Sobre Novas Ordens parte 1.

1.9K 150 57
                                    

Pois é gente depois de tanto tempo aqui estou eu de novo com mais um capítulo dessa fic, só digo uma coisa preparem seus corações por que agora estamos em uma fazê dark.

Após o casal cair penhasco abaixo, Norman seguiu para o centro da cidade com seus homens afim de encontrar Lorde Caius, para lhe felicitar as boas novas e ajudar o mesmo no que precisasse. Philip teria que esperar para ser resgatado ele já sabia no que estava se metendo quando concordou, ele era um dos homens mais forte que Norman conheceu e sabia que ele não abriria o bico.
Ao chegar no centro da cidade e se encontrar com Lorde Caius ele pode pode perceber a devastação vários corpos jogados devido as explosões, bem feito pensou ele esses porcos que jamais deveriam ter deixado o xiqueiro do subsolo e vir a superfície, isso era o mais intragável em sua opinião como a vadia bastarda havia submetido gente como ele a conviver com ratos de esgoto como se fossem seus iguais.
_ Capitão Norman! - Saudou Caius. - Quais as boas venturanças o senhor me trás?
_ O plano foi um sucesso melhor do que esperávamos meu rei.
_ Mesmo?
_ Sim, o casal titã está morto, as informações que recebemos sobre eles não poderiam se transformar naquele momento eram verídicas.
_ Como morreram?
_ Suicídio duplo meu rei.
_ Tem certeza? Esses imbecis vão querer provas, antes de se render.
_ Soldado - aproximousse um jovem que trazia uma caixa - essas coisas pertenciam a eles, meu senhor e a quantidade de sangue no local não deixa dúvidas que o Rio tenham os levado cachoeira abaixo.
_ Bom, por hora vamos prosseguir com os ataques, até o amanhecer de amanhã o trono será meu!
_ Sim meu rei.
Assim eles continuaram com os ataques e a se aproximarem mais do castelo real. Enquanto isso no castelo, Levi, Pixis e os demais estavam junto com História tomando decisões.
_ Aquele maldito Caius, eu e Elisabeth avisamos vocês desde de o dia do aniversário da rainha, como vocês não fizeram nada? - Perguntou Levi indignado.
_ Não é tão simples assim Levi nós precisávamos de provas contra os Rods, e pra nossa surpresa eles sabiam esconde-las bem.
_ Tsc, tsc, quer que eu realmente acredite nisso Pixis?
_ O quê está insinuando capitão?
_ Eu não estou insinuando, estou afir...
_ JÁ CHEGA! - gritou História desesperada - O mais importante agora é protegermos a população ele está louco, tocando fogo na cidade inteira explodindo pessoas inocentes, como se não fossem nada!
_ Se vossa alteza nos perdoe - pediu Pixis enquanto Levi ignorava. - Neste caso se me permite, devemos nos reagrupar uma parte de nós ficará fazendo sua segurança e os outros usaram os dmt's para ajudar a tirar a população da mira desses doentes.
Neste momento surge um mensageiro da tropa de exploração, e interrompe a reunião.
_ Capitão Levi, alteza, senhores trago notícias ruins da tropa de exploração. - Levi sentiu suas entranhas apertarem.
_ Diga de uma vez cadente.
_ Fomos atacados capitão, o comandante Philip das tropas estacionárias apareceu em nosso alojamento exigindo levar Eren e Lise senhor, mais a Comandante Hanji percebeu que não havia selo real eles entraram em um luta conosco senhor e pensávamos ter vencido.
_ Vocês perderam? - Levi foi direto, uma nova dor começou a se instalar em seu peito.
_ Sim é não senhor.
_ Diga tudo de uma vez fedelho, nós não temos tempo, estamos em uma crise aqui.
_ Nós vencemos e capituramos o comandante Philip e seus primeiro oficial senhor, mais esse era o plano deles, serviram como distração para um tal de Norman por as mãos em Eren e na Lise, como Lise saiu ontem para treinar como um doida, Eren foi atrás dela hoje pela manhã, não sabemos como mais vazaram informações sobre todos nós inclusive que eles não poderiam se transformar senhor - claro pensou Levi depois dos estragos que Elisabeth fez na outra noite e os treinos de Eren eles teriam que se recuperar e estariam vulneráveis a qualquer ataque, afinal ainda eram humanos. Seu medo fez seu sangue falar instantaneamente ao notar o que poderia ter acontecido. - Capitão eles tinham informações, desde que capituramos eles até agora a Comandante não consegui nenhuma informação deles senhor, eles simplesmente não falam - Se eles não falavam era porque estavam realmente comprometidos com sua causa, Hanji não brincava em interrogatórios, não mesmo. - Mais o pior senhor é que eles pegaram Lise e Eren, Connie foi com um pequeno grupo de buscas  atras deles mais ao chegarem lá so encontraram manchas de sangue, uma das barreiras de Lise quebrada e nada mais senhor os rastros acabavam em um penhasco, logo deduzimos que os capturaram. - Levi sentiu seu mundo ruir, eles a pegaram e muito provavelmente ela estava  ferida, Elisabeth jamais se renderia sem lutar, eles estavam com ela e Eren. Ele só voltou a si quando ouviu os choros de História.
_ Minha irmã e Eren não! Por favor façam alguma coisa  eu não posso perder-los eles são minha única família. - Ela chorava desesperada. E Levi não estava pensando direito.
_ Tem razão vou montar um grupo vamos nos infiltrar, e eu os trarão de volta. - Disse Levi.
_ Não! - Disse Pixis.
_ Tente me impedir! - Disse Rivaille colocando as mãos sobre as espadas, o gesto não passou despercebido por Pixis, então era isso Levi estava comprometido emocionalmente por Elisabeth.
_ Racionalize Levi, sei que é difícil mais se eles capturaram mesmo eles dois é obvio que vão querer troca-los por algo não acha? No caso o trono, eles não se atreveriam a mata-los sendo tão importantes.
Levi viu que Pixis tinha razão, ele precisava se acalmar mais como conseguir fazer isso se ela sentia que havia perdido Lise.
_ Cadente e Hanji?
_ Ela vai continuar lá tentando tirar mais informações mais Mikasa e Jean já estão a caminho com os outros senhor.
_ Certo e Armin?
_ A comandante ainda vai precisar dele senhor. - Humpf duvidava muito ela só não queria arriscar o Armin também e ele lhe dava toda razão.
_ Neste caso Pixis, cuida da proteção de História e manda alguns de seus homens sobre meu comando quando o resto do meu pessoal chegar teremos mais gente.
_ O quê pretende fazer?
_ Salvar o máximo de pessoas possível e matar quantos desgraçados puder.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora