Todos estavam presentes em uma mesa paralisados com a notícia que receberam, naquele esquadrão não haviam “segredos” todos os cadentes estavam calados depois de ouvirem Hanji-san e Levi heicho, todos como em um passe de mágica, olhavam de Armin para Elisabeth, onde o primeiro estava corado de vergonha enquanto a segunda estava branca de choque. O silêncio era desconfortável. Lise se levantou da mesa de uma vez, olhou diretamente para superiores.
_ Comandante, capitão posso me retirar? – Todos olharam com pena para ela.
_ Mais você ainda não disse o que vai fazer. – Falou Connie, Lise o olhou como se ele fosse retardado.
_ Oh Connie tem toda razão! Como eu posso ser tão insensível, eu só preciso “dormir” com um desconhecido qualquer, deixa-lo se enfiar nas minhas pernas e a humanidade estará a salvo, meu Deus é incrível não? Uma profecia, uma lenda ridícula quem sabemos se é real!
Enquanto Lise gritava com Connie, a sala começou a ficar fria derrepente, muito fria, Levi se lembrou que a garota não controlava seus poderes de gelo.
_ Desculpe Lise, deve ser difícil para uma garota, mais eu já perdi muita gente que eu amava, minha mãe e minha melhor amiga, você não pode me culpar por querer que essa guerra acabe. – Ele estava chorando, estava sendo afetado pelo estresse das batalhas e de suas perdas.
_ Acha que eu nunca perdi ninguém Connie? Perdi minha família também, companheiros, tive que perder quase todos que amei em minha vida, doei tudo a minha vida toda e agora querem que eu abra mão do controle sobre mim mesma? ISSO É ABSURDO!
Ela estava chorando e gritando enquanto ela estava mexendo as mãos, e em meio a suas emoções ela congelou a mesa que todos estavam. Todo mundo se afastou olhando com medo para ela. Levi foi até ela e a puxou a abraçando.
_ Está tudo bem Elisabeth, apenas fique calma. – Ela continuou chorando abraçada a ele até finalmente se acalmar.
_ Capitão, por favor posso me retirar? – Ela parecia tão frágil diante dele e da situação. Que ele simplesmente não poderia lhe negar algo naquele momento.
_ Pode cadente, descanse pelo resto do dia.
_ Obrigada senhor!
Lise foi para seu quarto cabisbaixa se sentindo mal por assustar seus colegas e por sentir o peso da humanidade em seus ombros.
_ Todos aqui estão dispensados por hora, exceto Connie. – Levi ia fazer com que ele pagasse pelas lágrimas de Elisabeth.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Mais tarde naquele todos estavam preocupados com a situação de Elisabeth e Eren, com Lise pelo óbvio que havia sido descoberto, com Jaeger porque o mesmo não dava as caras, chegou bem antes de Levi e Hanji na noite anterior e não quis sair do quarto e nem ver ninguém. Rivaille não estava com paciência para a rebeldia de Eren e nem de bom humor devido ao problema com Elisabeth, sendo assim resolveu passar a tarde no escritório cuidando de papéis. Hanji viria anoite para ver como eles estavam e se Lise iria até História. Por outro lado o fato de Zeke não querer que Eren e Lise se encontrassem deixava ambos Levi e Hanji curiosos, afinal porque eles não podiam se ver? Que tipo de problema isso poderia causar? Até que ele ouviu batidas na porta e disse:
_ Quem é? E o que quer?
_ Capitão, sou eu Armin e Mikasa queremos falar algo importante sobre Eren.
_ Tsc, tsc certo entrem.
[...]
Enquanto isso em seu quarto Elisabeth não sabia o que deveria fazer, simplesmente descobrir que ela era a tal Ymir reencarnada não lhe agradava em nada. Saber que dependia dela o futuro da humanidade era algo que a deixava quase sem ar, era uma responsabilidade enorme que ela não queria. Mais por outro lado, ela queria dar fim a tudo aquilo, acabar com a matança e dar liberdade à todos era esse o sonho dela, seu objetivo. Mais por outro lado ela estava exitante, se ela não conseguisse? E se ela falhasse com todos? Ela não conseguiria lidar com isso. Isso tudo seria definido a partir do momento que ela resolvesse se entregar a um desconhecido, esse era um pequeno detalhe, um pequeno detalhe que a estava incomodando. Á questão era essa, pôr que ela estava incomodada? Poderia ser o fato de dormir com um estranho, mais não era isso ela sabia, até porque na noite anterior antes de Levi sair com Hanji para a descoberta bombástica, ela e seu capitão estavam ficando juntos, se a comandante não tivesse chegado, ela tinha certeza que pela primeira vez teria ficado com um homem naquela noite, e que não teria se arrependido mesmo que talvez Levi não quisesse repetir depois, maldita Hanji se ela não tivesse os encontrado, não os idiotas eram eles dois se Levi a tivesse colocado num quarto com ele, ou se ela tivesse pensado nisso ao invés de se concentrar apenas nas sensações, ela poderia ter sido uma humana normal, e essa lenda não significaria nada agora. Mais então se não aconteceu, seria isso um sinal para ela supostamente cumprir seu destino? Ela estava cada vez mais confusa, sem saber o que fazer, então resolveu ir falar com a única pessoa que não saía da sua mente, ela foi procurar Levi em seu escritório.
Ela desceu as escadas correndo, como se falar com Levi e ouvir o que diria sobre isso fosse afastar seus medos, ela tinha esperança que o capitão do jeito que ele parecia rebelde e não ligar para regras a confortaria e diria para ela fazer o que quiser. Ao chegar até a porta do escritório do mesmo já sem fôlego pela corrida, levantou a mão para bater na porta mais a voz de Levi gritando a paralisou lugar e ela apenas ficou ouvindo atrás da porta.
_ NÃO ME IMPORTO ARLET QUALQUER UM QUE AMEAÇAR A HUMANIDADE SERÁ MEU INIMIGO, NÃO ME INTERESSA SE PERTENCE AO MEU ESQUADRÃO OU Á QUALQUER OUTRO, NESTE MOMENTO TEMOS TUDO PARA VIRAR ESSA GUERRA AO NOSSO FAVOR, E SEJA QUEM FOR SE ESTIVER TRAMANDO ALGO PARA ATRAPALHAR A LIBERDADE E A SEGURANÇA DA HUMANIDADE, NÃO TERÁ PERDÃO DA MINHA PARTE.
Ao escutar isso Elisabeth sentiu lágrimas descerem por seu rosto, como era estúpida, é claro que Levi não concordaria com o que ela queria, ele era um capitão que estava comprometido com a sua causa, ele era mais velho, lógico que diferente dela que não tinha tanta experiência se comparada a ele. Ele conseguiria separar suas emoções dos seus afazeres, a humanidade era a prioridade de Levi e dela também, mais ali ela viu que ele estava em um patamar completamente diferente dela, ela se sentiu insignificante, se ela queria salvar a humanidade ela tinha que estar disposta a fazer sacrifícios por isso, seu sonho assim como e de Levi deveria ser a prioridade. E com esses pensamentos ela voltou para seu quarto com sua decisão tomada.
Depois que Elisabeth subiu sem que ninguém percebesse que ela se quer desceu, a porta do escritório de Levi foi aberta com um Armin e uma Mikasa meio estressados, Armin fora falar para o capitão do plano que ele tinha bolado com a Mikasa para saberem se Eren era um traidor de Paradis ao lado de Zeke, ou se ele ainda estava ao lado deles, nos últimos tempos Eren andará muito estranho, se isolando dos outros e se encontrando com Zeke e isso os preocupava, com a nova descoberta da titã de gelo descobrir o que Eren pesava era essencial, para que eles não correrem nenhum risco na hora que Lise fizesse sua escolha, se Eren tivesse tramando algo com Zeke a única opção de escolha seria Armin, mais ele não se sentia confortável com isso, de certa forma era uma obrigação e ele não queria que Lise sofresse, nos poucos meses que eles ficaram juntos Armin passou ama-lá como uma irmã e isso só o deixava mais desconfortável com essa situação. No entanto perceberá que ir naquela tarde ao escritório do capitão para falar sobre isso, foi uma decisão ruim, Levi estava de mal humor e uma vez que ele é Mikasa falaram o que pensava o capitão já mal humorado soltou os cachorros neles gritando e dizendo que não perdoaria ninguém que traísse ou tratasse contra a humanidade, mesmo se fosse de seu esquadrão, ou seja se Eren fosse um traidor Levi não hesitaria em mata-lo. Ao deixarem o escritório do capitão.
_ Vamos Mikasa, os outros estão esperando.
_ Não Armin, eu vou subir!
_ Você sabe que ele não quer falar com a gente agora, ele disse que logo, logo viria até nós, disse que queria nos dizer algo importante.
_ Mesmo assim preciso falar com ele.
_ Hay, hay se você que ir vá, te vejo mais tarde.
_ Logo encontro com você e os outros.
Assim o casal de amigos se separaram e Mikasa subiu com seus pensamentos pesados mais precisava falar e fazer o que fosse preciso para manter Eren a salvo, mesmo que isso a machucadas, pois Eren era tudo que dava sentido a vida da asiática e foi que esse pensamento em mente que ela bateu naquela porta.
Toc, toc, toc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
FanficE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...