Polyana
Quando Rodrigo me contou o que tinha acontecido com minha amiga, sai em disparada pro Hospital, eu só pedia a Deus que nada de ruim acontece com ela ou Benício...eu não deveria ter convidado ela pra ir naquele maldito restaurante, as lágrimas caem dos meus olhos sem parar, assim que chego no hospital Rodrigo me diz que Mel está em cirurgia pergunto a ele o que exatamente aconteceu e ele me diz tudo em detalhes, a raiva me invade e começo a soca-lo e digo que o matarei se algo acontecer com minha amiga ou meu afilhado,sei que ele realmente não tem culpa e que tudo foi um acidente mas não consigo me controlar,ele recebe meus socos sem dizer uma palavra,vejo seu semblante arrasado,os olhos inchados de tanto chorar e na sua camisa algumas manchas de sangue,o médico me interrompe ao vir dar a noticia sobre o estado dos dois, ele diz que Ben veio ao mundo saudável e forte, meu coração se enche de alegria pois era tudo o que minha amiga queria,mas a noticia ruim veio logo a seguir, ele diz que Mel está em coma e que não têm previsão de quando ela poderá acordar,o desespero me assola e começo a chorar abraçada a Rodrigo,consigo sentir o sofrimento dele a cada soluço que sai do seu peito, o amor que ele sente por minha amiga transborda, eu choro pelos dois, por saber o quanto Mel o ama e quanto ela esperou por ele, mas ele nunca foi atrás dela,percebo ali como apenas uma mentira pôde transformar a vida de duas pessoas,tento passar um pouco de força pra ele através do meu abraço, assim que nos separamos Rodrigo vai visitar Mel pois só pode entrar um de cada vez, então eu vou ver Ben, vejo aquele lindo bebê e choro ainda mais pois sei o quanto minha amiga estava louca pra ver este rostinho bonito, ele é a mistura dos pais com os olhos de Rodrigo como Mel queria,o embalo no meu colo e lhe conto como a mãe dele é forte e corajosa e que logo,logo irá acordar... Depois de algum tempo visito Mel que está tao serena que parece que está dormindo,não consigo resistir e a abraço pedindo que acorde logo e dizendo que o nosso Ben é muito mais lindo do que algum dia imaginamos...
Os dias vão passando e nada de Mel acordar,Rodrigo a visita todos os dias, ele faz questão de cuidar da higiene pessoal dela, ele relata pra ela todas as fofuras de Benício,lê livros de romances que ela tanto adorava, mas quando ele sai do quarto sempre vejo o quanto ele fica abalado por ela não ter acordado...sei que Melissa não ia querer vê-lo sofrendo dessa maneira...
Depois de quinze dias da internação de Mel,Rodrigo veio com a ideia de que queria se casar com Mel mesmo ela estando em coma, eu super apoiei pois eu sabia o quanto ela havia sonhado com esse casamento,disse que eu seria a responsável pelo vestido já que conhecia o modelo que ela gostaria de usar, ele concorda e diz que cuidará do resto...
O casamento finalmente acontece, ele escolheu o dia em que Ben completa um mês de vida, e a cerimonia foi ali mesmo no quarto de hospital,ela estava linda no vestido de noiva, Rodrigo fez uma declaração de amor que arrancou lágrimas de todos que estavam presentes,naquele momento eu percebi o quão forte era o amor daqueles dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomansaMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...