Cap 38

4.7K 558 30
                                    


      Rodrigo

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, tomo um banho e me arrumo pra ir pra empresa, pego meu celular e vejo uma mensagem de Alice.

De: Alice

Bom dia!
Gato me leva pra almoçar hoje?

Para: Alice

Não estou com disposição.

De: Alice

Você está me devendo, me deixou chupando dedo ontem com a desculpa que eu estava cansada.

Reconheço que eu deixei Alice na mão ontem, então concordo em ir almoçar com ela, vou aproveitar  pra lhe dizer que me equivoquei ao pedir que ela viesse  pro Brasil... Não consigo  mais viver sem Melissa,preciso dela como o ar que respiro, vou hoje depois do almoço com Alice na casa dela e lhe pedir pra voltar comigo, não me importo mais se ela está mentindo ou não só quero senti-la em meus braços...
  A manhã passa em um piscar de olhos, passo pelo hotel de Alice pra pega-la e irmos ao restauante, assim que ela entra no carro pergunto:

Eu_ Já sabe onde você quer ir?

Alice_ Hum... Eu vi na internet um restaurante que está bombando, você deve conhecer pois ele é um dos melhores daqui do Rio, o nome é Camaleone.

Eu_ Conheço sim! A comida realmente  é de ótima qualidade.

Vejo Alice abrir um enorme sorriso e vir em minha direção pra me beijar eu recuo e  digo:

Eu_ Alice... Eu tenho que te falar uma coisa.

Alice_ Tá bom! mas só depois do almoço por favor! pois não quero perder meu apetite.

Concordo com um movimento de cabeça e dou partida no carro, assim que chegamos no restaurante Alice pede pra eu ir escolhendo  uma mesa pois tem quer ir ao banheiro, faço o que ela me pede e converso com a recepcionista pedindo uma mesa em um lugar discreto porque do jeito que conheço Alice ela vai fazer um drama digno de Oscar...
Enquanto espero a moça conferir as mesas disponíveis sinto como se alguém me observasse, me viro pra ver se tem alguém me olhando, paraliso na hora em que vejo Melissa... o meu coração pula do peito quando o meu olhar cruza com o dela, quando dou um passo em sua direção  uma mão segura o meu braço não preciso nem me virar pra saber que é Alice,quando ela me chama de amor vejo Melissa perder a cor e as  lágrimas rolarem em seu rosto,ela se vira e sai correndo sem olhar pra trás, me solto da mão de Alice e vou atrás dela, quando saio do restaurante vejo Mel sendo atingida por um carro, meu coração para de bater naquele momento e só tenho forças pra gritar seu nome... Vejo a mulher que amo caída no chão, corro em sua direção e me ajoelho segurando seu rosto e beijando sua testa, ela me dá um sorriso fraco e diz que nunca me traiu e que eu precisava acreditar nela...
MEU DEUS! COMO POSSO TER DUVIDADO DESSA MULHER?
Falo pra ela que acredito e peço pra  não se esforçar mais...AMBULÂNCIA... POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!...
Quando ela fala pra eu salvar nosso filho, olho em direção sua barriga que não tinha reparado até agora...o desespero que sinto é tão  grande que acho que vou enlouquecer,ela está grávida de um filho meu e eu idiota não sabia de nada...SINTO A CULPA TOMAR CONTA DE MIM... e começo a chorar desconsolado, se algo acontecer com Mel ou com meu filho nunca vou me perdoar...
Escuto Mel em um último suspiro dizer que me ama... grito o  seu nome e  peço pra ela não me abandonar,após algum tempo ouço  a ambulância se aproximar... os socorriatas examinam o estado dela e a colocam na maca, rapidamente entramos na ambulância em direção ao hospital,falo pra levarem ela pro melhor hospital da Cidade, assim que chegamos tem uma equipe de prontidão  pra recebe-la, o médico diz que terá  que fazer uma Cesáriana de emergência, assino todos os papéis necessários e eles dão início a cirurgia, estou na sala de espera quando ouço o celular na bolsa de Mel tocar, atendo e é Polyana, digo o que aconteceu e em menos de quarenta minutos ela está na minha frente.

Poly_  Cadê a minha amiga?

Eu_Está na sala de cirurgia...

Poly_ Você tem alguma coisa haver com isso?

Conto pra ela tudo que aconteceu, ela começa a me socar com toda a força que tem nos braços e diz que se algo acontecer com ela ou com Benício me mataria...comeco a chorar quando escuto o nome do meu filho, ela deu o nome do meu pai! isso é bem a cara da Mel...

Poly_ Você sabe o quanto ela sofreu por sua causa? O quanto ela se culpou por não ter contado do beijo que seu irmão roubou? mesmo que ela tenha feito isso só pra te poupar de sofrer...

As palavras de Polyana são como murros na boca do estômago, escuto tudo o que ela diz pois sei que mereço por ser um imbecil de não ter confiado na Mel e ter acreditado no maldito do meu irmão.
O médico aparece na nossa frente e diz que o parto correu bem e Benício veio ao mundo forte e saudável,desabo no chão de alívio e pergunto como está Melissa, ele me diz que a pancada que ela recebeu na cabeça  foi muito forte a fazendo  ter traumatismo craniano e causando o estado de  coma atual, ele disse que  não poderiam dizer quando ela irá acordar... No desespero eu e  Polyana nos abraçamos e choramos em silêncio, entro no quarto e vejo Melissa com a cabeça enfaixada e  os braços ralados, sento ao seu lado e Seguro sua mão, pedindo que ela me perdoe e que acorde logo pra poder voltar pra mim e pra Benício...

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde histórias criam vida. Descubra agora