Já amanheceu? Mais uma droga de dia. A não ser pelo ser tão lindo deitado ao meu lado na cama. Olhando para o lado dei um sorriso lembrando de nossa noite.Pedro é o cara ideal com certeza é ele, bonito e inteligente, um advogado promissor, faz eu me sentir bem, até esquecer meus problemas as vezes. Meus despertador tocou.
-Mais uma vez acordei primeiro que você!
Disse fazendo uma careta para o celular.
Hoje seria um dia cheio, precisava chegar mais cedo ao trabalho porque tinha uma consulta marcada, nada sério era só para olhar alguns exames que meu médico insistiu que fizesse, mesmo achando que o motivo de estar cansada, sem apetite e perdendo um pouco de peso era simples, estava trabalhando de mais, afinal queria juntar dinheiro para meu casamento, sim meus dias de merda estavam contados, ia me casar.
Me lembro como se fosse hoje quando ele pediu, nem imaginava ele me surpreendeu e eu disse sim, pois ele me completa e me faz mais feliz.
Tá certo que no último mês ele está um pouco estranho, anda meio distante chega um pouco mais tarde do trabalho, mas com certeza é pelo mesmo motivo que eu, juntar dinheiro pro casório sair logo.
E afinal de contas ontem fizemos as pazes.
Levantei devagar para não acorda-lo, tomei um banho demorado lavando toda a preguiça e antes de sair deixei um bilhete.Bom dia Amor, sai mais cedo. Tenho consulta hoje com o Doutor Dênis, não me espere pro almoço.
Te compenso a noite , rsrs bjs.
Obs: a noite foi incrível!Sai sentindo a brisa suave em meu rosto, olhando o belo nascer do sol, isso era a vantagem de ter que sair tão cedo de casa.
Fui até o trabalho sem dificuldade, com a chegada do feriado as ruas estavam mais tranquilas muitas pessoas aproveitaram pra ir viajar, enquanto outras assim como eu estavam presas a seus trabalhos.
Não tinha o que reclamar de meu trabalho, fazia o que gostava? Não! Realmente servir cafézinho não era o meu sonho quando me formei em Administração, mas era o único serviço que apareceu, então.... Mas pelo menos lá eu tinha Raquel minha melhor amiga, nos divertiamos muito enquanto trabalhávamos, pelo menos assim esqueciamos um pouco do arrogante do nosso chefe, Sr. Almeida, um velho mesquinho que se pudesse voltaria aos tempos da escravidão.-Bom dia Raquel.
-Clara... você já chegou?
-Sim, hoje tenho consulta então vim mais cedo , você sabe como o Almeida é, me custou muito até eu convencê-lo de que era meu direito ir ao médico com um atestado. E ainda assim ele ameaçou descontar de meu salário por isso precisei vir mais cedo para cumprir meu horário, você sabe que eu preciso desse dinheiro.
-Aff... Esse Almeida é um Chefe imbecil. Espera só eu ganhar na Loteria, nós duas iremos viajar o mundo juntas.
Seu senso de humor era a melhor parte do dia. Porém ela acreditava realmente naquilo, toda gorgeta que ela ganhava apostava, era o que ela sempre dizia "Nunca saberei se não tentar." Realmente eu a admirava, como ela conseguia ser positiva e esperançosa. Foi ela que me convenceu a ir ao médico quando outro dia tive uma tontura, eu disse a ela que era só o cansaço mas ela insistiu e foi junto comigo. Ela realmente era a família que eu nunca tive.
A manhã passou tão rápido que eu nem percebi, quando olhei no relógio já eram 13:00hrs.-Nossa melhor eu me apressar ou então perderei a consulta.
-Me avise depois.- Raquel disse ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curado pelo amor!
Romance(EM REVISÃO) Quer um romance que promete te tirar o fôlego e o chão, ao mesmo tempo? Então venha conferir essa história e descobrir que o amor pode curar qualquer ferida... Lucas é um rapaz que vem de uma família humilde e amorosa. Tendo que batalha...