No dia seguinte, Elisabeth acordou com dois buquês de flores em seu quarto, um de jacintos com um bilhete quer dizia:
" Me perdoe por não protegê-la. Eren".
E o segundo buquê de tulipas vermelhas escrito:
" Sempre cumpro minhas promessas.
Levi".
Lise soltou um suspiro esses dois iam lhe dar muita dor de cabeça, Eren era incrível e pela sua recente lembrança eles foram um casal, então porque que está com Eren não fazia seu coração ficar descompensado de tanto bater como quando acontecia quando via Levi? Simples, ela sentia algo pelo capitão que não poderia sentir por Eren, no entanto ela não podia admitir esses sentimentos pelo capitão caso contrário não conseguiria ir adiante com o plano de livra seus amigos da maldição. Porém isso estava ficando cada vez mais confuso porque bastava ela está perto de Levi que nada mais importava, ela não sabia porque um homem como ele estava constantemente mexendo com ela, talvez fosse para testar ou seja lá o que for, porém no momento em que estavam juntos ele parecia tão sincero, tão preocupado com ela que ela não podia acreditar que ele não sentisse nada por ela. Quanto mais pensava no capitão mais ela podia sentir seu coração batendo. Resolveu tomar um banho, se trocar e descer. Ao chegar a mesa do café da manhã estranhou que só estivessem na mesa Hanji e Mikasa, a primeira estava radiante, sorrindo de orelha à orelha, já Mikasa parecia desconfortável.
_ Bom dia Hanji-san, Mikasa.
_ Bom dia minha pequena Lise. - Mikasa sorriu de leve, Lise realmente era baixinha, a tampinha do grupo o que deixará Levi secretamente contente por não ser o mais nanico da tropa.
_ Cadê os outros? - Aquela mesa devia estar repleta de garotos esfomeados, sendo chamados atenção por um baixinho irritado.
_ Hanji mandou que eles tomassem café da manhã mais cedo, para nos dar privacidade.
_ Privacidade para quê? Cadê o café?
_ Desculpe Lise não tem café da manhã.
_ Como não? E eu vou comer o quê?
_ Relaxa Lise - Disse uma Hanji abraçando a garota pelo pescoço. _ Hoje será o dia de garotas! Então vamos comer fora e se der certo vamos dormir na sua irmã.
_ Porque isso?
_ A é você tava dormindo. Bem amanhã é aniversário da sua irmã e nós somos convidados de honra para o baile de aniversário.
_ De jeito nenhum, não quero ir á um baile cheio de gente esnobe!
_ Oyê Lise não faça isso, ela sua irmã se você não for ela vai ficar magoada, pense bem a pequena História sozinha lá com aqueles lobos ao redor...
_ Você vai não é?
_ Lógico!
_ Então ela não vai ficar sozinha! - Disse Lise triunfante.
_ Vamos não seja cruel, ela está muito sensível pela gravidez e já se sente culpa por colocar você em uma situação...
_ Eu que quis me submeter a isso ela não tem culpa de nada!
_ Mais ainda assim ela se sente culpada, sem falar que você é a única parente viva que ela tem e que se importa com ela de verdade sem nenhum interesse. - Lise suspirou.
_ Você está esquecendo três detalhes importantes.
_ Quais?
_ Primeiro: Não tenho dinheiro para comprar um vestido; segundo: não tenho dinheiro para comprar um presente e terceiro e ultimo: eu não tenho um par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher Mais Forte da Humanidade.
FanficE se houvesse uma maneira de ganhar a guerra? E se surgisse uma nova chance para a humanidade? E o que aconteceria se o homem mais forte da humanidade, tido como o impenetrável se deparar-se com a mulher que pode mudar tudo? Não apenas a sobrevivênc...