cap 22

6.1K 621 55
                                    

                        Rodrigo

Estou ansioso e nervoso pois não sei como contar pra Melissa sobre toda a tragédia do meu passado... sinto ela acariciar minha coxa e vou relaxando gradativamente,chegamos a empresa e logo que entramos a puxo pra mim porque quero deixar bem claro para todos os gaviões que desejam Melissa que ela já tem dono...
Assim que entramos a recepcionista começa a destratar Melissa e me menosprezar, dou corda pra ver até onde ela vai, depois que ela diz tudo que quer, a corto a colocando em seu lugar,ela fica absorta ao saber que eu sou o dono da empresa,confesso que fiquei satisfeito ao vela-la recolher sua insignificância e se desculpar com Mel, assim que saímos do hall de entrada, Melissa fica na ponta dos pés e fala ao meu ouvido...

Mel_ Nossa! juro que quando você falou com Amanda naquele tom eu fiquei extasiada de tesão!

Eu_  Haaa minha linda,não seja por isso posso te satisfazer agora se você quiser!   

Mel_ Rodrigo se controla   que temos que trabalhar!hoje o dia vai ser cheio.

Nos despedimos com um beijo casto e cada um vai em direção a sua sala, o dia passou rápido tive varias tarefas acumuladas  pra  resolver e conferencias com sócios da filial de Boston,tenho que me organizar pra me mudar para o Brasil pois não vou conseguir ficar longe da minha mulher e também  tenho que enfrentar meus medos e agilizar as investigações  em relação a morte dos meus pais porque a policia até hoje não conseguiu uma pista sequer de quem cometeu o crime! alguém bate na porta e peço pra entrar...

Luis _ olá maninho, tudo bem?

Sinto meu corpo enrijecer na hora em que vejo Luis entrar na minha sala, desde que cheguei na empresa percebi que ele tem me evitado, ele fala comigo em um tom debochado e eu o respondo porque apesar do ódio que ele sente por mim eu o amo...

Eu_ Oi luis, estou bem e você?

Luis_  Eu não estou bem como você deve saber,já que os meus pais morreram por sua causa mas fazer o que vida que segue, passei aqui pois estou sabendo que você esta de namoradinha nova minha peguete disse que você a destratou por causa dela.

Eu_ Sei que você se recente pelos nossos pais e entendo isso,mas em relação a minha  vida amorosa não tenho que te dá satisfações e nem em relação aos meus funcionários e fala com a Amanda pra não mexer com Melissa se ela não quiser ser demitida e não vou me importar se você tem um relacionamento com ela ou não.

Me sinto mal ao ter que dizer isso pro meu irmão, mas infelizmente ele não tem limites, então tenho que me impor, desde que eramos jovens Luis aprontava e eu assumia a culpa pois ele sempre dizia que meus pais não o amavam então como eu não queria que ele se sentisse mais rejeitado  por levar broncas eu as levava em seu lugar, meus pais sempre o amaram  mas ele não conseguia aceitar todo esse amor sempre achando que eu era mais amado do que ele o que por sua vez não é verdade.

Luis_  Você sempre gostou de mostrar sua superioridade não é mesmo Rodrigo e agora esta me humilhando só porque não sou milionário como você, mas não se preocupa que quem irá rir por último ainda sou eu...

Luis sai da minha sala batendo a porta sem nem me dá a  chance de dizer que não queria humilha-lo, pego meu celular e envio uma mensagem pra Fábio pra ele poder contratar a melhor equipe de investigações do país talvez depois de eu descobrir quem matou os nossos pais Luis me perdoe...

Depois de um dia exaustivo arrumo minhas coisas e passo na sala de Mel e vamos para o shopping, assim que chegamos lá a levo na Hope,ela olha pra mim com uma cara estranha e  diz:

Mel_ Amor...  eu acho que aqui não vende roupa pra homem...

Eu_ Eu  sei meu anjo mas vende pra você...

Mel_ Pra mim??? eu não tenho dinheiro pra gastar em lingerie tão caras e eu já comprei umas a pouco tempo...

Eu_ Eu sei disso você estava tao sexy nelas...que até rasguei...

Mel_ Você pode parar com isso que não eu não  sou dona da Hope...

Mel diz isso como se fosse uma piada em que ela mesmo se diverte, não sei como dá pra ela a noticia então falo de uma só vez:

Eu_ Mas e se você fosse?

Ela se engasga com o próprio riso e olha pra mim apavorada e diz:

Mel_ Você esta louco??? ta de brincadeira comigo né????

Eu_ Não estou não!!

Mel_ Eu não quero pode devolver!!!!

Eu_ Mel não tem como devolver!!! e outra eu quero você com lingerie sexys para que eu possa rasgar com os dentes sem te dá prejuízo.

Mel _ Você só pode ter problema!!! não acredito que comprou a Hope só pra eu poder rasgar minhas lingerie???

Eu_ isso mesmo amor... sempre soube que você era inteligente... e comprei pra você.

Mel_ Nem pensar eu não quero!!! já que não se pode devolver a loja fica sendo sua pois você que comprou e eu pego quantos conjuntos você quiser ta bom assim???? porque se não nada feito.

Eu já imaginava que ela poderia não aceitar então já passei tudo pro nome dela mas ela não precisa saber,depois que casarmos eu conto...

Eu_ Então ta eu concordo!! vai lá escolher os seus conjuntos enquanto vou dar uma volta não vou entrar porque o que você escolher quero que seja surpresa...

Melissa me dá um beijo e agradece,diz que vai escolher algo bem sexy pra hoje a noite, mal posso esperar pra ver qual lingerie ela irá usar...


QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde histórias criam vida. Descubra agora