O Outro Lado.

2.8K 244 27
                                    

Depois de alguns dias tudo voltou a sua rotina normal, Lise continuou a treinar com Hanji mais dessa vez sem se exceder, Armin participava dos treinos com ela só por garantia, Mikasa e Eren estavam no treinamento de novos cadentes que entraram para a tropa. Jean e Connie estavam na cidade para compra de suprimentos e uniformes para os novos cadentes. Capitão Rivaille andava cada vez mais ocupado com as questões burocráticas que na opinião dele devia ser de Hanji, afinal ela era a atual comandante, no entanto sempre sobrava para ele já que ela fazia questão de gastar seu tempo com o treinamento de Lise e Armin e com seus experimentos. Durante esses dias e as semanas que se seguiram eles não souberam de nenhuma informação sobre Marley, eles estavam muito quietos, quietos até demais na opinião de Levi, o que o capitão não sabia era que além da fronteira do mar seus inimigos estavam se preparando.

Enquanto isso em Marley:

_ Sejam todos bem-vindos a reunião.

_ General!

_ Descansar, acredito que o motivo desta reunião é urgente e de estrema importância, nós já sabemos que os outros países, tem tecnologia para destruir o poder dos titãs e isso por si só já nos dá desvantagem para a nossa expansão. No entanto agora está decretado estado de emergência, após o ataque que sofremos por Eren Jaeger e sua corja, sem falar na traição de Zeck, estamos sem o titã martelo, e com certeza Zack vai repassar o máximo de informações sobre nós a Paradis. E pra fechar com chave de ouro aqueles desgraçados dos Uzurus nos traíram devido as riquezas daquela ilha, então diga-me Magath como vamos reagir a isso?

_ Acredito já ter deixado meu ponto de vista claro, perante todos os presentes meses atrás quando eu disse, que confiamos nossa fé sega no poder dos titãs quando na verdade deveríamos ter progredido em tecnologia, olhe bem para nossa atual situação e me diga quem são os culpados por ela? – Fez-se silêncio. _ Ninguém? Pois eu lhes respondo meus caros a culpa é única e exclusivamente nossa e de mais ninguém.

Todos começaram a fazer barulho discordando, eles não aceitavam nenhum pouco o que ouviram, era uma ofensa.

_ Como ousa Magath? Acaso se esqueceu que você também faz parte do conselho de guerra?

_ De forma alguma general. – Respondeu Magath de forma tranquila. _ Assumo minha parcela de culpa também, perante este erro. Mas isso não muda o fato de que seja verdade, me escutem com atenção, acaso não fomos nós que demos ouvidos a Zeck durante todos estes anos? Acaso não fomos nós que acreditamos que Pardis devido a sua ingnorancia devido a antiga regência não seria um inimigo difícil? Não fomos nós que mandamos crianças para se infiltrarem no meio do inimigo sem preparo algum? E por acaso não foi nossa culpa perder o martelo e dois possíveis portadores?

_ Mais, mais...

_ Não existe mais meu amigo, estivemos dando voltas em nossa arrogância e orgulho, nós achávamos tão superiores ao povo de Eldia que estavam naquela ilha, que fechamos os olhos, e vejam neste curto período de tempo que estivemos de olhos fechados o que aconteceu? Devido o plano de infiltração mal planejado, Anni Leonardh foi capturada, perdemos o titã colossal, o jovem Eren Jaegar descobriu seus poderes e como usa-los corretamente pelo que sabemos agora. Ele e seus povo nos mostraram que não temem nosso poder, acredito que agora saibamos que ele estava em comum acordo com Zeck, este garoto se infiltrou aqui onde estamos seus inimigos sem que nos déssemos conta de nada suspeito, até que fosse tarde demais, e o que conseguimos? Mais perdas, perdas estas que extremamente imensuráveis, ele nos roubou um titã, um dos mais fortes segundo a lenda, arrasou nosso porto e nossas navegações e esfregou na nossa cara, não apenas seu poderio titã, mais que diferente de nós eles seguiram rumo a tecnologia. Então diga-me senhores como inferno, Paradis conseguiu em 4 anos o que nós de Marley viemos recusando durante anos? Simples, eles estão levando esta guerra a sério desde o inicio diferente de nós, que apenas sentamos e esperamos que o que tínhamos fosse o suficiente. Esta luta com Paradis nos mostrou o quanto estamos despreparados para enfrentar o resto do mundo, pois se nosso objetivo é expandir Marley, como podemos vencer o resto do mundo com toda a sua tecnologia se não somos capazes de lidar com a evolução de Paradis? Simples, temos que lutar com tudo que temos agora, as outras nações não iram nos apoiar porque sabem o que queremos, graças as informações que Zeck espalhou. Precisamos traçar agora um plano de ação rápido, estratégico e eficiente.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora