Capi 23

5.4K 633 22
                                    

Melissa

Entro na loja meio sem jeito,pois até onde sei não tem minha numeração,olho ao redor e vejo a vendedora que me atendeu anteriormente, ela vem na minha direção com um sorriso no rosto.

Vendedora_  Eu lembro de já ter lhe informado que não temos o seu tamanho na loja, há e pode reclamar porque o dono dessa loja mudou e o novo proprietário pelos vistos não terá coragem de demitir uma beldade como eu...

Eu_ Não se preocupe querida que não irei reclamar com o dono e você precisa desse emprego como você mesma disse,então por favor mantenha o profissionalismo eu sei que deve ser difícil já que você não tem...

MEU DEUS ESSA MULHER SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COM A MINHA CARA SERÁ QUE MESMO PRECISANDO DO EMPREGO ELA NÃO CONSEGUE SER HUMILDE... Dou as costas pra ela e ando pela loja só pra dar uma olhada e enquanto vasculho algumas  peças vejo  minha numeração, NÃO ACREDITO QUE ESSA VACA MENTIU... Me dirijo  a outra vendedora que me atende simpaticamente me informando que  há sim meu  tamanho em qualquer modelo que eu deseje, peço a ela dois conjuntos um de  sutiã e calcinha e o outro conjunto é um espartilho vermelho rendado nos seios  que inclui meias arrastão e uma calcinha fio dental...

Peço a moça simpática pra embalar meus presentes,ela me pede licença se retirando, me deixando sozinha com a VACA MENTIROSA  que agora sei que se chama Tânia gracas ao seu crachá que não tinha reparado antes, ela me fulmina com os olhos mas não fala nada, acho que ela preferiu não correr o risco de ser demitida mesmo tendo cantado de galo quando cheguei...

Vejo os olhos dela brilharem de repente, arrumando o vestido e passando as mãos nos cabelos ela se direciona a porta que esta atras de mim, me viro para segui-la com o olhar e dou um sorriso ao ver o motivo de sua agitação, Rodrigo vem em direção a entrada da loja passa pela loira que esta o comendo com os olhos e vem em minha direção me dando um beijo excitante  que eu não esperava, assim que paramos de nos beijar ele diz:

Rodrigo_Vamos amor quero ir logo pra casa para ver minha a minha surpresa!

Eu_ Calma apressadinho tenho que passar no caixa.

Quando me direciono ao caixa vejo as meninas de boca aberta olhando pra nós, assim que caem  na real elas rapidamente veem em nossa direção e cumprimentam rodrigo:

Vendedoras: Boa noite chefe!

Rodrigo: Boa noite meninas! eu não sou o chefe de vocês e sim minha namorada,dei essa loja pra ela, mas infelizmente ela ainda não aceitou!

Eu_ Rodrigo!! o que eu disse?

Não acredito que ele disse isso pras meninas!!!! Já disse que a Hope não é minha, se fosse flores,chocolates teria aceitado é o que homens normais presenteiam mas Rodrigo não...vem logo com uma loja...
Vejo  Tânia se engasgar com o próprio veneno quando ela engole o orgulho e me deseja boas vindas... seguro a risada  pra não rir da cara que ela fez e agradeço, rapidamente ela pega minha bolsa de compras e me entrega, eu e Rodrigo nos despedimos delas e vamos embora...

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde histórias criam vida. Descubra agora