Novo Plano.

6K 548 28
                                    

Depois de um mês do ocorrido, Rivaille ainda não tinha obtido informações sobre a garota nem das tais pessoas que viviam fora da muralha Rose, só sabia que o que ela lhe disse era verdade porque eles vareram todo território ali presente em Trost e nos outros distritos. Isso o deixava com um ódio quase mortal, tinha certeza que se não matasse aquela piralha dos infernos, a faria sofrer como se arrepender. O ódio maior que ele sentia na realidade era por ter tido seu orgulho ferido, ele era um capitão, o melhor em toda a tropa de exploração e foi derrotado de uma maneira patética, aquela criatura tinha pensado em tudo, a água de todos os oficiais tinham sido batizadas com algum tipo de calmante que foi confirmado por testes feitos pela Hanji, já as explosões e incêndios realizados na cidade foram todos feitos de forma planejada nenhum civil se feriu, é como se ela tivesse calculado tudo minimamente.  Isso o deixava mais raivoso ainda pois para fazer algo desse nível exigia um controle e uma inteligência impressionante, sem falar na capacidade de fazer os outros a seguirem. A única chance que tinham era um dos homens que foram capturados mais para o azar o cara continuava inconsciente, Levi estava inconformado com isso, sem falar que seu problema de insônia se agravou ainda mais, pois não conseguia dormir direito a noite se lembrando de toda aquela cena e principalmente do beijo, ele não costumava beijar, não sentia essa necessidade humana, não era virgem claro mais beijar lhe dava uma sensação de intimidade e ligação que ele não se dava ao luxo de sentir, na verdade ela a não a sentia mesmo, a única pessoa que beijou na vida por assim dizer foi sua mãe, mais ela já estava morta. Por outro lado Hanji tinha se tornado um pé no saco, a desgraçada tinha visto tudo é estava a um mês lhe enchendo, de como aquilo foi quente e que se ele achasse a moça novamente devia aproveitar para relaxar, ele sabia que sua amiga não era normal mais aquilo passava de seus limites, até que depois de quase esgana-lá ela deixou o assunto de lado, mais aqui e ali ele sentia ela o observando, ele tinha total noção de que estava sendo insuportável, e seus cadentes eram quem estavam pagando no momento, aindaa se lembrava de como eles reagiram quando souberam:
_ Oyê mina vocês ouviram os boatos? Parece que o capitão falhou na missão? – Disse Jean. _ E parece que foi culpa de uma garota.
_ hahahaha parece que nem o heicho resiste aos encantos de uma bela mulher, viram o que a Hanji-San disse do beijo? – Falou Connie todo animado. Armin que estava mais os dois ouvindo os amigos se manifestou.
_ Ela deve ser bem inteligente para ter feito um plano assim e conseguir escapar, o tipo de pessoa que poderia nos ajudar com os marleinianos, sem falar que segundo os relatórios ela demonstrou ter uma força impressionante quebrou até as correntes.
_ De qualquer forma Armin ela sacaneou nosso capitão, só por isso ganhou minha admiração. Não é qualquer um que tem essa coragem.
_ Oyê Jean... – Disse Connie fazendo gestos para o amigo parar de falar, Armin entendeu na hora, quando se virou viu Levi na porta da cozinha os observando, até que ele falou.
_ Então criminosos merecem admiração agora? Escutem bando de lixo aquela garota cometeu um crime e ela será punida por isso, acredite eu vou acha-lá e ela pagará. – Naquele momento os cadentes não tiveram dúvidas ele falava a sério. O que eles não sabiam eram que ia sofrer por um longo tempo nas mãos do capitão, sua frustração se estendeu para todos do grupo Rivaille.
Levi ria ao se lembrar dos dias sofridos dos cadentes, afinal ele acreditava que as vezes a disciplina era necessária por meio da dor, enquanto sorria alguém bateu na porta do escritório.
_ Toc, toc, heicho?
_ Entre Jaeger! O que quer?
_ A comandante Hanji chegou e pediu para o senhor se reunir a ela.
_ Tsc, tsc. Certo vamos ver o que ela quer.
_ Hay.
E assim ele desceu, se encontrando com a comandante e seus subordinados que estavam todos presentes.
_ E então tem novidades?
_ Oi Levi a quanto tempo? Como você está pela sua cara você...
_ Vá direto ao assunto.
_ Hay, hay o cara que foi capturado acordou.
_ O quê você descobriu?
_ ansioso?
_ Sem brincadeiras Hanji. – Naquele momento a comandante se divertia sabia que ele tinha esperado por aquilo.
_ Tudo que ele disse era realmente real, existem pessoas vivas lá. – Levi ficou calado ouvindo. Enquanto Armin resolveu questionar.
_ Comandante como podem ter sobrevivido pessoas fora da muralha de Rose lá havia inúmeros titãs?
_ Aparentemente a garota, um inventor e algumas pessoas que estavam lá, bolaram mecanismos de defesas contra titãs. Mais a informação não é só essa. – O que podia ter de mais impressionante do que pessoas que conseguiram sobreviver numa área de titãs se perguntava todos. _ Levi lembrasse quando ela disse que era a mulher mais forte da Humanidade?
_ Lembro.
_ Pois bem, além da força ela parece outros dons?
_ Que dons quatro-olhos?
_ Ela pode controlar titãs. – Todos disseram ao mesmo tempo. _ O QUÊ?
_ Exatamente o que vocês ouviram. É claro que pode ser uma informação falsa, teríamos que ter acesso a ela pra ter certeza. É por isso que os chamei aqui. O rapaz nos disse exatamente onde fica a localização deles.
_ E você acreditou nele? – Perguntou Levi desconfiado. _ Lembre-se que das outras vezes as informações que tivemos foram o que nos meteram em problemas.
_ Eu sei mais nesse caso tenho certeza que aquele cara não mentiu. Conheço uma pessoa quando ela está avançada de lutar, quando não aguenta mais.
_ Certo, e qual o plano? – Perguntou o heicho.
_ Essa é a parte mais  divertida!!!! Faremos o mesmo que ela, infiltração e depois captura só que dessa vez definitiva. O que acha?
_ Acho ótimo, excerto que eu e você estamos fora de cogitação, o Eren e Armin também. Se for verdade que ela controla titãs não vamos arriscar os que temos, o que significa, quem nós mandaremos?
_ Eu pensei nisso e acho melhor mandarmos, Jean e Connie, eu sugeriria a Mikasa também mais como as coisas estão tensas aqui. Acredito que é melhor termos ela aqui conosco. – Ela disse isso dando um olhar significativo ao Levi, que entendeu, ela se referia a nova faze rebelde de Eren, que acreditava que podia fazer tudo sozinho, com Mikasa ali além de Armi  seria mais fácil manter o garoto sob supervisão.
_ Tudo certo então, e agora?
_ Jean e Conne devem se preparar, vocês estão indo numa missão sozinhos e de alta importância, devem ver e chegar perto e analisar que tipo de pessoa ela é. E nos repassar.
_ Hay. – Responderam os dois ao mesmo tempo, se sentindo orgulhosos  pela confiança. Então Eren se manifestou pela primeira vez na reunião.
_ E se ela for de Marley? Uma inimiga infiltrada esperando a hora certa?
_ Tomaremos providências Eren. – Hanji-San respondeu. _ De todo modo não precisa se preocupar já falei com Zack sobre isso ele estará aqui em breve disse que queria da uma olhada na garota pessoalmente.
Levi não gostou nada de ouvir que o Jaeger mais velho estava interessado na garota, aquilo não era um bom sinal pra ele, mais o que o aborrecia no momento, era não poder ele mesmo interagir com a garota pessoalmente.
_ Neste caso todos já ouviram o que a Hanji falou. Quando eles partem?
_ Agora mesmo, quanto mais cedo melhor.
_ Certo. Jean e Connie preparem suas coisas para partir, os demais voltem ao seus afazeres é uma ordem. – Todos saíram e Levi falou Hanji. _ Parece que batemos em algo grande quatro-olhos!
_ hahahaha Rivaille parece que sua namorada vai seguir seus passos sem saber, afinal você também deu trabalho para entrar pra tropa.
_ Ela não é minha namorada sua retardada.
_ Ainda não, mais quem sabe?
Rivaille resolveu não da trela para a amiga, mais ele sabia que mal podia esperar para por suas mãos sobre ela, afinal agora além da raiva existia curiosidade em relação aquela estranha.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora