Depois do episódio ocorrido na carruagem, Elisabeth fugia de Levi como o diabo fugia da cruz, claro que teve ajuda do universo pois devido ao fato dele está muito ocupado com o treinamento dos novos recrutas isso era bem mais fácil em geral quando ele chegava já era bem tarde e Lise estava dormindo, ou saía cedo demais antes de seu esquadrão acordar, é claro que ele tomou providências para que Eren não chegasse perto da garota e para isso ele arrastou o garoto consigo. Obviamente isso não poderia durar a vida inteira pois como Eren e Elisabeth para o desgosto de Levi tinham que interagir intimamente, foi proposto que os dois deveriam ter encontros para se conhecerem e se relacionarem, e Levi não poderia ir contra as ordens que viam de cima, afinal ele ainda era um capitão e tinha uma reputação a zelar. No entanto isso não o impedia de descontar suas frustrações, porém seu humor piorou 100 vezes mais depois que Hanji lhe disse naquela tarde que Eren e Elisabeth teriam seu primeiro encontro na sexta-feira, ele tentou argumentar que precisava de Eren com os novos recrutas e que Elisabeth tinha que treinar com Mikasa mais Hanji não lhe deu ouvidos e disse que os dois iam ter que se encontrar.
_ Eles precisam se conhecer Levi, como você espera que eles...
_ Não espero.
_ As coisas mudaram agora, eu entendo como você se sente, mais nesse momento a humanidade é a Priore, além do mais vocês ainda poderem ter um futuro, mesmo que a primeira vez dela não seja com você. Ou o fato dela ser virgem é tão importante assim para você? Isso vai diminuir seus sentimentos por ela? Pelo que eu pude ver quem sofrera mais é ela por ter que fazer sexo com alguém que ela não ama.
_ É claro que não sua idiota! Ela ainda assim seria a mulher que eu quero, acontece que imaginar que ela estará com outro homem, se é que podemos chamar aquele piralho assim, me deixa louco, faz com que eu queira matar todos pela minha frente.
_ Até que enfim!
_ O quê?
_ Você admitiu que está apaixonado por ela
_ Não diria apaixonado, mais sim eu sinto algo.
_ Você é muito cabeça dura.
_ Humpf.
_ Enfim as circunstâncias são outras agora, você não pode simplesmente seduzir ela e tê-la. Se fizer isso será traição contra Paradis e você sabe o que acontece com os traidores.
_ Que seja.
_ Que seja nada Levi! me escute bem, isso é uma ordem, no geral deixo você fazer o que quiser, mais neste caso não. Você vai ficar longe de Elisabeth entendeu? Caso contrário vou tirar ela daqui e coloca-la junto com Eren em outro lugar.
_ O caralho que você vai!
_ Não me teste, sou sua amiga mais minhas responsabilidades com a humanidade vem em primeiro. Não me faça tomar medidas que não quero. Amanhã ela e Eren passaram um tempo juntos quer você queira quer não, e para garantir que você não vai atrapalhar, irá comigo hoje para resolvermos alguns experimentos com o novo soro.
_ Hanji.
_ Sem Hanji, vou preparar minhas coisas e acho bom que quando eu terminar você esteja pronto. – Hanji sai fechando a porta.
A raiva de Levi era tanta que ele começou a descontar na pobre mobília que nunca lhe fez nada, começou a quebrar a cadeira e alguns objetos de sua mesa tudo ficou uma verdadeira bagunça ele queria poder revidar, Hanji já o irritou antes mais desta vez era diferente ele sentiu a necessidade de machucar sua melhor amiga, pois apesar dele entender o que ela disse e saber que seria o certo, mesmo assim ele sentia a necessidade de burlar as regras, uma parte de si sabia como era ser um criminoso afinal era o que ele era no subterrâneo... NÃO, NÃO, NÃO ele até podia sentir algo por Elisabeth, mais daí a jogar fora toda sua carreira e prestígio era demais, ele não seria ninguém sem seus ideais com relação a humanidade, ele era um homem de 35 anos tinha maturidade o suficiente para encarar isso e seguir em frente. Afinal mesmo que ela e Eren... MERDA! Isso o corroía, quando eles fizessem isso, ainda assim ele iria quere-la até porque ela e Eren não estavam apaixonados, e ele não poderia cobrar que ela não dormisse com outro, ele mesmo não era mais virgem a muito tempo e sabia que de alguma forma que Elisabeth não ligaria para esse fato com relação a ele. Então ele se perguntava porque estava assustado com isso e enquanto ele subia as escadas e fazia suas malas ele compreendeu. Naquele dia, no pronunciamento a forma como Eren a olhou deixou claro que a partir dali que ele a queria, Levi sabia que era isso porque ele se sentiu da mesma forma, então foi fácil reconhecer. Então ele percebeu que mesmo que Elisabeth o quisesse Eren ainda estaria ali, esperando por uma chance de ficar com ela, e se eles dois de fato consumassem o ato sexual em si seria muito mais difícil Eren se dar por vencido e deixa ela ir fácil. Neste caso Levi teria que ser cuidadoso e mais esperto que Jaeger, sua maturidade e intelecto superior ao dele seria seus principais aliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
FanfictionE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...