Após ser capturada a garota teve suas mãos algemados e foi levada sob supervisão de Rivaille até uma cela. Hanji-San foi tratar os assuntos com o general Pixis sobre a prisão e o possível julgamento, alegando que as habilidades da garota seriam muito úteis na luta contra os titãs. O general foi que durante o julgamento ela poderia escolher. Horas mais tarde, já pela manhã Hanji se encontrou com Levi enfrente a cela da garota, aparentemente ele estava lá a muito tempo.
_ Bem Levi!
_ Você já chegou?
_ Lógico!
_ Humm.
_ Como ela está?
_ Dormindo.
_ Você não vai tomar café da manhã?
_ Não tenho fome.
_ Não faz bem perder a principal refeição do dia sabe? Ela é importante...
_ Já falei que não tenho fome.
_ Porque está aqui?
_ Esperando.
_ Esperando?
_ Foi o que eu disse!
_ Rabugento. – A comandante percebeu que seu amigo não estava agindo como de costume, em outras ocasiões ele já teria partido sem olhar pra trás. No entanto continuava ali observando a jovem como se fosse a coisa mais fascinante do mundo.
As poucos a garota foi acordando vivo abrindo os olhos lentamente ciência da conta de quer observada atentamente, seus olhos eram castanhos, os cabelos longos ondulados até a cintura, seu tom de pele era pálido, ela tinha feições delicadas, com lábios adoráveis. Ao se dar conta que era observada por 2 pessoas elas se levanta derrepente, olhando seus observadores. Levi viu naquele momento que embora ela fosse mais baixinha que ele, tinham curvas acentuadas e se perguntou como seria se ele envolvesse ela em seus braços, qual seria o gosto que ela tinha, ela gemeria se ele há prensase contra a parede? Então se deu conta de onde seus pensamentos estavam indo, se xingou mentalmente, que tipo de retardado começa a fantasiar com o inimigo? Ele resolveu colocar a culpa na adrenalina que ainda devia sentir depois da luta, mesmo que ela tivesse ocorrido horas atrás. Era assim que ele tentava se conversar, para evitar esses pensamentos resolveu falar.
_ Hey delinquente de merda!
_ Oê baixinho! Como vai? – E lá estava o sorriso de deboche de novo, Levi sentia seu sangue ferver.
_ O quê? – Respondeu o capitão chegando mais perto. Hanji percebeu que ele estava mais irritado que o normal, então resolveu intervir.
_ Rivaille! – Alertou a comandante e disse olhando para a garota. _ Eu sou Hanji Zoi comandante da tropa de exploração e este baixinho aqui é o capitão Rivaille, gostaríamos de fazer umas perguntas.
_ Então pergunte. – A garota foi direta.
_ Certo, certo.
_ Qual seu nome? – Começou Hanji a interroga-lá.
_ Não acho que isso seja relevante, próxima pergunta.
_ Porque roubou nossos equipamentos?
_ Necessidade.
_ Necessidade? – Naquele momento a comandante e capitão trocaram um olhar, necessidade? Para quê?
_ Sim. Precisamos dos equipamentos para cumprir um objetivo.
_ Objetivo?
_ É.
_ Que objetivo?
_ Não vou falar.
_ Pensei que estava querendo cooperar conosco, já que seus amigos a deixaram na mão, se isso não é uma prova de deslealdade o que é
_ Vocês do exército não sabem nada de lealdade, e além do mais o homem mais forte da humanidade estava lá não? – Ela fala olhando diretamente para Levi, percebeu também que ele a olhava com uma raiva misturado a algo que ela não sabia explicar, só sabia que queria lutar contra ele de novo.
_ Já chega quatro-olhos! Podemos simplesmente forçá-la a falar de um vez! – Hanji não entendeu o que estava acontecendo naquele momento Levi nunca perdia a compostura para gritar com alguém, daquele jeito, então ela percebeu como o amigo olhava para a moça, com raiva e desejo? Desejo ele se sentia atraído pela garota, isso a atingiu rápido ele não costumava querer muito alguém pra isso, no entanto ela reconheceu os sinais já que a mesma já passou por essa emoção, ao contrário da maioria na tropa ela não via problema em ter seus casos, mais ver Levi dessa perspectiva era emocionante. Ainda assim ela intervir. _ Rivaille.
_ Não sabia que você fantasiava com essas coisas baixinho? Me ter amarrada e indefesa a sua mercê não é muito cavalheiro. – Porquê diabos ela disse isso pra ele? Ela não sabia, sim sabia ela só queria tira-lo do cérebro. Ponto.
_ Você não é indefesa. – Ele queria da uma resposta a altura mais seu cérebro estava imaginando a cena que ela descreveu, e se perguntou se ela gritaria se ele a possuísse, inferno não, não pensaria naquilo. Até que Hanji o trouxe de volta enquanto falava.
_ Rivaille ela tem razão, não podemos tocar nela, não é assim que fazemos as coisas. Enquanto a você! Pense bem, se cooperar conosco podemos colocar você na tropa ao invés de ser presa. De qualquer forma nos vemos no julgamento.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
_ O quê foi aquilo Levi?
_ Aquilo o quê?
_ Não me cassa de besta.
_ Não preciso, você já faz isso sozinha.
_ Você não me engana, parecia que você ou ia esfola-lá viva ou trepar com ela.
_ Ficou doida de vez quatro-olhos ela é uma inimiga.
_ Com quem você quer fuder.
_ Você é louca.
_ Então o que tanto deixou você mexido?
_ Nada.
_ Sei.
_ Quando vai ser o julgamento?
_ atrase.
_ Estarei lá.
_ Imaginei.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Devido a processos que estavam na frente o julgamento só começou a noite, a jovem foi levada de sua cela a sala de julgamento da polícia militar. Ao chegar lá ela notou várias pessoas reunidas, os dois que foram interroga-lá na cela estavam a esquerda, e do lado esquerdo policiais militares. No centro se encontrava um senhor de cabelos e barba brancos. Os guardas a empurraram até o centro da sala. Levi sentiu uma sensação de d’Javú com a cena, mais também sentiu que tinha algo errado, não sabia o quê mais a sensação estava lá. Então começou.
_ Boa noite a todos! Estamos aqui está noite para julgar está jovem pelos crimes de roubos de dispositivos que pertenciam a tropa de exploração. Dou a palavra a polícia militar. – Enquanto isso Rivaille observava que a jovem não prestava atenção na audiência em si, e sim observando toda a sala, isso lhe deu um mal pressentimento, mais o que ela poderia fazer? Não tinha como lutar com as mãos presas e havia vários guardas ali também. Até que depois de vê-lá olhar tudo, percebeu que ela olhou diretamente para ele é piscou, o que inferno essa garota pensava? Só podia ser louca mesmo. Durante esse tempo o comandante da polícia militar terminou e a palavra foi passada a tropa de exploração.
_ Sou a Comandante do 13° Esquadrão de Reconhecimento da Tropa de Exploração Hanji Zoe, e acredito que as habilidades da réu seriam muito bem aproveitadas na luta contra os titãs, claro que tudo que ela nos repassar referente ao grupo que estava relacionada comunicarmos aos senhores. Isso é tudo.
_ Bem senhorita? Qual seu nome? E porque não consta no relatório?
_ Acredito que isso não importa, senhor juiz.
_ Porquê não?
_ Palpite.
_ Que tipo de punição acha que merece senhorita palpite?
_ Nenhuma.
_ Nenhuma? Acha que isso é brincadeira?
_ Não senhor.
_ Insolente. – Todos olhavam boquiabertos para cena, nunca ninguém demonstrou tamanha insolência numa audiência. Rivaille admiraria a cena se não a achasse tão estúpida pelo ar da carruagem aquela imbecil ia ser condenada a coisa bem pior.
_ Perguntarei novamente, que punição acha justo senhorita?
_ Responderei sua pergunta se responder minhas questões?
_ Acha que isso é uma negociação? – Perguntou o juiz achando estranho.
_ Agora talvez não, mais talvez no futuro venha a ser, talvez não comigo mais com um dos meus companheiros.
_ Oque quer dizer? – Enquanto o juiz observava a jovem Levi soube que acontecer alguma merda seus instintos o alertava, embora ele não soubesse o que a garota misteriosa parecia saber algo que eles não.
_ Permita-me apenas levantar minhas questões senhor?
_ Pois diga.
_ Quem puni os crimes da coroa? Quem irá punir ela é seus fantoches da polícia militar? Quem os punirá dos crimes contra a humanidade?
_ A coroa já foi punida junto com seus aliados criança.
_ Não! – Ela gritou. _ Apenas trocaram a coroa de dono, nenhum jamais se responsabilizou ou idenizou as pessoas que foram postas para fora das muralhas, porque o seu rei mandou, afinal o que tem demais em virar comida de titã? Não é?
_ Criança esse seu discurso de ódio não irá ajuda-lá, só prejudicará mais você, entendo que talvez tenha perdido alguém importante mais isso não lhe dá o direito de bilhar as leis.
Nesse momento entram três soldados de rompante desesperados avisando que Trost estava sendo atacada e havia vários explosões no Distrito. Até que todos se recuperaram do choque inicial e olharam para a garota que começou a falar.
_ Até que enfim pensei que teríamos que esperar muito. – Todos olhavam para ela chocados pois a mesma quebrou as correntes que prendia seus punhos. _ Como eu ia dizendo aos senhores não acho que mereceu punição e não estamos atrás de vingança senhor juiz, eu diria que estamos pegando uma indenização pelos crimes cometidos contra aqueles que deveria ser ração para titãs. – Levi então se manifestou.
_ Você conjugou o verbos usando o plural!
_ O homem mais forte da humanidade é observador, soldados! – Neste momento os guardas que estavam na arquibancada renderam os superiores de esquadrões, e com horror viram que tinha gente infiltrada entre eles. Rivaille desceu rapidamente e foi em direção a garota mais a mesma só sorriu para ele é antes que ele pudesse por suas mãos nela ele caiu, não conseguia se encher os demais presentes na sala ficaram vendo a cena até se dar conta que também não se movia.
_ Deixe-me explicar! Se eu vou cometer o roubo do século tenho que ter certeza de que sairá perfeito. Eu adoraria lutar contra você Levi de verdade, não existe muitos que teria uma luta para valer comigo, se fosse em qualquer outra circunstância, mais não é. Tenho que salva as pessoas além da muralha de Rose somos poucos mais merecemos a chance de tentar sobreviver, sei o que o juiz e todos aqui sabem que o risco de perda de tropas então não faria nada para salva-Los por tanto só estou fazendo o necessário. – Rivaille a olhou e disse:
_ Vão acabar morrendo sua trouxa! – Ela o olhou com ira.
_ Não sem lutar capitão, e afinal de contas eu sou a mulher mais forte da humanidade. – Neste momento ela o beijou, a maioria já estava desacordado exceto Levi e Hanji que vou quando a garota beijou Levi. Logo ela desgrudou os lábios dos dele e disse.
_ Só caso eu morra. – E fugiu. Ela não sabia o que tinha dado nela, certamente nunca mais teria coragem de olhar na cara dele caso sobrevivesse, certamente não cruzaria seu caminho com o dele de novo, por tanto foi impulsiva e fez aquilo.
Enquanto ela fugia com todos os seus companheiros, ela não imaginava que Levi Ackerman iria caça-lá até no inferno se fosse preciso.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
FanficE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...