Capítulo 22

448 65 2
                                    

O teste já é hoje, eu treinei bastante com a Iza e com a Carla. Sim, a Carla é muito boa nisso. Vamos fazer uma coreografia em trio, até que a coreografia está bem bonita. Ensaiamos bastante creio que nossa vitoria será justa, assim vou esfregar na cara daquela loira oxigenada e do cabelo ressecado.

Eu não estou me iludindo não! Se tem uma coisa que sou além de debochada é sincera, e sei que temos potencial para vencer.

Estamos esperando a professora chegar, enquanto isso Iza está amarrando seu tênis e relembrando alguns passos, juntamente com a Carla. Eu por outro lado estou sentada em uma cadeira com uma cãibra de outro planeta.

A professora chega.

-Gente me perdoem, mas eu não consigo! -Carla vem até mim desesperada.

- Calma vai dar tudo certo. -Digo na esperando de acalma-la.

-Não, eu não consigo. Não consigo! Me perdoem eu tenho que ir. -Ela fala e logo após sai correndo.

O que essa garota tem?

-O que houve com ela? Pra onde ela foi?-Iza  pergunta confusa.

-Não sei, vem vamos procurar ela.

                            💜💜💜

CARLA ON:

Saio correndo pelo corredor. Na verdade eu não sei direito o que estou fazendo e nem para onde eu estou indo. Só não quero ficar ali mas nenhum minuto.

Não deveria ter aceitado o convite da Iza para participar do teste com elas. Foi uma péssima ideia.

Não sou boa em nada que faço.
Meu nível de incompetência vai além do normal! Sempre fui a garota quietinha e excluída que só sabe ficar sozinha em um canto qualquer e não tem talento e muito menos dom algum. 

Por que Deus?

Por que eu tenho que ser tão pessimista?

Por que todos têm capacidade de fazer algo e eu não?

Eu sou uma inútil!

Não consigo apresentar uma simples coreografia! Eu amava tanto dançar... Estou deixando de lado minhas únicas amigas por medo. Talvez, elas estejam pensando que é nervosismo, mas, mal sabem elas que isso é um trauma de muitos anos.

Me sinto tão insuficiente e isso é um sentimento horrível.

Estou presa em uma caixa que eu mesma construí, e que por mais que eu tente inúmeras vezes. Sinto que não conseguirei sair.

Já fui tão machucada, por tantas pessoas que talvez nem saibam o mal que me fizeram. E eu sofro calada...

No entanto, não posso apenas me vitimizar e tentar esconder a maior vilã da história. EU!

Já me machuquei tanto, me julguei, me critiquei, me condenei, me humilhei e me desprezei.

Eu detesto ser assim! Queria ter mais segurança em mim mesma, queria ser outra pessoa!

Caminho até outro corredor, sento-me no chão e começo a chorar ali mesmo...

                           💜💜💜

SIMON ON:

Consegui chegar mais cedo do treino de futebol, eu queria ver a apresentação das meninas. Chamei o Nicolas para vir comigo. Espero que elas consigam.

Estamos praticamente correndo até o pátio onde elas vão se apresentar. Quando escuto...

Soluços?

Paro de correr, e Nicolas me olha com uma cara de quem não está entendendo nada. Olho ao meu redor e não vejo ninguém. Quando escuto outro soluço, estava mais alto o que significava que eu estava perto.

-Ali Simon. -Ele fala apontando para um canto atrás de mim. -Aquela ruivinha não é amiga da Júlia e da Iza?

Viro-me e vejo Carla sentada no chão, ela chorava muito. Mais muito mesmo. Tento me aproximar e ela se afasta. Então Nicolas se ajoelha próximo a ela, e passa a mão em seu cabelo retirando alguns fios de seu rosto e colocando atrás da orelha da mesma. Espero ela se acalmar um pouco para perguntar está acontecendo.

-O que houve, Carla? -Digo me aproximando.

-As meninas confiram em mim, mas eu as decepcionei  - Ela diz enxugando uma lágrima. -Ensaiamos muito para dançar hoje, mas... Eu não consigo Simon! - Ela me abraça e eu retribuo.

- Calma não precisa ficar insegura.

- Por que eu nunca consigo fazer nada?  Deus sempre me abandona!

-Ei, não diga isso. -Nicolas fala com a voz serena. -Deus nunca nos abandona.

-Eu não estou capacitada para isso Nicolas. - fala em meio a lágrimas.

-Carla, acontece que Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos. Sozinha você não vai conseguir nem mover um dedo de suas mãos, porque tudo é dele e todas as coisas são feitas por ele e para ele.
-Nicolas fala apontando para cima ao mencionar "Ele" se referindo a Deus.

-Será se eu fui mesmo escolhida? Existem pessoas melhores do que eu...

-Carla jamais duvide do seu potencial, você é capaz de fazer e ser tudo o que quiser, dês de que esteja com Jesus. -Eu falo.

-Então quando estiver dançando pense que não tem ninguém lá, só você e Deus. Na vida existem dois tipos de pessoas, aquelas que fogem da guerra por medo e aquelas que mesmo estando com medo enfrentam ela. No final, mesmo não vecendo ela tentou. Você acha que Deus irá ficar feliz com qual das duas pessoas?  -Nicolas pergunta.

-Com a...

          CONTINUA...

________________💜________________

Queridos leitores!!!
Não esqueçam de deixarem a sua⭐e comentarem o que acharam do capítulo.
DEUS TE ABENÇOE ❤

A EXCLUÍDA- Romance CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora