Pobre Armin.

5K 512 1K
                                    

Depois de chegar ao castelo da tropa de exploração, Lise se sentiu impressionada, aquilo era enorme, mesmo que ela tivesse origem nobre sempre achou esse tipo de construção extravagante, sem falar que devia ser horroroso limpa uma construção daquelas, e não existia nada mais tedioso do que fazer faxina. Depois de descerem Hanji e Levi convocaram os cadentes do esquadrão Levi, todos foram para sala de jantar para conhecerem sua nova companheira do esquadrão, ao entra na sala Lise reparou que Jean e Connie estavam presentes, do lado esquerdo da mesa do lado direito estava uma menina asiática que não tinha expressão alguma, de alguma forma ela lhe lembravam o capitão, olhou dela para ele, talvez fossem irmãos, depois dela havia um rapaz loiro de olhos azuis, quando ela olhou diretamente nos olhos deles, ambos sentiram a necessidade de chegarem mais perto, Armin não se contendo foi direto até a garota e parou na sua frente, ele se sentia como se quisesse ficar próximo a ela, queria protegê-la Lise sentiu o mesmo, era como se assim que o viu sentisse que tinha reencontrado um irmão perdido a muito tempo. Armin começou a chorar, e todos os outros presentes ficaram sem reação, ele chorou e a abraçou, Lise lhe estendeu os braços retribuindo o abraço, o reconfortando.

_ Não chore vai ficar tudo bem loirinho. – Todo mundo ficou pasmo, porque Armin estava chorando nos braços de uma desconhecida. Até repararem que eles dois estavam ignorando os demais.

_ Promete?

_ Eu prometo querido. – A garota disse olhando diretamente nos olhos do loiro e enxugando suas lágrimas. Não sabia que sentimento era aquele, só sabia que iria manter o loiro seguro, e percebeu naquele momento que assim que o viu, sentiu amor, não do que acontece entre um casal apaixonado mais do tipo que sentia por um irmão mais novo, era isso ele era seu irmão de alma.

_ Hay. – Armin respondeu sorrindo e completou. _ Eu também a protegerei.

Todos estavam tentando se recuperar da cena pra lá de esquisita, até que uma pessoa em especial, deu sinal de vida.

_ Tsc, Tsc, que diabos é isso Arlet? Porque desse chororô? Até onde eu sei ninguém morreu.

_ Hay heicho! – Respondeu o loiro se recuperando do choro e ficando vermelho.

_ Não precisa falar assim com ele Levi! – Lise se meteu, não gostou da forma como ele falará com Armin, para ela o garoto só não estava se sentindo bem. Levi lhe dirigiu um olhar de morte, que fez a garota gela.

_ Devo lembra-la cadente Reiss, que sou seu heicho e que você me deve respeito e consequentemente obediência.

_ Eu sei Levi, só acho que o garoto não estava...

_ Não lhe dei intimidade para usar meu primeiro nome, é heicho fui claro cadente? – ele disse isso olhando nos olhos da garota e tocando seu ombro a puxando para longe de Armin. E lhe dirigindo um olhar gélido ela respondeu.

_ Hay heicho.

Hanji percebendo que o clima ia esquentar interveio.

_ Aham, bem minna lembram que eu e Levi já tinhamos falado para vocês sobre Elisabeth? Pois bem essa linda garota, de agora em diante é sua nova companheira e quero que todos se apresentem e a recebam de braços abertos, Elisabeth tem dons incríveis que nos ajudaram na luta contra Marley.

Depois disso todos se apresentaram e Elisabeth contou sobre seus poderes, após saber que a garota que abraçou era a mesma que salvou seu avô, ele passou a olha-la com ainda mais admiração e assim a nova cadente se sentiu acolhida pelos seus companheiros e talvez até se tornassem seus amigos. Jean e Connie se sentiram mal a princípio, mais quando Lise os abraçou eles sabiam que ela os havia perdoado. Mikasa a comprimentou mais parecia se manter distante, de vez em quando olhava para a porta como se esperar alguém, Lise deu de ombros. Enquanto os cadentes conversavam e se divertiam, Hanji e Levi ficaram mais afastados os observando.

A Mulher Mais Forte da Humanidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora