Capítulo 15 - Um encontro

35 6 4
                                    

NOTA DA AUTORA: Imaginem o beijo tão esperado ao som de John Legend.

     Parecia que estava em transe com sua boca na minha, estava em fim sentindo seu beijo, doce e verdadeiro, ela se entregou a mim como eu me entreguei a ela, naquele momento não existia nada ao nosso redor tudo parecia desaparecer aos poucos, só tinha eu e ela.

-Não. - Clara quase gritou.

-O que aconteceu? 

-Isso não pode acontecer! - Ela saiu em direção ao estacionamento.

Fui atrás dela, ela andava, corria um pouco eu a escutava resmungar alguma coisa enquanto tentava não cair nas pedras do chão, até que a alcancei.

-Clara.- A chamei.

-Isso não está certo. Não podemos.

-Porque não? 

-Você é um canalha mesmo, igual a todos.

-Como assim? - Aquela mulher deu um nó na minha cabeça.

-Não finja, eu já sei de tudo.

-Clara eu realmente não estou entendendo por favor me explique. -Do quê que aquela maluca estava falando.

-Você é um cínico mesmo. - Ela se virou e continuou andando.

-Ei espere, eu não posso ter sentido aquilo tudo sozinho, me diz que você não sentiu nada? - Ela parou ficou um tempo imóvel, se virou e eu vi que ela tinha lágrimas nos olhos. - Clara por favor me diga o que está acontecendo.

-Eu vi ela.

-Aaannn? Ela quem?

-Sua noiva. -Noiva? Senhor essa mulher é pancada mesmo. - Na foto, no seu consultório vocês estavam na praia e pareciam muito felizes pra mim. 

-Vitória....

-Esse é o nome dela?

-Sim. - Comecei a rir

-Você é um idiota mesmo, não cansou de brincar com os meus sentimentos agora ainda ri da minha cara.

-Clara,....Vitória é minha irmã. - Como ela pode pensar que éramos noivos, tudo bem estávamos sim felizes naquela foto mas ela não notou nossa semelhança? Afinal somos gêmeos, tudo bem que não somos idênticos mas parecemos irmãos.

-Como? 

Ela parecia não acreditar, apesar da pouca luz do estacionamento pude perceber que ela abaixou a cabeça, provavelmente se sentindo envergonhada. Aproveitei pra me aproximar. Segurei seu queixo levantando seus olhos até se encontrarem com os meus. Os olhos dela eram tão lindos, e agora podia ver eles tão perto. Em seu olhar pude ver tristeza, como ela deve ter sofrido na vida. A única coisa que senti olhando pra eles é que eu queria faze-la feliz e protege-la principalmente agora neste momento que ela está passando.                                                                        Me aproximei mais e ela permitiu, e o nosso beijo se repetiu, agora ela estava mais leve e mais tranquila se aquilo era possível nesse beijo ela se entregava mais a mim.

-Desculpe. -Ela disse meio sem jeito interrompendo nosso beijo.

-Pelo que? 

-Pela confusão que eu fiz.

Eu simplismente não respondi a beijei novamente para que ela entendesse que nada daquilo me importava, a única coisa que me importava era ela e aquele momento só nosso.

Curado pelo amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora