoso e ansioso, acho que não vou conseguir ficar aqui na empresa e me concentrar no meu trabalho,então me despeço dos funcionários e vou pro meu quarto de hotel, recebo uma mensagem do meu irmão:
De: Luis ( irmão)
Oi maninho, fiquei sabendo que anda investigando o sequestro dos nossos pais, tá tentando se redimir da culpa?
MEU DEUS SERÁ QUE ELE NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ...
Para: Luis (irmão)
Luis, não faço isso pra me redimir de nada e sim pra fazer justiça a eles que eram pessoas tão maravilhosas e não mereciam ter um fim tão brutal, saiba que estarei sempre aqui a sua disposição para o que precisar, um forte abraço.
De: Luis
Nossa como você é amoroso o MELHOR IRMÃO DO MUNDO... Desculpa maninho mas dispenso o seu abraço.
Por mais que eu ame meu irmão não vou deixar ele estragar meu dia, vou direto pro banheiro tomar uma ducha e me arrumar pra minha felina, a cada dia que passa Mel me surpreende, nunca imaginei que ela seria tão fogosa, quanto mais tenho ela pra mim, mais a quero, cada vez que ela fica emburrada por estar errada em alguma coisa meu coração amolece instantaneamente, não resisto quando a vejo fazendo bico e ficando emburrada como uma garotinha...quando me olho no espelho vejo que estou sorrindo igual um bobo com minhas lembranças...
Finalmente chega a hora do meu jantar, passo na casa das meninas para buscar Melissa assim que chego sou recebido por Poly a melhor amiga da Mel, nos demos bem logo de cara ela é uma pessoa muito divertida, meu anjo diz que se soubesse que faríamos um complô contra ela toda vez que discutíssemos algo em que se diga de passagem ela estava errada, não teria nos apresentado, entro e cumprimento Poly com dois beijinhos na bochecha.
Poly_ hum... tá gatão heim...
Eu_ E quando eu não sou?
Poly_ Nossa! você não é nem um pouco convencido né?
Eu_ To brincando boba! e ai onde etá nossa teimosa?
Poly_ Está acabando de se arrumar e já vem, aqui me diz uma coisa vocês vão passar a noite aqui?
Eu_ Não! porquê?
Poly: Graças a Deus! pois eu preciso de uma noite de sono tranquila já que amanhã minha agenda esta lotada e com vocês dois transando a noite toda não consigo dormir.
Eu_ Pra você ver como deixo sua amiga feliz... dou um sorriso debochado pra Poly
Poly_ Você é muito IDIOTAAA! ISSO SIM... Só pra você ficar sabendo a Mel é muito exagerada, duvido que ela tenha tantos motivos pra ficar fazendo escândalo a noite toda.
Quando ia responder escuto Mel gritar do quarto:
Mel _ Eu estou ouvindo tá dona Polyana QUERIDA EU TE GARANTO QUE MOTIVOS PRA EU GEMER ALTO É O QUE NÃO FALTA! E só pra sua informação eu só grito quando não consigo mais me segurar de tanto prazer...
Não consigo conter a gargalhada, faço uma pausa e digo:
Eu_ Viu Poly eu ainda estava sendo modesto...
Poly_ VOCÊS DOIS SE MERECEM VIU!
Ela sai da sala batendo o pé e vai pro seu quarto antes de fechar a porta grita:
Poly_ Parabéns pro casal insaciável...
Me sento no sofá pra esperar Mel...quando ela sai do quarto fico de pé e assovio pois ela está uma gata em um macacão amarelo estampado com uma fenda logo abaixo dos seios o que faz qualquer um desejar ver o resto, mas esse prazer só eu vou ter, ela está com um tênis branco o que me deixa satisfeito já que da última vez que saiu de salto alto ela torceu o pé e ainda não está recuperada, me aproximo dela dando um beijo pra sentir o sabor daquela boca que tanto amo,ela abre a boca e me beija lentamente e entre mordidas e selinhos ela diz:
Mel_ parabéns pra gente amor...
Sorrio e beijo seu pescoço ela fica toda arrepiada, sei que ela ama quando faço isso...
Eu_ Vamos se não iremos chegar atrasados...
Assim que chegamos no restaurante ela diz:
Mel_ Hum... acho que teremos que procurar outro lugar para almoçar porque esse restaurante está fechado.
Eu_ É verdade ele está fechado, mas é para as outras pessoas porque hoje ele é só nosso.
Mel_ O QUÊ??? você fechou um dos restaurantes mais caros da cidade só pra nós dois?
Eu_ Porque o espanto? já te disse pra ir se acostumando porque eu quero proporcionar a você tudo o que há de melhor...
Mel_ Já te disse que não preciso de luxo e sim de você!
Amo quando ela fala assim,pois já fiquei com muitas mulheres que se interessavam por minha beleza, mas se fosse feio elas também não se importariam pois a maioria só queriam o meu dinheiro e os presentes caros que eu podia oferecer, mas a minha Mel é diferente... Ela diz que não importa se sou rico ou pobre, que se apaixonou por mim antes mesmo de saber se eu era bonito ou feio e quanto ao dinheiro ela sempre recusa, dei a ela um cartão que é vinculado a minha conta e ela nunca usou, disse que não precisava disso pois tinha seu salário, dei um SUV Mercedes pra ela não ter que ficar pegando carona com Poly ou andando de ônibus,mas só depois de um mês que ela passou a usar, de tanto que eu fiquei falando que se ela não usasse eu ia levar o carro pro ferro velho e mandar destruir, ela ficou horrorizada com a ideia e no dia seguinte foi pro trabalho com ele, tenho certeza que depois que casarmos ela vai ficar mais a vontade pra usar o dinheiro, pelo menos é o que eu espero.
Agarro ela pela cintura e entramos no restaurante,ela trava na hora em que as luzes se acendem e o cantor que contratei começa a cantar a musica Back at one, escolhi essa musica pois ela traduz tudo o que mel significa pra mim... ela me olha com os olhos marejados sem acreditar no que está vendo, ela fica alternando do chão cheio de pétalas de rosas e pra mim, quando a música acaba ela me abraça afundando o rosto no meu peito e derramando lagrimas sem parar, beijo seus cabelos e digo:
Eu_ EU TE AMO!
Assim que ela me solta me ajoelho e tiro a caixinha de couro onde contem uma aliança da marca , Harry Winston a mais renomada marca de joias do mundo, a aliança é feita de ouro branco cravejada de diamantes, ela me olha sem acreditar no que vê,abro a caixinha e a aliança brilha como o sol ela fica de joelhos junto a mim e me beija com fervor, nos separamos e ela estende a mão pra mim, deslizo a aliança em seu dedo e ela fica admirando emocionada.
Eu_ Melissa Alcântara você aceita se casar comigo?
Mel_ Você ainda pergunta, já estou até com a aliança no dedo,é claro que SIM! mil vezes SIM!
Eu_ E o melhor você ainda não viu, olha aqui a minha!
A minha também é feita em ouro branco com um fio de diamante,e dentro tem gravado, QUANDO EU MENOS ESPERAVA,VOCÊ APARECEU.
Mel_ Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo!
Eu_ Obrigada você por me permitir conhecer o amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomanceMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...