Já se passaram horas de conversas que na opinião de Elisabeth eram perda de tempo. Pelo menos estava chegando a hora da dança. Todos se posicionaram com seus pares em duas fileiras, Lise e Eren ficaram de frente com Levi é Hanji, e a música começou. Todos começaram a dançar (give me love. Ed. Sheeran).
_ Você dança muito bem Lise.
_ De forma alguma tudo depende de quem conduz.
_ Sei que já disse isso hoje, mais você está linda! Não há um único homem neste salão que olhe para você.
_ Bem nenhum deles me interessa senhor Jaeger.
_ Mesmo senhorita Reiss. – Disse Eren sorrindo.
_ Mesmo. Não tenho interesse nesses carnívoros. – Na verdade o único que lhe interessava não podia ficar perto dela, isso era frustrante.
Eles seguiram girando até que um momento trocou-se os pares, as garotas giraram e ficaram com o par da sua esquerda, fazendo assim que Lise se chocasse contra Levi. Assim que a teve em seus braços ele sorrio.
_ Peguei você!
_ Pegou é?
_ Sim, e não pretendo solta-la. – Ele disse lhe encarando.
_ Se você diz.
_ Está se divertindo com Jaeger?
_ O quê quer dizer com isso?
_ Apenas que você parecia entediada.
_ Claro que não, Eren me diverte muito.
_ Sem dúvidas um bobo cumprindo seu papel.
_ Pelo menos ele é capaz de me elogiar.
_ Não preciso dizer que você é bonita, disso você já sabe, basta olhar para qualquer um neste salão, olhe para eles. – Lise então observou percebendo que ele estava certo, vários homens e algumas mulheres a olharam com malícia. _ Você entende agora cadente Reiss? Todos eles querem por as garras em você. Ou seja eles querem o que é meu cadente!
_ Não seja tão presunçoso, eu não sou sua eu sou do Eren. – Lise falou aquilo só para provocar mais não percebeu que cometeu um erro.
_ Pois bem cadente – Disse Levi colando seus lábios ao ouvido dela. _ Venha comigo agora!
_ Não.
_ Se você não vier comigo agora, eu pararei de dançar e farei uma cena na frente de todos e não me importo se for preso.
_ Você não teria coragem!
_ Acha que eu não tenho, pense bem Elisabeth eu estou puto a horas vendo como cada maldito abutre com os olhos em você, vendo como Eren a toca tão facilmente, acha mesmo que eu não tenho coragem, na realidade estou torcendo para que você não venha, assim poderei mostrar na frente de todos que você me pertence. – Ele acrescentou sussurrando. _ O quê me diz querida?
Lise olhou fundo nos olhos de Levi, ele não estava brincando, seus olhos sempre eram sinceros, e naquele instante estavam como duas espadas de gelo afiadas ao mesmo tempo estavam em chamas. Ela sabia que se fosse com ele estaria enrascada mais ficar ali e arriscar uma cena estragaria a noite de História, olhando para ver se alguém os observavam ela aproveitou que todos estavam distraídos e que Eren estava de costas e foi com ele.
_ Está bem.
_ Ótimo! Mais preciso ficar a sós com você.
_ Tem um escritório no fim do corredor.
_Venha! – Ficou claro que não era um pedido e sim uma ordem.
Eles saíram disfarçadamente, e Lise o guiou até o corredor passando por alguns guardas que pareciam estatuas que não se mexiam, o casal andou pelo corredor passando por várias portas até Lise puxar a mão de Levi e entrar em uma porta bem distante de toda a comemoração. Era um escritório simples, com uma mesa média e uma cadeira de veludo, tinha uma estante repleta de livros de economia do lado direito, já a esquerda tinha um armário embutido, ao lado do armário tinha uma porta que dava acesso ao banheiro e entrando para dentro do cômodo podia se notar um sofá na parede ao lado da porta de entrada. Eles entraram e Lise fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
Fiksi PenggemarE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...