Nova Caçada.

20.7K 1K 77
                                    

Era tarde da noite quando o homem mais forte da humanidade estava sentado com os pés sobre a mesa de jantar tomando sua quarta caneca de cerveja, enquanto esperava a chegada da sua atual comandante Hanji-San que assumiu o posto depois da morte de Erwin. Havia tanta confusão no momento depois da morte de Erwin, várias descobertas foram feitas ao chegarem no porão da casa de Eren mais parecia que quanto mais descobertas surgiam mais lacunas aparecia, Levi estava literalmente na merda, sentindo a dor de perder seu melhor amigo de novo fazia ele se lembrar da perda de Farlam e Isobel e como se sentiu incompetente por ter falhado com eles, é claro que no caso de Erwin ele o deixou morrer em paz porque sabia que seu amigo precisava de descanso, que não aguentava mais o peso de ser o homem a frente da humanidade, Levi não podia culpa-lo ele mesmo as vezes se perguntava porque continuava. Mais ele sabia, era a esperança no entanto ela estava se esvaindo cada dia mais, fora a tristeza que sentia ainda tinha a amargura sim a amargura, Erwin em seu momento final lhe pedirá que matasse o titã bestial, e ele prometeu que o faria, no entanto não poderá cumprir sua promessa, pois agora o dito cujo era um dos principais aliados de Paradis contra o inimigo real os marleinianos. Como se não bastasse o bastardo desgraçado pediu um herdeiro a rainha, uma criança para herdar o seu poder. E para surpresa de Levi e de todos ela concordou, que não ficará feliz com isso foi Eren o qual percebemos que nutria sentimentos por História, pobre Mikasa pensou Levi talvez se tivesse se declarado tivesse tido uma chance com o pirralho, ou não. Ele estava tão pensativo que não notou quando Hanji entrou.
_ Hey Levi no que você está pensando? Hanji sabia que o amigo não andava bem parecia que ele ficava cada vez mais isolado dos demais.
_ Como foi a reunião quatro-olhos? Ele sabia que a amiga se preocupava mais não queria falar a respeito até porque ela não ia resolver nada.
_ Boa noite pra você também Levi eu estou bem obrigada.
_ Tsc, fala logo!
_ Bem você não vai acreditar! Pixis me chamou e disse que descobriu... Ele corta antes que ela fala-se.
_ Irregularidades eu sei!
_ Deixa eu contar!
_ Então conta!
_ Então não me interrompa, fracamente Levi você está cada dia mais rabugento com essa sua expressão tem sorte que tem a genética dos Ackermans caso contrário pela sua idade já teria rugas.
_ Tsc, tsc, desenbucha.
_ Como eu ia dizendo ele descobriu que estamos sendo roubados.
_ Roubados?
_ Sim, não é incrível? Um grupo roubou nossos equipamento de movimentos tridimensionais antes que os militares nos repassacem.
_ E já sabem que foi?
_ Não, mais quem quer que tenha sido tem como ele descreveu uma impressionante habilidade com o equipamento e não agiu sozinho foram um grupo de 6 pessoas, eles fugiram inclusive usando os equipamentos fora os vários que eles levaram.
_ É preciso ser muito corajoso ou apenas muito burro para roubar a tropa de exploração. Mais o mais importante é o porque? Ele tem ideias?
_ Ele está preocupado que seja uma organização contra o atual governo, já que vários nobres tiveram seus bens confiscados eles poderiam estar interessados em vingança.
_ Se fosse isso porque agora? É não quando o governo estava desistabilizado quando Historia assumiu o trono?
_ Eu não sei, pensei em contra-bando.
_ Faria mais sentido, cometer crimes simples e assassinatos seria mais fáceis com dmt’s. Mais parece que a política militar não está lá essas coisas.
_ Não é bem assim Pixis me garantiu que seus homens era muito bem treinados e experientes, que o grupo que os rendeu era excepcional inclusive um deles os guardas não souberam dizer se era homem ou mulher derrotou 15 dos 30 homens que estavam guardando os equipamentos novos.
_ 15? Sozinho? Naquele momento Levi pensou habilidades não era comum a não ser que tivesse tido treinamento militar ou muito tempo de treino solo.
_ É.
_ Isso talvez seja interessante. Hanji sabia que naquele momento Levi via aquela possibilidade como uma fuga pros problemas que ele estavam passando, que uma caçada ia diverti-lo. O que eles não sabia é que tinham tropeçando em uma descoberta que mudaria para sempre Levi e o futuro da humanidade.

É isso aí pessoal espero que curtam bastante. Beijackerman pra todos e good night!! ♡♡♡♡♡

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora