Capítulo 12

618 93 21
                                    

Stephanny puxa alguém e a pessoa se recusa a vir falar comigo, ela insiste o puxando novamente e dando-lhe um beliscão somente neste momento posso ver com clareza de quem se tratava.

-Oi. -Diz Sebastian, logo após sai dali como se fosse um fugitivo da polícia.

Eu já disse que esse garoto é louco?

Como Lídia não deixava eu voltar para meu quarto decido procurar algo para beber. Vou até uma mesa onde estavam as bebidas e pego um suco de laranja. Fico por ali mesmo, era o único lugar que não estava cheio de pessoas falando de roupas, makes, carros luxuosos.... isso me irrita.

-E aí modelo? -Ouço alguém falando atrás de mim e pelo apelido que me chamou sabia quem era.

-O que quer mauricinho? -Digo pondo a taça que eu estava segurando na mesa. -E que direito você acha que tem de falar comigo? -Falo me referindo a ele ter esbarrado em mim mais cedo na escola e depois me deixado no meio do corredor parecendo uma louca.

-Talvez seja pelo fato de você ser muito receptiva. -Ele fala se posicionado em minha frente. -Eu só disse "Oi", e você já ficou babando. -Ele fala imitando minha reação quando o vi e eu logo fecho a minha cara.

-Hohh tadinho. Eu babando? -Falo gesticulando com as mãos e dando risinhos. -Você que deve ter ficado intimidado com minha presença, gaguejou em dizer um "oi" e ainda saiu correndo parecendo um louco. - Digo e ele franze o cenho.

-Eu intimidado? -Ele pergunta e eu assinto com a cabeça. E Ele dar um riso sarcástico. -O dia em que eu ficar intimidado diante de uma mulher, casarei-me com ela e esse não é o seu caso. -Ele fala e põe as mãos no bolso da calça.

Aiii que convencido! Não sei porque perdo tempo conversando com ele.

-É... se ela não sair correndo da igreja. -Minha voz sai como um sussurro, mas como estávamos bem próximos ele pôde escutar.

Ele não responde a minha provocação, apenas olha para sua mãe que estava com Lídia e várias outras mulheres do Comitê. Não consegui entender direito o que ele falou para ela, pois eu ainda estava analisando a frase: "No dia em que eu ficar intimidado com uma mulher, casarei-me com ela e esse não é o seu caso". Mas, pelo que percebi eles já iam embora.

Que alívio! Não suportava mais ele.

-Hah não vá ficar triste, não bebê. Amanhã nos falamos na escola. -Ele se aproxima ainda mais de mim e sussurra em meu ouvido. -Tchauzinho. - Ele pisca o olho esquerdo e sai.

Observo ele de costas, e vejo o quando ele estava lindo com uma calça preta, uma blusa social branca com um nome em inglês que não consegui traduzir, um blazer preto e um tênis da Adidas. Não é atoa que todas as meninas da escola devem dar encima dele. Mas... ele é um convencido, metido, ignorante e... É melhor eu ir procurar a Iza, antes que ela vá embora e eu não me despeça dela.

Não consegui falar com a Iza, Maria disse que ela já deveria ter ido embora, mas amanhã nos veremos na escola e vamos poder conversar.

Finalmente acabou essa reunião, não sei se Lídia vai participar desse comitê e nem quero saber. Não pude passar nenhuma vergonha nela porque meu pai já tinha tido uma conversa comigo antes da reunião, ele disse um monte de blá, blá, blá que isso era muito importante para ela....

Estava exausta chego em meu quarto tiro apenas os sapatos e durmo com o vestido e a make no rosto, mesmo sabendo que ia acordar toda marcada por causa do vestido e que ia acabar com minha pele dormindo com maquiagem.

💐💐💐

Acordo e vou tomar um banho, tirar toda essa maquiagem, e me arrumar para ir para escola. Mal começou as aulas e eu já estou odiando a escola, até agora tive dando uma olhada nos livros, os conteúdos não são tão difíceis o que facilita um pouco minha vida.

Dessa vez tomei café sozinha, meu pai já tinha ido para o trabalho na empresa e Lídia ainda não havia acordado. Aquela preguiçosa! Como de costume o motorista estava me esperando na porta, entro no carro e vamos para escola.

Ao passar pelo primeiro corredor avisto Iza e Simon conversando, vou até eles porém, faltando pouco para eu chegar onde eles estavam alguém passa na minha frente e esbarra em mim deixando minha bolsa cair no chão.

Por que essas coisas só acontecem comigo?

-Ops, perdão. - Um garoto loiro de olhos verdes muito bonito fala se curvando para pegar minha bolsa e me entregar.

Ele me entrega a bolsa e pede perdão mais uma vez, mas eu não o respondo e sigo enfrente tentando não esbarrar mais em ninguém. Meu ombro já estava dolorido.

-Juh, você chegou. Quer dizer quase não chega, tem que prestar mais atenção por onde anda. Depois a desastrada sou eu. -Iza provoca dando risadinhas mais o Simon, eu bufo e fecho a cara.

-Um bom dia, para você também. -Diz Simon, me abraçando na tentativa de me animar. -O que são essas marcas em seu corpo? -Diz ele analisando o estado que meus braços estavam.

-Apanhou da madrasta. -Iza fala rindo, hoje ela insuportável!

-Quem vai apanhar aqui é você se continuar. - Falo a ameaçando, ela tenta parar de rir mais não consegue. -Simon, é porque eu dormi de vestido ontem a noite então ficou marcado.

-Ok. Bom, tenho que ir para minha sala e enfrentar todas aquelas escadas. -Diz ele pondo a mão na cabeça e bufando como se fosse o fim do mundo subir aquelas escadas.

Eu e Iza vamos para nossa sala e temos uma pequena surpresinha. Adivinha quem mudou de sala para complicar ainda mais minha existência?

_______________💜_______________
Quem será?

Comentem quem vocês acham que é.

E não esqueça de deixar sua (🌟) isso me incentiva a continuar.

A EXCLUÍDA- Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora