Rodrigo
Depois da cerimonia peço pra Mel ser transferida pra nossa casa, o médico diz que ela não corre perigo de vida e que a fisioterapeuta deve continuar fazendo o acompanhamento juntamente com o médico responsável, assim que chegamos em casa na ambulância direciono os enfermeiros ao nosso quarto e eles a acomodam na nossa cama,colocam o suporte do soro ao lado da cama e apenas um fica de plantão caso surja alguma emergência, me deito com Ben ao lado dela pra que o meu filho conheça o cheiro da mãe, Ben adormece e eu coloco travesseiros a sua volta, me levanto pra tomar um banho mas antes de chegar no banheiro Maria a funcionaria da casa bate na porta,pergunto o que ela deseja e ela diz que Fábio esta na sala me esperando,agradeço pelo recado e vou até meus dois amores e dou um beijo em cada um,digo a Mel que finalmente vou tirar um peso do coração, desço as escadas me preparando pra desvendar este mistério que me assombra á anos,assim que chego na sala Fabio se levanta do sofá e vem em minha direção me dar um abraço, depois vamos pro meu escritório fecho as portas e nos acomodamos nas cadeiras e ele diz:
Fábio_ Finalmente você vai saber a verdade mano...
Eu_Sim finalmente poderei fazer justiça e mandar os culpados pra cadeia!
Fábio_Toma cara, aqui estão todas as provas que irá precisar...
Pego o envelope das mãos de Fabio e rasgo, começo a ler os documentos e mal posso acreditar no que vejo, quem cometeu o crime foi o pai biológico de Luis que é um ex presidiário juntamente com um comparsa,nos documentos tem a ficha completa dos sujeitos, anexado videos que estão no pendrive onde flagrou eles buscando o dinheiro no local em que eu tinha deixado, mas como eles conseguiram esse vídeo que nem mesmo a policia descobriu? minha cabeça dá mil voltas e não sei o que fazer,será que Luis sabe de alguma coisa? me levanto e agradeço Fábio pela força, vou até dona Lucia e peço pra ela ficar de olho em Ben e Mel pois tenho que dar uma saída rápida, pego a chave do meu carro e vou em direção a casa meu irmão,assim que chego toco a campainha, ele não demora muito,abre a porta e diz:
Luis_Está com saudades maninho? veio procurar Melissa? ela acabou de sair...
Eu_ Como você pode ser tão hipócrita? eu sei que você mentiu aquele dia, e eu idiota acreditei nas suas palavras.
Luis_ Nossa! demorou heim.... isso é porque você disse que a amava...
É difícil aceitar mas sei que ele tem razão, eu deveria ter acreditado nela já que a amava...
Luis_ O que você veio fazer aqui? me bater por eu ter te enganado?
Eu_ Não eu vim aqui pra saber se você tem alguma coisa a ver com o sequestro dos nosso pais.
Luis_Você só pode estar de brincadeira né? ta querendo inverter o jogo maninho? até onde sei eles foram sequestrados por causa do seu dinheiro.
Eu_ Vai me dizer que você não sabia que foi o seu pai biológico mais um comparsa que sequestraram e assassinaram nossos pais?
Vejo Luis arregalar os olhos e cambalear pra trás,fico na dúvida se acredito na surpresa dele ou não,mas quando vejo uma lágrima rolar de seus olhos me surpreendo...
Eu_Você realmente não sabia?
Luis_ Eu não acredito que meu pai teve a coragem de matar as pessoas que acolheram o filho dele, quando minha mãe biológica morreu eu tinha apenas sete anos e e vivi com meu pai bilógico até os onze anos de idade, fui parar em um orfanato por ele ter sido preso por roubo, sempre evitei me apegar as pessoas com medo de perde-las como perdi meus pais biológicos, quando os seus pais apareceram naquele orfanato e quiserem me adotar tinha prometido pra mim mesmo que não ia ama-los, mas eles eram tão doces e gentis que sem perceber fui me apegando a eles e a você...mas eu não queria demostrar esse amor e por isso disfarçava através de travessuras, indiferença, e reclamações que eles te tratavam melhor, com isso eu esperava que você me odiasse, mas por mais que eu te xingasse você não me odiava, a medida que fui crescendo fui deixando vocês entrarem em minha vida, e quando estava com a guarda baixa os pais que aprendi a amar tinham sido assassinados, joguei a culpa em você e no seu dinheiro pois não queria admitir que onde eu pisava atraia a morte para as pessoas que eu amava, depois da morte deles vendi o apartamento que eles me deram de presente de formatura e gastei com mulheres e bebidas, quando já estava sem grana fui trabalhar na sua empresa pra ganhar um dinheiro e também pra te atormentar pois não queria sofrer sozinho,agora eu descubro que tudo é culpa do meu pai biológico?
Luis cai de joelhos no chão com as mãos na cabeça, me aproximo dele e me ajoelho ao seu lado o abraçando, quando o solto ele diz:
Luis_ Como você pode abraçar o culpado pela morte dos seus pais?
Eu_ Eu sei que você errou em muitas coisas, mas você é meu irmão por quem os meus pais sentiam grande amor e eu sei que eles jamais te culpariam, não foi você o responsável pelo sequestro ou pelo assassinato, os verdadeiros culpados vão pagar caro pelos seus crimes...
Luis desaba em um choro desconsolado, dizendo que não merece o meu perdão e que fez de tudo pra me ver infeliz até mesmo beijou a mulher que eu amava a força...
Eu_ Eu sei que você errou...eu também errei em não confiar na minha mulher...só espero que ela nos perdoe assim como eu estou te perdoando, e que você não faça eu me arrepender de ter te dado uma segunda chance...
Luis_ Pode confiar e mim, eu vou ser o homem que os nossos pais sempre quiseram que eu fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomantizmMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...