Conversa e Decisão.

3.7K 393 106
                                    

Toc, toc, toc.
Mikasa sentiu a massaneta da porta girar fazendo um Clic, Elisabeth abriu a porta e a olhou surpresa, afinal Mikasa não costumava se aproximar dela, de todos naquele esquadrão ela era única que era indiferente a Lise, raramente se falavam a não ser que fossem trabalhar em algum a fazer juntas o que também não acontecia com frequência. Então ela estava realmente surpresa ao vê-lá alim.
_ Posso entrar? Eu queria falar com você. – Lise achou estranho mais deu passagem a garota.
_ Comigo?
_ Sim.
_ Entra, pode sentar se quiser. – Mikasa olhou o quarto ao redor, como que para procurar uma saída para fugir do que queria falar, mais ela sabia que não havia nenhuma.
_ Preciso falar com você sobre a reunião de mais cedo, e sobre como isso pode afetar a todos, na verdade eu quero convencer você a tomar essa decisão.
_ Entendo. Mais isso não é necessário Mikasa eu já tomei minha decisão.
_ Mais você tem que entender que a humanidade precisa da sua ajuda e o...
_ Eu já tomei a decisão, irei falar com História era noite. Eu farei o que for preciso para vencer essa guerra. – Lise a cortou falando tudo agora. _ No entanto eu tenho alguns critérios que deveram ser seguidos para que isso aconteça.
_ Que critérios? – Perguntou Mikasa sem expressão.
_ Eu devo escolher quem será o portador, e quando vai acontecer.
_ Entendo.
_ Não precisa se preocupar eu farei tudo que estiver ao meu alcance para dar um fim nisso. Não precisa tentar me convencer.
_ Preciso sim.
_ O quê quer dizer? – Perguntou Lise confusa.
_ Você ainda não escolheu o portador.
_ Ah. Você tem alguém em mente então?
_ Sim.
_ Mikasa se for o Armin...
_ Não, Armin é meu melhor amigo, mais não é ele que eu quero que você escolha, quero que escolha o Eren.
_ Eren Jaeger?
_ Sim.
_ Porquê?
_ Você quer motivos?
_ Sim. – Lise olhou para os olhos de Mikasa e se surpreendeu ao ver dor.
_ Existem vários motivos, Eren foi o primeiro a virar titã, é que mais deseja que isso tudo acabe e sejamos livres, ele invadiu Marley porque queria mostrar que não cederemos e vamos lutar por isso.
_ Mikasa seja honesta comigo, vejo nos seus olhos que não é apenas isso. Se quer que eu escolha o Eren tem que ser totalmente sincera. Porque devo escolher ele, afinal se for com qualquer outro o Eren ainda estaria livre da maldição.
_ Mais se ele for o primeiro não dependerá do seu sangue como os outros, ele estará livre.
_ Se era só isso....
_ NÃO POR FAVOR, VOCÊ PRECISA SALVA-LO, NÃO É JUSTO COM ARMIN EU SEI, MAIS O EREN MERECE SER FELIZ ELE É O QUE MAIS TEM SOFRIDO COM TUDO ISSO. ELE ESTÁ SOFRENDO SOZINHO, ELE NÃO DEIXA QUE EU ME APROXIME, NEM NINGUÉM. AS PESSOAS COMEÇAM A VER ELE COMO UM POSSÍVEL INIMIGO, MAIS SEI QUE ELE NÃO É.  EU NÃO POSSO PERDER O EREN, NÃO POSSO CONTINUAR EM UM MUNDO ONDE EU NÃO POSSA PELO MENOS DAR A ELE UMA CHANCE DE BURLAR A MORTE, A QUEBRA DESSA MALDIÇÃO É ISSO, EU NÃO POSSO CONTROLAR COMO E SE ELE IRÁ SOBREVIVER AO CAMPO DE BATALHA, MAIS PELO MENOS DA MALDIÇÃO ELE ESTARIA LIVRE.
Elisabeth olhava Mikasa chorar enquanto gritava, ela percebeu naquele momento que aquela garota não era fria como parecia, ela sentia dor, dor pelo Eren, ela percebeu que para ela Eren não era um irmão.
_ Mikasa você ama o Eren?
_ Claro ele é meu irmão.
_ Deixe-Me reformular, você está apaixonada por ele? – Mikasa a olhou assustada.
_ Não.
_ Não minta, eu não vou julgar você. Já disse para ser honesta. Então está apaixonada por ele?
_ Sim, eu amo o Eren.
_ Você sabe que se eu e ele fizermos isso...
_ Eu sei o que vocês fariam.
_ E ainda assim você quer que eu o escolha, mesmo sabendo que isso vai ferir você.
_ Sim, eu só quero assegurar que ele estará bem.
_ Isso é o suficiente para você?
_ Sim.
_ Tem certeza.
_ Tenho.
As garotas se assustaram a ouvirem batidas na porta Hanji havia chegado e queria ver Lise, assim sem chegar a um consenso as garotas desceram. Ao chegarem a escritório de Levi e entrarem, Rivaille notou que Elisabeth não o olhava nos olhos e Mikasa estava com olhos vermelhos o que era estranho. Até Hanji começar a falar.
_ Oi Lise, sei que é um assunto delicado mais História quer ver você é saber o que você decidiu.
_ Certo. Eu já tomei minha decisão sobre isso.
_ Já? – Perguntou Levi e Hanji em uníssono.
_ Sim.
_ E poderia nos dizer cadente? – Perguntou Levi, se sentindo ansioso por algum motivo, Lise baixou mais a cabeça e ele achou isso muito estranho, tinha algo errado ela não era do tipo que abaixava a cabeça. E porque ela estava com Mikasa elas não eram tão chegadas, não que não se suportassem mais não era próximas e ver elas duas juntas lhe dava uma sensação estranha de que algo ruim iria acontecer, mais resolveu manter sua postura.
_ Sinto muito capitão mais prefiro falar minha decisão na frente da História.
_ Certo. – Aquilo não o agradou nem um pouco.
_ Neste caso vamos logo resolver essa questão e tirar esse peso. – Falou Hanji batendo palmas, ela era sempre confiante que tudo sempre daria certo.
_ Comandante?
_ Sim Lise querida?
_ Gostaria de fazer um pedido para essa reunião e que será importante para minha decisão.
_ O quê seria?
_ Quero que todos os portadores de Pardis estejam presentes está noite.
_ Oh posso perguntar o porque?
_ Apenas poderia fazer? – Hanji olhou para ela e se surpreendeu a ver que Lise lhe implorava com o olhar para que ela atendesse seu pedido.
_ Está bem Elisabeth, me assegurarei que todos estejam lá está noite.
_ Oyê quatro-olhos de merda porque está fazendo isso? Sabe tão bem quanto eu que isso ... – Rivaille não estava mesmo gostando daquilo, sentia algo desagradável em seu estômago como se fosse ficar nauseado.
_ Quieto Levi, os portadores estavam lá. Mikasa chame Eren e Armin vocês vão em uma carruagem com Levi. Lise virá comigo.
_ Hanji espera.
_ Não. Eu e ela vamos na frente na carroagem que eu vim. Você a restante iram preparar um para irem, isso é uma ordem.
_ Tá. – Levi saiu praticamente quebrando a porta.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ao chegarem em Trost Hanji e Elisabeth entraram a foram levadas até História. Levi e os outros chegaram mais atrasados, e tiveram que esperar apesar de que eles dizerem que estavam esperando eles. Só lhes foi reportado que só entrariam depois que a rainha a sua irmã tivessem terminado de conversar. Á sensação que o capitão vinha sentindo estava se agravando ele sentia que algo ruim ia acontecer era instinto, era como quando ele perdeu seus irmãos no campo de batalha, ao irem em uma missão pela primeira vez na tropa de exploração ele havia sentido aquilo, mais preferiu ignorar a com isso perdeu Farlam e Isobel de uma vez. No entanto ela não sabia quem perderia, ou pelo menos estava tentando bloquear quem era a pessoa, até porque ele não deixava alguém entrar tão fácil.  Para piorar seu mal estar Zeke Jaeger apareceu, para a sorte dele ignorou Levi e tentou se aproximar de Eren que se afastou sem se importar, Armin e Mikasa foram juntos de Eren. Eles pareciam terem conversado pois Armin olhava para seu melhor amigo da forma como sempre olhou, com admiração, ao invés de desconfiança.
A porta finalmente foi aberta e o guarda deixou que eles entrassem, eles se sentaram e observaram, Levi notou no momento que viu Hanji como ela parecia triste ao olhar Lise, a mesma se aproximou da garota que estavam de costas para todos a cuchichar algo no ouvido dela, Lise apenas abaixou e subiu a cabeça concordando. Hanji então a olhou com pena até cravar seus olhos nos de Levi, então a pena deu lugar a um misto de raiva e pena novamente. Levi viu ela se distanciar da garota e ir para o lado, ela olhou uma última vez para Levi e ele leu nos lábios dela um sinto muito sem som. Então ele ficou confuso, até História se pronunciar.
_ Boa noite a todos os presentes! Eu e minha irmã tivemos uma longa conversa, onde foi tomada a decisão sobre o futuro dos titãs racionais. Está jovem aqui presente  a qual tenho orgulho de dizer que é minha irmã mais velha, que sempre pensa em todos antes de si mesma, que lutou durante anos contra os titãs das muralhas, que aceitou entrar na tropa de exploração apenas para dar ao nosso povo uma chance de sermos livres. Mais uma vez se coloca a par da humanidade para garantir nosso futuro, deixo-lhes com as palavras dela.
Então Elisabeth se virou seus olhos estavam um pouco vermelhos, Levi viu dor neles, e xingou baixo porque ele já adivinharam o que ela ia dizer aquela garota estúpida e precipitada.
_ Eu sou Elisabeth Reiss... – E então ela olhou para todos se sentindo encurralada, e viu Eren pela primeira vez, ao olhar em seus olhos verdes esmeraldas sentiu a ligação assim como sentirá com Armin quando o conheceu, no entanto era diferente era como se algo a impulsionasse para ele, Eren por sua vez quando cravou seus olhos nos dela sentiu o mesmo, derrepente seus sentimentos por História não fazia mais sentido algum, eram fugazes. O que muitos ali não sabiam era que Eren Jaeger andava tendo sonhos com uma mulher misteriosa a uns dois anos e derrepente ela estava ali na sua frente, ela era real e não um fruto de sua imaginação. Automaticamente ele andou em sua direção pulando a barreira que o mantinha longe. Os presentes ao notarem tal fato como os dois se encaravam como se tivessem foram do mundo, se sentiram estranhos como se estivessem invadindo algo terrívelmente pessoal, porém havia alguém que não gostou nem um pouco disso e demonstrou muito fácil, Levi se levantou pulou a barreira e acertou Eren com um chute de tamanha força que o mesmo voou, todos pareceram despertar quando o capitão disse de forma fria.
_ O quê pensa que ia fazer Jaeger? – Eren pareceu acordar de um transe.
_ Capitão?
_ Vou perguntar novamente o que pensa que ia fazer?
_ Rivaille, já chega! Deixe o Eren em paz e olhe ao redor. – Levi olhou e todos estavam chocados com a reação dele, DELE mais ele não tinha feito nada de errado só não queria que o garoto chegasse perto de Elisabeth, então ele percebeu ele ultrapassou os limites, ele não poderia fazer aquilo, Eren não representava um perigo ali aos outros, mais ainda assim Levi se sentiu ameaçado pela primeira vez, ele nunca temeu nada, nem os vagabundos do submundo, nem os titãs, nem seu tio Kenny mais ali pela primeira vez ele sentiu medo de Eren Jaeger por alguma razão, a maneira como ele é Elisabeth se olharam como se tivessem esperando a muito se reencontrarem, fez ele sentir um medo de perder algo, algo realmente importante que ele se recusava a admitir. Então ele voltou ao seu lugar colocou uma expressão fria e esperou. História então tomou a frente.
_ Elisabeth por favor prossiga.
Elisabeth que até então tinha ficado paralisada com a cena que  se seguio, recuperousse e voltou a falar.
_ Bem como eu ia dizendo, visto que é para a salvação da humanidade, e que isso nos dará uma vantagem considerável contra Marley, nos permitindo assim estabilizar a situação dos nossos titãs, eu resolvi seguir com o plano de livrar os titãs da maldição dos 13 anos. No entanto eu tenho condições.
_ E qual é essa condição minha irmã?
_ Eu escolherei o portador e quando isso ocorrerá.
_ Assim será então. Mais você já escolheu que é o escolhido? – História falou olhando Armin, pois sabia que os dois eram próximos.
_ Sim.
_ Tem certeza minha irmã?
_ Sim História tenho certeza.
_ Quem é então? – Nesse momento Levi sentiu sua bili subir, a vontade que ele tinha era de matar praticamente todos ali, a única coisa que o impedia era o fato de seu lado racional o impedir, mais que era tentador era, é claro que ele deixaria Elisabeth por último para que ela sofresse um pouco por estar provocando essas reações nele.
_ Meu escolhido é Eren Jaeger. – E com isso Levi sentiu como se sei mundo ganhasse novas cores, em tons de vermelho sangue.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora