_ Não me culpe por ser estranho mais, ando tendo sonhos com você a uns dois anos Elisabeth.
_ Como isso é possível? Nós nunca nos conhecemos antes.
_ Eu sei. Acredite em mim quando digo que isso é bem bizarro, mais essa é a verdade, na realidade não acho que posso mais chamar de sonhos, está mais para previsões. Eu estava tão desesperado nos últimos anos, meu tempo de vida se esvaindo, essa guerra que não acaba e tudo que descobrimos depois. Imagino que você já saiba dos detalhes?
_ Sim, me contaram quando me juntei a tropa.
_ Pois é, o que ninguém sabe é que depois que comecei a me encontrar com Zeke tudo piorou.
_ Como assim?
_ Zeke me contou tudo, sobre a lenda e que você poderia estar nas mãos de Marley, eu contei a ele dos sonhos e isso o deixou perplexo. Ele disse que você seria a chave de tudo, para que isso acabe. Eu fiquei louco com isso, se existia alguém que pudesse dar um fim a esse inferno eu teria que achar essa pessoa. Foi pensando nisso que me infiltrei em Marley e fiz um ataque que me permitiu ter a posse do titã martelo, é claro que teve um preço eu perdi uma grande amiga, seu nome era Sasha.
_ A melhor amiga de Connie?
_ Sim. Na verdade ele nutria sentimentos por ela, mais ela se apaixonou por um prisioneiro marleyniano.
_ Pobre Connie.
_ Armin e Mikasa achava que eu ia trair Paradis por causa desse acontecimento.
_ Eren isso é horrível, mais não podem culpar você pela morte dela.
_ Sim eles podem, se eu não tivesse sido precipitado, se eu tivesse esperado um pouco mais eu teria encontrado você e ela não teria morrido.
_ Você não tem como saber.
_ Sim eu tenho.
_ Não, não tem isso é uma guerra, em toda guerra existirá perdas, de várias pessoas, de desconhecidos e de quem amamos. Você não tinha como saber se ia me encontrar, então você agiu, e se não tivesse feito isso não teria o titã martelo agora, o que nos dar uma vantagem sobre eles. Eu sei, eu sinto que você jamais trairia seus amigos e História. E de agora para sempre eu estarei ao seu lado nessa luta, nós vamos salvar as pessoas que amamos.
_ Você é incrível!
_ Não sou não.
_ É sim, do jeito que eu me lembro.
_ Como assim?
_ E se eu te dissesse que não nos conhecemos de agora?
_ Não entendo.
_ Eu a conheço a muito tempo. Antes quando eu me transformava em titã nada era muito claro, com o passar do tempo fui entrando em contato com as memórias de titã, de anos até eras atrás pude ver você é a mim, o único motivo de termos nascido agora é para dar um fim a este erro. Por isso reencarnamos para consertar. Hoje eu sei que naquela era, você era Ymir e eu era o primeiro titã original.
Lise ficou quieta por um tempo, de alguma forma ela sabia que Eren não estava mentindo. Ele falava a mais pura verdade.
_ Então porque não me lembro?
_ Não se lembra ainda.
_ Acha que vou me lembrar de tudo que você sabe?
_ Sim, pelo que Armin me disse você não se transformou muitas vezes, então é natural quê com o tempo e com treino você comece há reviver suas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
Fiksi PenggemarE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...