-Clara meu amor onde você está?-Podia ouvir sua voz mas não o enxergava.
-Clarinha??? - Uma voz feminina me soou forte. - Aí está você meu bebê.
Uma mulher pegou uma menininha que engatinhando tinha se escondido em baixo da mesa.
-Aaa princesinha, não se esconda mais se não o papai morre do coração.
O homem se aproximou para completar a família perfeita, senti alegria em vê-los ali se abraçarem.
-Papai, papai, acho minha mãzinha? - Disse uma menininha linda com suas palavras erradas. Deus.... eu a reconheci, era a mesma menina do meu sonho. E eles eram, eram meus pais, eu podia reconhece-los por uma única foto que foi deixada comigo no orfanato. Como é possível ???
-Mãe.... - A chamei e ela não me olhou, ela continuava com sua família perfeita agora tambem com a menininha do meu sonho.
-Papai....
Eu me aproximei daquela cena como uma espectadora por que cheguei a conclusão que eles não me viam. Com lágrima nos olhos beijei cada um, mesmo que eles não me sentissem, eu queria aproveitar, mesmo que não fosse verdade eu os via. Quando beijei a menininha ela me olhou, dessa vez ela falou.
-Mãzinha, tenho saudade. - E assim tudo foi desaparecendo como se tivesse se desintegrando pouco a pouco aquela linda cena, sumiu.
Eu acordei como se não tivesse reconhecendo o lugar em que estava, eu olhei para os lados vi a enfermeira sentada na cadeira fazendo algumas anotações. Estava no hospital.
-Foi mais um sonho maluco!
-Como disse? - A enfermeira me perguntou.
-Eu tive um sonho doido.
-Que bom que você cochilou assim a hora passou rápido, logo sua medicação vai acabar e eu te libero.
-Obrigada, não vejo a hora de chegar em casa.
Já estava no estacionamento quando dei conta que hoje não tinha o visto, e me doeu perceber que aquilo me fez falta, desde que tudo começou eu o via diariamente, e hoje seria diferente, não o vi e nem ao menos ouvi sua voz. Era quase noite e eu precisava ir pra casa.
Entrei no meu carro, liguei o rádio estava tocando uma das minhas músicas favoritas, dei partida e fui embora.
-Don't you worry, don't you worry, child See, heaven's got a plan for you. Don't you worry, don't you worry now Yeah....
Eu cantava como um gato desafinado em cima do telhado, ninguém podia me ouvir, meu carro minhas regras era o que eu pensava. Naquele trânsito achei que chegaria em casa somente no outro dia, mas logo estacionei em frente ao meu prédio. Pensei novamente naquele sonho, foi muito estranho mas aquela menininha...seria fruto da minha imaginação ou ela existiu? Seria algo na minha lembrança? Afastei esses pensamentos e entrei no prédio.
O apartamento estava com as luzes todas apagadas, Raquel provavelmente não tinha chegado ainda, aproveitei para tomar um banho bem demorado, deixei meu corpo e minha alma serem lavados pela água do chuveiro, precisava colocar minha cabeça no lugar, tanta coisa aconteceu ao mesmo tempo que eu devo ter confundido os meus sentimentos pelo Lucas ele provavelmente agora deve estar lá feliz da vida com sua noiva, a única coisa que ele queria era ser meu amigo e me dar apoio pela minha doença, após o banho eu já estava com essa ideia formada em minha cabeça, nada tiraria ela daí.
Fiz um lanche com pão de forma e frios comi e fui me deitar esse dia estava longo de mais para mim, aproveitei para dar uma olhada nas minhas mensagens, tinha uma da Raquel, ela ia chegar mais tarde Diego resolveu aparecer por lá pra dar um oi.
-Essa minha amiga, ganhou na loteria dessa vez. - Estou muito feliz, ela merece e muito, um cara que a valorize e a respeite.
Tinha uma mensagem do Pedro, pedia desculpas novamente e me chamava pra sair qualquer dia.
-Vai sonhando.
E finalmente a última e não menos importante.Clara me desculpe tive uma emergência, Dona Sônia deve ter te avisado. Estou ancioso por amanhã, conversei com Dênis nossa missão não vai ser tão fácil como pensamos, mas o importante é que vamos nos divertir um pouco. Até amanhã.
Até.... Amanhã, o que eu vou fazer ? Devo estar parecendo uma boba de ter pensado assim sobre ele, afinal ele nunca me disse que estava a fim de mim, eu devo ter entendido tudo errado. Coloquei meu fone de ouvido coloquei minha playlist e enquanto ouvia adormeci.
Acordei assustada com um barulho na cozinha, parecia que algo estava sendo quebrado, opa mais alguma coisa caiu, peguei um taco de baseball que tinha no meu quarto, nem sei por que eu tinha aquilo, arrumei coragem e fui em direção a porta, abri a porta devagar e antes que eu saísse vi a cena, Raquel aos amassos com o Mecânico, minha primeira reação foi de surpresa e depois comecei a rir mentalmente, voltei sorrateiramente para trás e fechei a porta.
-Rapidinha hein amiga... - Não conseguia parar de rir.
Peguei meu celular, eram 3:00 hrs tentei dormir novamente mas foi em vão. Fiquei rolando na cama, mas não tinha sono me peguei pensando nele novamente ele era tão atencioso e tão preocupado.
-Meu doutor Bonitão. - Disse suspirando.
Que isso Clara você acabou de perceber que estava errada quanto a essa situação, eu não podia estar me apaixonando ele é comprometido.
-Estou perdida.
Com a falta de sono comecei a procurar minha caixinha, aquela que toda mulher tem com as lembranças mais importantes, eu a achei em uma das caixas que ainda estavam ali da mudança, fazia tempo que eu não a via. Abri e procurei lá dentro, encontrei a foto, eram eles o casal do meu sonho, meu pai e minha mãe como gostaria de tê-los conhecido, algumas lágrimas escorreram em meus olhos eu tentei me lembrar se aquele sonho seria uma lembrança, mas nada vinha, a única coisa que eu sabia é que eles tinham morrido num acidente de carro e eu fui entregue para adoção.
-Como queria ter te conhecido Mamãe! - Alisei a foto, toda vez que eu olhava para eles tentava achar traços meus nos deles, meus olhos eram dela e minha boca e nariz do meu pai.
-Seria menos difícil se vocês estivessem aqui....
Deitei na cama abraçada com aquela foto pequena mas que me dizia muita coisa e me acalentava de alguma forma.
Abri os olhos e já era dia, o sol já brilhava forte lá fora, olhei no relógio e eram 11:00hrs.
-Nossa como eu durmo tanto assim?
Ultimamente tenho tido muito sono, fico cansada facilmente segundo Lucas é um sintoma da doença. Me troquei e fui para a cozinha, Raquel estava lá com uma cara toda boba apaixonada foleando o jornal.
-Bom dia!!! - Disse a ela animada.
-Bom dia! - Ela disse normalmente como se nada tivesse acontecido.
-O sol está mais brilhante hoje né?
-Esta sim.
-Estou até ouvindo os passarinhos cantarem.
Ela me olhou, olhou de novo.
-Clara como você sabe?
-Então ontem eu ouvi um barulho de algo se quebrar, peguei meu taco de baseball e fui atrás do bandido mas na verdade, era só o Ladrão do seu coração. - Ela ficou vermelha pimenta.
-Amiga ele me deixa doida, faz tempo que nenhum homem me deixa assim, acho que estou apaixonada.
-Raquel fico tão feliz por você!
Pelo menos um casal vai se divertir hoje.
-Que isso amiga não desanima, seu Doutor vai estar lá.
Não disse nada para não desanima-lá da noite, mas eu sabia que só podia esperar uma boa amizade vinda do Lucas.
Raquel me pediu ajuda pra ir comprar algumas roupas novas para usar no seu encontro, queria agradar seu partido. E eu aproveitei pra fazer um look diferente, passamos por diversas lojas no shopping e por último no salão, apenas lavei e Alisei o cabelo não sabia ao certo se poderia usar alguma química no meu cabelo devido ao tratamento. Raquel estava animada, ela deu um retoque na cor e fez algumas ondas que deixaram ela ainda mais linda.
Saímos do shopping já eram 18:30hrs, tínha combinado com a Priscila de encontrar ela no bar as 20:30hrs, Lucas e os amigos chegariam as 21:00hrs aí seria mera coincidência nos encontrarmos lá, estava animada.
Chegamos ao nosso apartamento separamos nossas roupas e começamos a nos produzir, Raquel insistiu que eu comece uma fruta e uma barra de cereal por que eu tinha que ter horários na alimentação para evitar enjôos, 20:00 hrs e estávamos prontas. O vestido dela era realmente lindo era acinzentado com uma renda cobrindo seus braços até a metade e cheio de brilhos por ele, o meu era lindo também, branco estampado com flores azuis um decote v discreto, estava um pouco incomodada pelo tamanho mas Raquel disse que não era curto eu que não estava acostumada a usar roupas assim. Agora também não dava mais tempo de trocar precisávamos ir ou chegaríamos atrasadas.
Fomos no carro dela, as ruas estavam agitadas como toda sexta a noite. Nos barzinhos e restaurantes haviam amigos bebendo, rindo e se divertindo.
Chegamos ao nosso destino, o Bar em questão era realmente lindo, tinha a fachada preta e amadeirada nas laterais, o nome se destacava com luzes de neon, Gambit, nossa me senti no universo Marvel agora, o ambiente era muito agradável , iluminação baixa musica ao vivo, um lugar perfeito para um primeiro encontro. Nos sentamos próximas ao bar como combinado, pedi um coquetel sem álcool e Raquel pediu um Martini.
-Martini? Logo de cara? - A indaguei.
-Preciso me acalmar! - Ela se justificou.
Ficamos ali conversando e rindo, nem vi a hora passar só depois que eles entraram eu notei que já passava das 21:00hrs e a Priscila ainda não tinha chegado.
-Merda!
-O que foi Clara?
-Os rapazes já chegaram e a Priscila ainda não.
-Será que ela desistiu?
-Tomara que não.
Eles se aproximaram de nós.
-Olha só, quem encontramos aqui. Tudo bem meninas? -Lucas disse empolgado.
-Claro, estamos curtindo a sexta, aproveitando a inauguração, se juntem a nós. - Raquel não perdeu tempo.
-Ola Rapazes... - Disse tímida cumprimentando todos no geral.
Eu o olhei, ele estava lindo, usava uma calça jeans escura, uma camiseta preta e uma jaqueta jeans, ele estava com a barba por fazer o que deixava ele ainda mais bonito.
Diego foi logo se aproximando de Raquel, nem sabiam disfarçar a química entre eles. Lucas sentou ao meu lado e Dênis do lado dele.
-E então Clara como vai? -Perguntou Dênis educamente.
-Estou indo bem, eu acho...pelo menos por enquanto.
-Que bom, fiquei feliz de te ver aqui, você precisa mesmo sair e esparecer, esquecer seus problemas e viver a vida.
-Obrigada Dênis, vou seguir seu conselho.
Lucas o olhou de lado com cara feia. Não entendi seu olhar mas não falei nada devia ser assunto dos dois.
-Seu amigo é bem rápido não?- Dênis disse olhando pra Diego que já estava beijando Raquel loucamente.
Não pude me conter, ri de felicidade pela minha amiga, eles com certeza tinham esquecido onde estavam. Fomos interrompidos por um pigarrear, olhamos e era Priscila. Ela estava verdadeiramente linda com um vestido colado preto na altura das coxas com manga até metade do braço e um decote generoso, seu cabelo estava preso valorizando seu rosto.
-Priscila, eu pensei que você não vinha mais. - Me levantei para cumprimenta-la.
-Desculpe o atraso Clara, é que meu Chefe mesmo sabendo que eu tinha compromisso me mandou buscar uma encomenda do outro lado da cidade.-Disse bem alto para que todos nós ouvissemos. Dênis quase engasgou com a bebida.
-Esses chefes abusivos,-Disse tirando sarro - Vamos pedir uma bebida.
Ficamos ali conversando muito tempo, mas não estava dando certo, ela se sentou do meu lado e nem olhava na cara dele, tive uma ideia para fazer eles sentarem mais próximos.
Fingi não estar passando muito bem.
-O que houve Clara ? - Lucas prontamente me perguntou. Bingo o médico atencioso iria me socorrer.
-Acho que preciso de ar puro, você pode me acompanhar Lucas?
-Sim vamos.
Ele se levantou e me segurando pela cintura fomos até uma área aberta do bar.
-Acha que funcionou?
-Que? Como assim?
-Os dois precisavam sentar perto e nós dois estávamos atrapalhando.
-Clara não faça mais isso, ou me de um sinal, eu fiquei mesmo preocupado com você.
-Desculpe, eu precisava agir não tinha como te dar um sinal.
-Tudo bem. Já que estamos aqui, vamos caminhar um pouco?
Estavamos num lindo jardim que pertencia ao bar, ali haviam mesas com luminárias bem em cima e pequenas luzinhas no chão para iluminar o caminho.
-Será que eles vão se entender? -Perguntei.
-Um dia. Dênis é mais complicado do que eu pensava.
-Não é só ele. - Disse quase cochichando.
-Como?
-Desculpe, eu apenas estava concordando. Ele parece ser durão mesmo.
Olhando pra ele acabei não percebendo, meu salto ficou preso em um vão das pedras que faziam o caminho, se não fosse Lucas me segurar teria caído com certeza, além de machucar feio meu tornozelo. Ele me ajudou a levantar, eu não pude dizer nada, quando percebi ele me olhava de uma forma diferente, estávamos próximos de mais, eu .... não posso me apaixonar. Ele me olhou de um jeito terno e com delicadeza me beijou. Dizia mentalmente não posso me apaixonar, não posso me apaixonar, mas seu beijo era apaixonante, suave, doce assim como a sua personalidade, eu correspondi sem medo e sem reservas apenas me entreguei aquele momento. Droga estou me apaixonando.*******************************
Música: Don't you worry child - Swedish House Máfia
"Trailer fala da história do Flash, mas achei que se encaixa perfeitamente na vida de Clara no momento, tendo lembranças em sonho de sua família!"Curiosidades: O nome da Boate Gambit foi inspirado no herói da Marvel, integrante em uma das histórias de X-Men.
Estão gostando???
Deixem seus comentários e seu voto! ⭐
🌟💫💫💫💫💫💫💫💫🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curado pelo amor!
Romance(EM REVISÃO) Quer um romance que promete te tirar o fôlego e o chão, ao mesmo tempo? Então venha conferir essa história e descobrir que o amor pode curar qualquer ferida... Lucas é um rapaz que vem de uma família humilde e amorosa. Tendo que batalha...