Treino e Descontrole.

2.9K 247 54
                                    

Dias depois da festa, o esquadrão Rivaille andava a mil depois que Levi falou com Hanji e História secretamente sobre o que ouviu naquela sala, aquela noite, essa parte foi muito fácil a parte difícil foi explicar como ele e Elisabeth foram parar naquela sala, é claro que Hanji era a única que sabia o real motivo mais História não precisava saber dos detalhes. A rainha queria tomara uma atitude perante a futura traição, mais Levi e Hanji a aconselharam esperar mais um pouco, para conseguirem provas concretas, e descobrirem se não havia mais gente envolvida. Após esse fato ao chegarem no quartel Hanji e Levi se trancaram no escritório dele para conversarem.

_ Meus deus Levi parece que sempre vão surgir novos problemas. Quando isso vai acabar?

_ Eu não sei Hanji, só sei que sempre temos que dar um jeito nessas merdas que aparecem.

_ E você?

_ O que tem eu?

_ Não se faça de besta comigo Levi. Quero saber como vai ficar as coisas entre você e Lise?

_ Honestamente eu não sei. – Suspirou. _ Só sei que o que eu sinto por ela, não é nada que eu já tenha sentido por alguém.

_ Então você assume que está apaixonado por ela? – Hanji olhou para o amigo em expectativa.

_ Sim. – Admitiu por mais que lhe custasse.

_ Então o que vai fazer?

_ Já disse que não sei, só sei que simplesmente não posso deixar ela para o Eren, no entanto não posso ficar com ela, e quanto mais eu penso mais vejo que eu estou na merda.

_ Porque não começa dizendo a ela que a ama? Ela certamente ama você.

_ Como pode me perguntar algo assim?

_ Qual o problema?

_ Você só pode ser doida, há tempos atrás você disse que não deixaria eu interferir nos planos...

_ Eu sei Levi, não perdi a memória.

_ Não estou entendendo, aonde você quer chegar?

_ Simples a única alternativa é voltar ao plano original.

_ Que plano?

_ Deixe que ela fique com Eren e depois você pode ter ela só pra você.

_ MAIS QUE MERDA HANJI ELA NÃO É UMA PUTA PRA PASSAR DE MÃO EM MÃO!

_ Se acalme Levi, eu jamais pensaria algo assim dela, ela é minha amiga sabia? Diferente você...

_ Diferente de mim o quê?

_ Diferente de você eu não estou apaixonada aqui, por tanto consigo ver tudo mais claramente e objetivamente nesta situação.

_ Eu sei mais isso não deixa as coisas mais fáceis.

_ Apenas por um momento Levi, só por um momento está bem? Você a ama certo?

_ Você já sabe disso. – Falou emburrado.

_ Então apenas imagine e reflita está bem? O quanto você ama a Elisabeth? Seu amor por ela é grande o suficiente para aguentar essa situação com Eren e depois ficar com ela? Ou seu amor é tão egoísta aponto de não deixar que isso aconteça e correr o risco de perde-la? Nós sabemos que História é a rainha, mais sabemos também que ela não toma todas as decisões, se esse ato entre Lise e Eren não acontecer o que acha que os nobres do Conselho vão querer como vingança? Eles vão pedir a cabeça da Lise, e consequentemente História não dará. Com esse possível golpe que estão planejando contra o reino, vai gerar um evento em cadeia de grandes proporções Levi, Eren não ficará parado vendo Lise e História em perigo e será um pandemônio! Se isso acontecer e Marley nos atacar será nosso fim, e não por culpa de Marley e sim nossa! – Hanji não gostava de agir assim, porém Irwin a deixou no comando por um motivo, ela não poderia simplesmente deixar Levi tomar um decisão que afetaria a sobrevivência de todos, ela não sabia como era se apaixonar, mais sabia que a sobrevivência da humanidade tinha que falar mais alto naquele momento, mesmo que isso significasse fazer Levi sofrer.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora