Melissa
Acordo com uma dor de cabeça terrível ,motivada pelos últimos acontecimentos, olho pro relógio e já é meio dia o que não me surpreende, odeio acordar cedo então sempre que posso durmo até tarde,vou ao banheiro fazer minha higienização matinal,logo após prendo meu cabelo em um coque alto,olho no espelho e digo a mim mesma.
Eu_ Coragem Mel, força na peruca e seja o que Deus quiser...
vou pro meu quarto e coloco o meu shortinho curto de malha que uso em casa nos fins de semana,visto minha blusa que na verdade é um blusão que cobre meu shorts velhinho que amo,e bora faxinar a casa,ligo o som bem alto o que digamos já criou muita confusão no prédio em que moramos mas nem ligo porque não consigo arrumar casa sem música alta e quando uso o celular com fone sempre fico desconectando do celular ou acabo partindo o fio do fone sem querer é um saco!!então por isso agora é só no som mesmo, Poly já foi bater perna,aquela Curica nem pra ficar e me dar apoio moral foi dormir ontem com a barriga doendo de tanto rir da desgraça alheia que no caso é a minha...
Começo a faxinar pelo pelo meu quarto jogo tudo o que não uso fora,troco a roupa de cama e dou uma geral no meu guarda roupa,Poly me disse que estou proibida de faxinar o quarto dela kkkkk porquê tudo que é bugigangas eu jogo fora,começo a rir ao lembrar da minha mãe que sempre que eu faxinava a casa ia direto no depósito de lixo e trazia praticamente tudo de volta kkkkk...Mãe _ Mel você tá doida,jogou fora meu sapato novo,minhas roupas...
Eu_ mãe me poupe né esse sapato você ganhou tem dois anos e nunca usou,de tanto ficar na caixa o coitado descascou e descolou e essas roupas á muito tempo não dá em você fora que ninguém mais usa blusa com ombreiras,mãe vc não é museu pra guardar relíquia.
Não adiantou de nada eu falar porque ela guardou tudo de novo no mesmo lugar... sempre foi bom morar com minha mãe e irmãs,meu pai havia morrido quando eu tinha cinco anos e eu era a mais nova de quatro filhas,começamos a trabalhar cedo pra ajudar em casa e sempre fomos unidas,minhas irmãs se chamam: Andressa,Vanessa e Larissa
vai entender o que se passava na cabeça da minha mãe...ela sempre foi doida pra ter um filho homem,por isso vive importunado a minha vida e a de Larissa pra casarmos pois Andressa que é a mais velha já é casada e tem dois filhos Matheus e Maria Alice, a Vanessa não tem filhos e namora uma mulher,o que minha mãe não aceita muito bem eu e minha Cunha porque é assim que a chamo nos damos muito bem ela é um amor de pessoa...
Ao lembrar da minha família me bate uma saudade e resolvo ligar pra casa pelo zap,estão todos reunidos na casa da minha mãe o que é costume aos fins de semana,nasci e fui criada em Vitória Espírito Santo,mas assim que tive a oportunidade de vir trabalhar no Rio de babá aceitei sem pensar...
Depois que desliguei a vídeo chamada após 2 horas de conversa,vou tomar um banho...haaa como amo a sensação de pele limpa,passo o hidratante com o mesmo cheiro do meu perfume e coloco um vestido leve e partiu maratonar alguma série,decido ver la casa de papel que todos falam que é uma ótima série,deixei pra ver quando já estivesse as três temporada porque não tenho coração forte pra ficar esperando a próxima temporada... apesar das minhas irmãs falarem que vai ter uma quarta...
já é duas da manhã e eu to aqui no último episódio da terceira temporada embasbacada com essa série maravilhosa,no início eu achava que era exagero das pessoas e que a série nem era tão boa assim, mas a partir do quarto episódio o negócio ficou bom... chego ao fim da série maravilhada e torcendo pra ter uma próxima temporada, vou pro meu quarto e me jogo na cama,pelos vistos Poly só vai chegar quando o dia raiar...
Meu domingo passou voando já que acordei já era 13:00 hora da tarde,quando anoiteceu separei a roupa que vou pro trabalho amanhã e vou pra cama...
Acordo com o despertador tocando, tomo banho e coloco um vestido 3/4 tubinho que se ajusta as minhas curvas, faço uma maquiagem mais forte que o normal e vou pro trabalho já me preparando pra ser demitida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomanceMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...