cap 12

7K 777 77
                                    

                          Rodrigo

Chego na  boate e vou direto pra uma sala VIP peço um whisk e bebo calmamete,vejo uma gostosa me olhando lá da pista de dança,pisco pra ela e vejo que ela deu uma cambaleada pra trás, me esforço pra segurar o riso,termino minha bebida e vou pra pista de dança, logo a garota que pisquei  chega perto de mim e se apresenta como Luana,chego perto dela e dou um beijo naquela boca linda ela me retribui,por mais que o beijo esteja gostoso não me sinto satisfeito,Luana praticamente está no meu colo,quando eu me afasto e a convido pra ir tomar uma bebida,o que ela aceita rapidamente sem pestanejar.
Enquanto bebemos,ela vai passando a mão por minha coxa  e quando ela está quase chegando no meu pau  que não  deu o ar da graça,engasgo
olhando a última pessoas que eu achei que ia encontrar neste lugar,Melissa,sim ela mesma com um macacão curto demais pro meu gosto com uma sandália de salto que me deixou louco e aqueles cabelos pretos brilhantes soltos,ela estava acompanhada de três mulheres e aquele idiota que estava secando ela na empresa, que por acaso é "amigo" dela,não que eu tenha investigado...
Ao ver Melissa sorridente e sexy pra Caralho,meu amigão acorda e está tão duro que acho que vai rasgar minha calça,a menina que  até esqueci o nome,coloca a mão no meu pau  e aperta achando que ela fez isso...haaa se ela soubesse que ela não  tinha nada a ver com isso...
Vejo minha Mel indo pra área VIP,eehhh peraí Rodrigo desde  quando ela sua????

Me levanto dispensando a mulher que ta lá toda empolgada,coitada, ela ficou sem entender nada... subi pra minha sala VIP e pedi uma bebida, quando olho pra pista de dança vejo aquele urubu falando algo no ouvido de Melissa,meu sangue ferve na hora e eu vou pra pista de dança,assim que vejo ele subindo a mão pro pescoço dela e cochichando algo no ouvido dela,não aguento e sem pensar a puxo pra mim e a levo pra minha sala,entramos e fecho a porta, vejo Melissa sem entender nada me olhando boquiaberta... O que me deixa ainda mais excitado,vendo ela com aquela carinha,de oque ta acontecendo aqui????

                           Melissa
Me vejo sendo arrastada,pra área VIP  sem saber por quem,e ainda meio aérea sem saber se foi pela caipirinha ou pelo que Bruno me pediu,assim que entro na sala me viro e vejo um homem loiro,alto e senhor me arrebata que homem gostoso é esse fechando a porta?? assim que ele se vira meu queixo cai no chão, é o desconhecido cheiroso que me ajudou,mas porque ele me trouxe pra cá?? gente eu só posso ter bebido demais ou viajando na maionese como sempre...haaaa mas já que isso não é real vou aproveitar....
   Caminho em sua direção sem dar uma palavra fico cara a cara com ele fecho os olhos e encosto no seu pescoço  respiro fundo...Aiii que cheiro maravilhoso senhor...agarro sua camisa e fico na ponta dos pés porque mesmo de salto ele  é bem mais alto que eu, encosto meus lábios nos dele e passo a língua lentamente  em seu lábio inferior,sinto ele suspirar,e do nada ele me vira e me prensa na parede,olha fixo pra mim e quando estou quase me afogando naquele olhar ele me beija,a língua dele pede passagem e eu sem pensar duas vezes abro a boca e sinto a língua dele encontrar a minha,sinto o gosto de uma bebida que não sei descrever o que é,mais garanto que na boca dele estava deliciosa ele me beija com sofreguidão, dou um gemido no momento em que ele agarra minha bunda e pressiona  meu corpo na sua ereção... Que o protetor das virgens me acuda era ENORME!!
sinto ele ofegar e colar sua testa a minha,e dizer...

Rodrigo_ Melissa Alcântara vamos pro meu Hotel porquê você me deixa louco!!

Eu _  CHEFE ??????

No momento que escuto a minha alucinação falar meu nome,meu corpo gela na hora, dou um beliscão na minha coxa e a dor me faz acordar pra realidade,olho pra cara de Rodrigo com cara de pânico...

MEU DEUS EU AGARREI MEU CHEFE
EU TO,MUITO,MUITO FERRADA....
Saio daquela sala correndo,vou até onde Poly está e a chamo pra ir pra casa, ao olhar pra mim ela vê que é urgente,pega a bolsa e vamos pro estacionamento....








GENTE COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA,POR FAVOR A OPINIÃO DE VOCÊS É  MUITO IMPORTANTE  PRA MIM,BJS  ATÉ O PRÓXIMO CAP...

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde histórias criam vida. Descubra agora