cap1

19.3K 901 32
                                    

Meu nome é Melissa mas todos me chamam de mel,sou morena 1.73cm de altura sou gorda mas não aquelas com bunda e peitão(quem me dera),mas sim com peitos parecendo dois limões e minha bunda to procurando até hoje e não achei kkkkkk moro com minha amiga Polyana que chamo de Poly ela fala que sou uma idiota por fazer piada comigo mesma ela diz que sou linda.

Eu- Poly você só diz isso por que você é o tipo de mulher que qualquer homem iria querer com um corpo escultural há e olha que você come igual um peão e não engorda sua vaca...Meu Deus!! que mundo injusto alem de ser linda você pode comer o que quiser que não engorda Poly não quero mais ser sua amiga,falo brincado pois ela sabe que eu sou a pessoa que mais a ama nesse mundo...

Poly- Mel deixa de ser dramática e se arruma logo que você  está atrasada pro seu amado Emprego...

Mel- ai nem fala viada,só continuo lá por causa do meu Baby,sim gente Baby é o meu fantasminha ele que não descubra que o chamo assim,trabalho em uma empresa de construção civil e meu chefe é o Rodrigo Theodoro,nunca o vi nem por foto ele mora nos Estados estados unidos e administra a empresa a distância e eu me apaixonei por sua voz desde a primeira vez que ouvi,apesar que ele só sabe gritar e mandar em mim pelo telefone,mas fazer o que né se só de ouvir aquela voz rouca já fico excitada.

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde histórias criam vida. Descubra agora