Captura.

9.7K 919 131
                                    

_ Escutem bando de piralhos! Eu terei que me ausentar por uns uns três dias, para uma missão, enquanto estiver fora Arlert ficará responsável por vocês e tenha em mente deixar este lugar limpo até eu voltar caso contrário vão se arrepender seriamente.
_ Capitão seu cavalo já está pronto! – Chega um Conne ofegante.
_ Bom estou indo então.
_ Sim senhor! – Disseram todos ali, ao verem o capitão partir Armin falou:
_ Eren, Mikasa vocês notaram que o capitão estava de bom humor esses dias?
_Sim, desde o dia que a Hanji-San veio visita-ló. – Respondeu Eren.
_ Seja lá o que for, melhor para gente se ele estiver de bom humor, pegará menos no nosso pé. – Falou Jean chegando perto.
_ Só espero que dure mais. – Confirmou Armin.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ao chegar em um bar e se encontrar com Hanji, Ackerman estava empolgado, fazia tempo que não tinha uma diversão decente. Ele não era um homem de namorar até pôquer seu posto vinha em primeiro lugar, sem falar no risco de morte afinal nunca se sabe o que vai acontecer. E pagar por prazer como muitos faziam estava fora de cogitação, além de doenças isso o lembraria de sua mãe decrépita e morta.
_ Que bom que chegou Levi!
_ Me larga retardada! As pessoas estão olhando.
_ Gentil como sempre.
_ Tsc, tsc, já tá tudo pronto?
_ Hay, hay vamos apenas dar um tempo aqui até a hora certa.
_ Argh, tem certeza das informações?
_ Claro, Pixis me garantiu que era um bom informante.
_ Sei se forem tão bons quanto os imbecis que ele deixou de guarda.
_ Já falei que eles tinham habilidades.
_ Sei.
_ Você não me engana! Está se divertindo com isso.
_ Espero que não seja uma perda de tempo.
_ Homens e seus hormônios. Hahahaha e se for uma mulher?
_ Não fará a menor diferença se ela tiver habilidades.
_ Hahahahaha já pensou que pode ser melhor que você?
_ Você sonha muito alto quatro- olhos.
_ Se você diz.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Já era cerca de 02 a.m quando os dois amigos esperavam juntos, enquanto alguns de seus subordinados ajudava a polícia militar. Sengundo as informações repassadas, um oficial chamado Sheng, havia vendido informações para esse grupo, ao ser descoberto o oficial fez um acordo pagará diminuir a pena em troca nos ajudaria em uma emboscada. Então ali estavam eles esperando os criminosos aparecem, ficariam ali para analisar as habilidades deles, se fossem bons, lhes daria a opção de entrar para a tropa de exploração ao invés de irem para prisão. As 02:30 a.m eles escutaram o barulho de pessoas cortando o vento pelas árvores.
_ Estão vindo, estão vindo – Cantarolava a comandante.
_ Cala a boca idiota de merda ou eles irão saber que estamos aqui. – Fala Levi dando um soco de leve em cima da cabeça da comandante.
Neste momento surge um grupo de 6 pessoas desta vez, rápido e eficientes renderam os militares facilmente, neste momento Hanji deu a ordem para a tropa de exploração atacar, enquanto 5 deles lutavam bem um sexto era excepcional, tão rápido que se Levi não tivesse bons reflexos duvidária que era humano, pois derrotou 10 dos homens de Hanji sozinho sem nem precisar se esforçar, naquele momento Levi sabia que seria divertido e voou em direção a essa pessoa sacando suas lâminas, e atacacando em seguida, no entanto foi bloqueado e levou um chute que o fez cair de encontro a uma árvore. Logo se recompôs e foi em direção a essa pessoa.
_ Comandante Haji-sama devemos ajudar o capitão? – Perguntou um subordinado.
_ Nem deixe ele brincar um pouco.
A comandante estava impressionada não era fácil achar alguém que conseguisse atingir Levi de forma rápida e forte, realmente impressionante, talvez o jovem tivesse talento para entrar no esquadrão. No entanto Levi foi pra cima atacando novamente suas lâminas se chocaram com a pessoa a sua frente que agora notará que era menor que ele, talvez um novo prodígio? Que seja ele não perderia para um moleque. Ao atacar novamente virou seu corpo e deu um mortal após seu oponente jogar suas lâminas para longe quando se defendeu, ele aproveitou esse momento e chutou com força o jovem a sua frente que caiu no chão.  Ao longe ouvi o alguém dizer _ É o homem mais forte da humanidade!!! – Ao ouvir isso seu oponente se recuperou e deu-lhe uma rasteira, se levantando e se distanciando dele. Levi não via o rosto da pessoa, mais se surpreendeu ao ouvi-lá falar.
_ Mina recuem agooooooora. – Neste instante sua equipe recuou, sem hesitar.  Quando a garota, que agora sabia que a intuição de sua amiga acertara se distanciou mais para fugir Hanji e os homens que sobraram a cercaram, ele viu que ela analisava a cena a se seguir, seus amigos fugiram e nem olharam para trás, ela estava só e cogitando se lutava ou não, ele torcia pra que sim, nesse meio tempo ele se levantou por trás dela, a garota então deu um giro de 180° ficando diante dele, ele sentia seu corpo vibrar esperando o próximo movimento que ela faria, e então algo o surpreendeu ela largou as lâminas e começou a erguer os braços para cima, deu um meio sorriso de deboche  e disse em alto e bom som.
_ Foi mal! Eu me rendo baixinho. – Falou ainda olhando debochadamente para ele. O Ackerman sentiu a frustração o atingir, a filha da puta estava rindo dele, porque percebeu que ele espera continuar, e ainda o chamou de baixinho, a frustração foi substituída pela raiva e Levi a apagou com um soco.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora