Após Lise sair sem rumo e destruindo tudo, os raios do dia começaram a dar seus primeiros sinais, cada um dentro daquele alojamento reagiu a sua própria maneira, Hanji ficou ao lado de Levi o tempo todo tentando dar apoio sem conseguir de fato. Os cadentes que acordaram e viram o estrago estavam muito apavorados para falar, mais logo foram acalmados por Eren que deu a desculpa que Lise estava treinando um novo poder, Armin e Mikasa foram os únicos que desconfiaram dele, mais o olhar de Eren era claro não perguntem. Armin ainda queria questionar mais Mikasa não se sentia capaz de olhar para o moreno de olhos verdes depois da noite passada, sendo assim o loiro foi desencorajado pela amiga. Com isso todos os soldados foram aos seus afazeres. Eren porém foi atrás de Lise em seu dmt pois no dia anterior ele se desgastou mais do que o necessário em seus treinos e não podia abusar muito. Enquanto isso Levi:
_ O quê você vai fazer agora? – Questionou Hanji.
_ Me encontrar com o infeliz hoje. – Respondeu apático.
_ Porquê?
_ Eles, a organização deles sabem de demais Hanji.
_ Como assim?
_ Floch disse que embreve haverá uma traição a coroa.
_ Levi não me diga que eles querem que você...
_ Inferno não! Eles pretendem partilhar suas informações comigo, para que eu junto da tropa possa proteger História.
_ Você tem certeza?
_ Tenho, eu não sei qual é o plano aqui Hanji mais seja como for engloba gente importante da corte sem falar no Eren e na... – Ele não conseguia dizer o nome dela sem sentir dor e não saber onde ela estava o preocupava, não que ele achasse que alguém iria tentar machuca-la mais ainda assim...
_ Compreendo, eu vou investigar por conta própria como Floch conseguio fugir e quem está com ele.
_ Hanji preciso que saiba que talvez Eren esteja nisso.
_ Você acha?
_ É uma suspeita, mais é possível ele sairia ganhando o que precisa e mesmo que ele não saiba com certeza...
Toc, toc.
_ Hanji-San eu vim chama-la por causa da pesquisa, a senhora precisa assinar uns papéis de liberação.
_ Tudo bem, eu já vou descer. Me desculpe eu tenho que ir.
_ Não eu também preciso ir logo. Hanji acha que ela vai voltar?
_ Não. Levi...
_ Tudo bem apenas vá, eu quero ficar sozinho. – Levi foi tomar um banho e ver se conseguia esfriar a cabeça, mais não estava ajudando sua mente só conseguia ver o rosto de Lise com dor, e ele se perguntava onde estava a sua baixinha. Enquanto ele se torturada deixou suas lágrimas saírem junto com a água do chuveiro.
Algumas poucas horas depois ele chegou no lugar marcado do encontro, saber que ia encontrar Floch lhe dava uma irá mortal, ele teve certeza de que quando isso se resolvesse independente de quem estivesse por trás disso ele irá matar Floch da forma mais desumana possível.
_ Ohayōgozaimasu capitão Levi. Fico feliz em reve-lo então pouco tempo.
_ Vá direto ao ponto.
_ Sempre nesse mal humor, como Lise pode gostar de alguém...
_ Não comesse com gracinhas se eu me lembro bem você disse que poderia ser substituído.
_ Certo, certo aqui estão os documentos que foram apurados. – Estendeu os papéis para Levi. _ Como você pode ver eles já planejam isso algum tempo, estão pensando em atacar a coroa nesse final de semana, e não podemos permitir isso de nenhuma forma.
_ Eu já suspeitava dessa pessoa, a algum tempo ouvi uma conversa suspeita desse porco com a mulher dele, mais pensei que ele não teria culhões para fazer um ataque. Essa informação é confiável?
_ Sim, não temos dúvidas alguma sobre isso.
_ Se Era só isso...
De repente os dois escutam barulhos horríveis do lado de fora, pessoas correndo e gritando desesperadas pedindo por ajuda enquanto eram atacadas sem dó. Levi agarrou o pescoço de Floch a irá o percorrendo.
_ Seu maldito! Você não disse que eles iam atacar apenas no final de semana?
_ Foi a informação que recebi, mais pelo visto resolveram atacar mais cedo.
_ Sério gênio?
_ De qualquer forma você sabe o que fazer capitão.
_ Tsc maldito eu ainda vou matar você! E acredite quando sua hora chegar e ela vai chegar, você vai implorar por misericórdia e eu irei apreciar cada parte do processo com um sorriso de orelha a orelha. – E assim Levi partiu deixando um Floch tremendo com seu medo. Embora ele quisesse ajudar as pessoas, ele sabia que deveria ir primeiramente ao castelo avisar os outros e História, sua única preocupação agora era onde estaria Lise, porque ele tinha certeza que depois dos estragos que ela fez na noite passada ela estaria cançada demais, no entanto se forçou a fazer o que podia no momento ele confiava nela, ela daria um jeito e eles logo se veriam, e com isso em mente ele partiu.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ao despertar com os primeiros raios de sol da manhã Elisabeth pode constar que não estava em seu quarto, quando de fato abriu os olhos se lembrou de tudo que ocorrerá e sentiu sua dor, era incrível ela não sabia como continuava viva depois disso, em toda sua vida nunca pensou em passar por isso esse tipo de angústia, desespero e dor, se compareceu por Mikasa e se sentiu ridícula pela noite de ontem quando pensou que tinha mais sorte que a amiga, Lise deu um sorriso amargo, ela queria chorar mais seus olhos estava secos e inchados. Era como se estivesse ficando seca e onde estivera seu coração começasse a ficar oco. A sensação de perda era... Ela não queria pensar naquilo iria se sentir usada e tola, olhando ao seu redor pode ver tudo que ela destruiu, de fato ela havia feito muito estrago na noite passada, provavelmente não poderia se transformar até o outro e olhe lá. Estava perdida em seus pensamentos quando percebeu que tinha alguém a observando e se xingou por baixar sua guarda assim.
_ Calma sou apenas eu. – Falou Eren levantando as mãos.
_ O quê você quer aqui, me dizer que tinha razão e que sou uma idiota?
_Não, embora para ser sincero com você eu gostaria, mais infelizmente por mais que meu ego seja grande agora, a parte de mim que se preocupa com você é muito maior para que eu o dê a devida importância.
_ Bem direto!
_ Deve ser porquê é de manhã. – Disse ele se aproximando dela. _ Eu perguntaria como você está mais séria...
_ Imbecil da sua parte?
_ Exato. – Eles riram sem humor e Eren se sentou ao lado dela. _ O quê ele fez com você? – Ele disse passando a mão no rosto dela como se ela fosse se desfazer a qualquer momento.
_ Nada! Quem fez fui eu mesma por ser burra mesmo com você me avisando, mesmo com meus instintos me dizendo para recuar a primeira vez, mesmo Hanji tentando me dar sinais...
_ Hanji?
_ Sim, ela estava tentando me nos aproximar para ele ficar longe.
_ Acho que devo uma a ela então. – Disse ele pensativo.
_ EREN!
_ Desculpe fui insensível. Mais você ainda não me disse o que aconteceu pra você ficar assim.
Então Lise contou tudo a Eren, e pode notar quando ele mudou suas expressões, de calmo á nojo e por fim ódio. Ela viu ele fecha os olhos e respirar fundo várias vezes para tentar se acalmar.
_ Eu juro Elisabeth que se eu não estivesse tão cançado pelas transformações de ontem, eu o mataria hoje mesmo e não seria em forma de titã, como ele pode fazer isso com você, descer tão baixo a esse ponto me da náuseas.
_ Não pense nisso Eren, não vale ape...
_ Como não? Aquele monstro ele tem que pagar.
_ Infelizmente não pode ser feito ele ainda é um dos trunfos da humanidade. Eu só, só quero esquecer que um dia eu pensei que ele e eu... – Ela começou a chorar de novo. Eren então a abraçou e embalou no colo, e mais uma vez ela chorou mais, pela culpa lá estava ele por ela de novo, depois de Levi estilhaça-la de novo. Ela era egoísta, sabia que ele sofria por vê-la sofrer por outro, mais a necessidade que ela tinha de ser ninada, acalentada era maior, e ela soube naquele instante, pelo vislumbre de pensamento que ela teve que ela manteria Eren com ela, e isso significava a infelicidade de Mikasa, e mesmo assim por mais que isso fosse machucar sua amiga, ela não poderia recusar a chance de ter alguém que a fizesse feliz. Depois de algum tempo depois entre ela chorar até se acalmar e ele a acalentar ambos acabaram por dormir ali na relva.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hanji estava em sua sessão de laboratório quando um dos soldados entram dizendo que tem um comandante das tropas estacionárias querendo falar com ela sobre algo de extrema importância. Assim sendo Hanji resolve deixar o comandante entrar.
_ Olá comandante Zoe.
_ Comandante Philip, a que devo a honra?
_ Tenho uma ordem oficial. – E ele entrega um papel a ela.
_ Como? Querem que entregarmos Lise e Eren? Sobre qual...
_ Sim, por favor vá chama-Los.
_ Não! – Falou a comandante fazendo um sinal para Jean que estava na porta, um sinal que mostrava que eles iriam ser atacados, para prevenir o que ocorrerá anos atrás com a Polícia Militar, Jean ao se dar conta do símbolo que Hanji fez saiu em silêncio para avisar seus companheiros.
_ Como não?
_ Está ordem não tem emblema real, e apenas a rainha tem poder para tirar Eren e Elisabeth daqui.
_ Tenho novidades para você comandante, a partir de agora todos estão sobre uma nova ordem!
_ Sobre qual comando?
_ Sobre o comando da família Rogers.
_ Só lamento por vocês, eu só sigo ordens da Rainha. – E assim ambos partiram para o ataque. Philip era mais forte fisicamente que Hanji, no entanto ela era mais rápida que ele é isso lhe dava uma vantagem sobre seu oponente. No entanto enquanto ambos trocavam socos os reforços de Hanji chegaram e ajudaram a capturar o comandante.
_ Vejo que deu tudo certo Jean! – Falou Hanji enquanto recuperava o fôlego.
_ Sim comandante eles já foram rendidos. – Falou com orgulho.
_ Como? – Perguntou Philip.
_ Você acha mesmo que a tropa de exploração não pensaria na possibilidade de traição? Francamente nós somos a tropa mais perto do trono, mais até do que a polícia militar, é lógico que estamos preparados para isso é muito mais. Mais o que importa de fato agora é que informações você pode ter pra nós?
_ Hanji-San esse é o braço direito dele. – Disse um soldado.
_ Ótimo algo me diz que será uma festa divertida! – Respondeu a comandante.
_ Saito... – Falou Philip ao mais novo. _ Deu certo?
_ Hay comandante, a essa altura eles já foram rendidos.
_ Do que vocês estão falando? – Perguntou Hanji.
_ Pelo visto não estão tão preparados assim Hanji-san! – Philip deu um sorriso de escárnio. _ Diga-me você não acha que isso foi fácil demais? Nosso único objeto era distraídos.
_ Para quê? – Mais ele não respondeu. _ Pois bem, vamos arrancar de você.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lise e Eren acordaram cercados de soldados estacionárias, sem entender o que estavam acontecendo.
_ Bem, parece que pegamos os pombinhos, avise ao líder que temos o casal.
_ O quê vocês estão fazendo? – Perguntou Eren.
_ Apenas seguindo novas ordens garoto titã, temos que levar você e a garota para nosso líder.
_ Que líder?
_ Caius Rogers.
_ O nobre? – Inquiriu Eren.
_ Sim.
_ Deixe-me adivinhar ele acabou de ir contra a coroa? – Falou Lise.
_ Nós sabemos que com a morte do rei, os Rogers deveriam subir ao poder e não sua irmã bastarda ou você aberração.
_ Cuidado como você fala com ela seu imbecil.
_ Se fosse em outras circunstâncias, eu até teria sua aberração se não tivéssemos informações valiosas, como por exemplo que não podem se transformar no momento e isso é tudo que precisamos.
Lise e Eren se entre olharam, enquanto tentavam formular um plano de fuga, Eren estava com o dmt e isso lhe daria uma chance de fuga, mais Lise sabia que ele não a deixaria para fugir sozinho e isso os prejudicaria. No entanto ela pensou rápido indo para trás de Eren, os soldados a olharam como quem via uma menina assustada, mais ela começou a falar baixinho para Eren.
_ Kiite iru (escuta) Eren, eu vou fazer uma parede de gelo e quando isso acontecer você pega o dmt e damos o fora daqui. Não me olhe assim é nossa única chance. – Ele apenas anuiu. Então ela lançou a parede de gelo mais rápido do que os soldados poderam perceber e subiu nas costas do Eren e eles partiram floresta a dentro rindo um pouco.
_ Como você fez isso?
_ Lembra que eu andava treinando com Armin certo?
_ Sim.
_ Pois bem, foi meio que um acidente enquanto lutavamos sem querer para me defender eu criei a barreira, no início eu pensei que poderia criar gelo do nada como mágica, mais com mais testes Hanji descobriu que na verdade eu criava gelo com a umidade do ambiente quanto mais úmido e fresco mais fácil é pra mim, porque na verdade eu mecho nas moléculas de água mudando o estado dela para sólido e depois disso posso fazer o que quiser com o gelo.
_ Nossa isso é incrível Lise.
_ Você também é Eren, seu titã tem o elemento fogo provavelmente deve ter uma maneira de fazermos você usar essa habilidade quando estiver transformado também.
De repente eles ficaram em silêncio pois notaram a presença de pessoas os segundos.
_ Droga a barreira não foi o suficiente, você devia me deixar e seguir só estou...
_ Cale a boca Elisabeth! Você sabe que eu jamais vou deixa-la só ainda mais com essa escória.
_ Mais Eren!
_ Sem mais, se tivéssemos onde nos trocar eu daria o dmt a você é... – Ela deu um tapa estrelado na cabeça dele. _ Aí Lise!
_ Seu idiota como se eu pudesse deixar você, me escute bem Eren depois de hoje não pretendo deixa-lo mais.
_ Se isso significar o que eu penso que significa... Então eu serei um homem de muita sorte. – Mais então eles perceberam que estavam sendo cercados e para desviaram Eren seguio pela extremidade da floresta, no entanto quando ele foi fazer uma manobra evasiva surgiu um soldado de lado e disparou, o som saiu como algo oco aos ouvidos deles, até Eren perder o controle do equipamento e ir ao chão com Lise e caírem rolando. Ao cair mais afastada de Eren e se levantar Lise percebeu que o tiro tinha atingido o moreno no peito próximo ao coração, e ela se desesperou.
_ EREN, EREN... – Mais antes que ele pudesse responder o soldado se aproximou e gritou pelos reforços, Elisabeth consumida pela irá o congelou e fez com que ele se quebrasse no chão como cacos de espelhos machados de sangue congelado. _ EREN...
_ Me escuta Elisabeth você precisa ir, eles vão chegar logo e eu não estou curando...
_ NÃO EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ! EU NÃO POSSO EREN VOCÊ É MINHA ÚNICA CHANCE EM MEIO...
_ Lise eu amo ouvir isso mais...
_ NÃO... você disse que jamais me deixaria, uma vez você me disse que não era como ele... – Ela não queria pensar nele, mais era necessário ser má com Eren, ele a amava e se Levi sempre esteve jogando com ela, ela não conseguiria tira-lo de seu coração sozinha ela estava quebrada e provavelmente nunca seria como antes com relação ao amor, mais Eren a amava e talvez, só talvez se ela deixasse ele se aproximar com o tempo e a luta onde eles estariam lado a lado a fizesse ama-lo não como amava Levi, mais um amor duradouro onde ela seria o centro do mundo para alguém, era egoísta da parte dela mais tentador demais pra desistir da ideia. Então ela olhou e viu um penhasco a alguns metros, era uma ideia muito, mais muito absurda, mais se desse certo seria o halibe perfeito pros dois, mais se desse errado estariam mortos com certeza, Eren olhou pra onde ela olhava e entendeu na hora eles dois eram imprevisíveis então era fácil para eles saberem o que o outro pensava.
_ Eren... – Ela o olhou pedindo permissão, afinal era meio suicida da parte dela querer que ele embarcasse nisso com ela. Eren a olhou e tirou a mecha que estava na frente do rosto dela devido ao vento. _ Desde que estejamos juntos Elisabeth nada mais importa... – Então ela o ajudou a levantar e eles foram para beirada, os soldados vinham se aproximando se apressaram mais, Eren a abraçou mais ainda continuou a olhar nos olhos dela e ambos disseram:
_ Juntos... – E se jogaram penhasco abaixo. Os soldados ficaram perplexos.
Vários minutos depois, o capitão do esquadrão chegou e soube das novidades.
_ Chequem o rio abaixo temos que ter a certeza de estão mortos.
_ Sim senhor! – Depois de algumas horas de buscas descendo o rio, tudo que acharam foram sangue nas rochas e pedaços de roupas de ambos próximo a queda d’água.
_ Capitão foi tudo que encontramos, além do mais os soldados disseram que ambos estavam enfraquecidos e o garoto levou um tiro.
_ Certo, pela quantidade de sangue que vocês acharam não resta dúvidas eles cometeram suicídio juntos. Por hora vamos a capital levar as boas novas, quero que todos espalhe que o casal titã morreu por amor. Eu sempre soube que esse sentimento ridículo como o amor só leva ao lado perdedor.Notas: E aí o que vocês acham que vai rolar no próximo capítulo?
Beijackermans pra vocês:-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
FanfictionE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...