Rodrigo
Me chamo Rodrigo tenho 29 anos sou dono de uma das maiores construtoras do mundo,moro nos Estados Unidos e admistro a sede que é no Brasil daqui mesmo, saí do Brasil após a morte dos meus pais,que foram sequestrados mesmo eu tendo pagado o resgate e feito tudo o que os bandidos pediram,eles mataram os meus pais sem dó, após esse dia decidi nunca mais pisar no Brasil.
Tenho uma secretaria chamada Melissa, fiz a entrevista por telefone com 5 mulheres incluindo ela, fiz algumas perguntas e ela foi a única que me respondeu tudo corretamente,e confesso que também a contratei por sua voz sedutora com uma pitada de petulância,ela trabalha pra mim á 2 anos,eu morro de curiosidade pra saber como é a senhorita petulante...
Escuto uma batida na porta...Eu _ Quem é??
Alice _ sou eu amorzinho Alice
Rodrigo _ Entra...
Alice é uma modelo que conheci em um evento que fui, não namoramos porque eu não quero compromisso com ninguém ela é linda com peitos grandes e bundão corpo delicioso,claro que não fico só com ela pego todas as gostosas que me interessam,o meu tipo de mulher é as que se parecem com Alice, ela diz que não se importa que eu pegue outras as vezes até ela entra na brincadeira...
Depois de dispensar Alice,mas não sem antes fazer ela gemer meu nome ligo pra empresa e ninguém me atende,espero uns 40 minutos e ligo de novo até que Melissa atende...Mel _ alô Melissa Alcântara falando...
Eu _ isso são horas dona Melissa???
escuto ela dando gargalhadas que me encantam e gostaria de saber o motivo,mas me contenho e pergunto em um tom sério
_ sou algum palhaço pra você estar rindo?
escuto ela respirando fundo e dizendo com uma voz manhosa e debochada.
Mel _ Me desculpe...nem ouvi o resto da frase porque ao ouvir aquela voz manhosa com um toque de deboche meu pau deu sinais de vida e olha que acabei de fuder a Alice,me recomponho e digo firme.
Eu _ espero que não se repita, só não a demito porque é competente.
Mas a quem quero enganar? não a demito porque amo sua voz...mas ela não precisa saber...
Não falo nada quando derrepente escuto ela me xingar pelo telefone,ela deve achar que desliguei,mas que petulante e abusada,como eu queria estar lá pra dá uns tapas na bunda dela e calar sua boca com a minha... ela diz que minha voz a excita ,haa minha linda isso é Porque você não sabe o que a sua faz comigo,ela diz que posso ser horrorozo ou um velho de 90 anos me contenho pra nao soltar uma gargalhada não é que eu esteja me achando mas cuido muito bem do meu corpo e minha genética digamos que não é de se jogar fora, quando derrepente ela fala que tem uma paixão por mim,ai Melissa, Melissa você vai me deixar louco,depois que ela falou tudo que quis desligou o telefone,e eu fiquei lá ouvindo o tu..tu..tu... do telefone de boca aberta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO EU MENOS ESPERAVA...
RomanceMais um dia de mesmice me espera naquele inferno que chamo de trabalho,sou secretaria em uma das empresas mais bem sucedidas do Brasil a Theodoro construções(construções civis) não é que não goste do meu trabalho eu amo,mas tenho que suportar algum...