[Cara Delevingne ON ]
Ela tem aquele tipo de risada que pode atingir o outro lado da sala facilmente, um brilho e olhar tão contagiante que te faz querer viver um milhão de vezes. Talvez tenha sido esse o motivo de ter me apaixonado tão intensamente, embora eu não seja o tipo de pessoa que se apaixona fácil, mas foi inevitável passar duas horas no mesmo ambiente que ela sem ter que beija-la. Estou tão envolvida de uma maneira tão intensa, sou tão boba por ela. Ás vezes me pergunto oque exatamente esta havendo com nós duas e em que ponto da relação nós estamos, as vezes isso nem importa. Quando estou com ela a gravidade não existe.
-Você parece uma linha de sonho dourado, nessa fraca luz do sol batendo no seu cabelo loiro-Toco seu rosto que está calmo contém um pequeno sorriso.
-Você passa as noites em claro pensando em formas de me acordar pela a manhã?-Ela fica sentada se aproximando de mim-Sua expressão é divertida
Dou um longo suspiro
-Talvez...-Riu e ela rir junto de mim.
-Quer sair para comermos algo por aí? Ainda é cedo certo?-Ela procura o celular por cima da cama -Oh merda são quase meio dia
-Não se preocupe, iremos almoçar e depois tenho uma reunião com a minha agente- A puxo para um selinho.
-Quero outro-Ela fala com os olhos fechados. -Não passará o dia todo comigo?-Ela parecia chateada
-Não poderei meu amor-Ajudei ela a se levantar-Prometo te recompensar outro dia talvez á noite, dependendo da hora que chegar.
Sei que ela concorda positivamente com a cabeça, mas seus olhos me imploram para ficar.
...
[Ashley Benson ON]
Hoje a minha garota me acordou da maneira mais linda e delicada possível, parecia que a qualquer momento eu iria explodir em felicidade ou a minha alegria ia acabar em um segundo, porque tudo parecia um sonho do mais bem desenhado conto de fadas, com duas protagonistas nesse caso, sempre acreditei em príncipe encanto, e acredite eu tentei por quase todos os meus anos, minha felicidade e história estava sendo escrita de uma forma rápida e um pouco visível para todo o publico, embora evitávamos o máximo qualquer forma de afeto fora do nosso castelo.
Mas imaginem só um conto com duas princesas, seria no mínimo afrontador e peculiar de nossa parte. O sexo não conta em uma história real, porque se você reparar bem como o mundo real é cruel você não escolheria ser diferente.
Estávamos no apartamento dela quando acordei quase meio dia daquela quinta-feira ensolarada, ela tinha que trabalho aquela tarde, enquanto eu estava livre e queria tanto passar o dia com ela. Eu sempre fui desse jeito sempre gostei da companhia humana, embora não me agradasse de multidões porque tinha uma ansiedade social extremamente forte, bizarro, não?
Cara Delevingne era tão espontânea e cheia de vida, que ao contrario de mim adorava grandes multidões, não sabia o motivo ao certo da gente ter se dado tão bem naquela noite que antecedia uma reunião do elenco de um filme que estávamos prestes a fazer. Fui atraída de uma forma tão louca por ela. Inicialmente a atração física foi inevitável ela tinha lindos olhos azuis em um cabelo curtíssimo na cor platinada. Ela não me poupava elogios durante toda a conversação e me convenceu de que, imaginem só eu era a garota ideal para acordar em sua cama!
Quando lhe disse pela a segunda vez naquela noite que eu e ela nunca iria rolar, ela pareceu gostar mais ainda, não sei ao certo porque estava resistindo tanto porque eu estava claramente em chamas para enfiar minha boca naquela que me falava com convicção que dormiríamos juntas. Quando me dei de conta estávamos em um banheiro nos beijando, sim é claro muita classe.
Foi a noite mais excitante que tive em longos meses.
Nos últimos cinco meses não havia nada mais importante ou que me desse tanta felicidade do que estar ao lado dela, seja me divertindo, trabalhando e até mesmo quando estávamos em uma reflexão sobre a vida. E quando ela estava estressada com todos os tabloides e suas mentiras para conseguir dinheiro, uma sociedade muito pobre em cultura e compreensão eu diria. Nossas lutas eram diárias com todo esse assedio e ''fama'' noticias ruins sobre ela estavam em todos os tweets e noticias péssima sobre em como eu me aproximei dela unicamente por dinheiro. Alguns dias principalmente os iniciais da longa semana eram os piores, porque se passáramos um dia na piscina e não estávamos no outro dia juntas ela estava me traindo com outra pessoa, era isso do que a fama se tratava, repugnante eu sei. Diariamente eu tinha que lhe dar com os demônios dela, para mim não era nada, porque ela também tinha que lhe dar com os meus.
''Você sabe a dor e a delicia de ser oque é''
Quando ela me toca todo o caos vai embora e eu sinto que posso respirar de novo, porque tudo nela me faz querer ficar bem, um toque tão sedoso e quente me arrebata de uma forma tão intensa, é o braço dela que eu quero sobre o meu é a boca dela na minha, e os meus dedos percorrendo os finos e curtos fios de seu cabelo agora escuro.
Encontrei nela oque eu tanto procurava em mim...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I FEEL EVERYTHING (Ashley Benson & Cara Delevingne)
FanfictionEssa é uma pequena história aleatoriamente escrita, sobre o pequeno affair de Ashley Benson e Cara Delevingne. ''Os rumores São terríveis e cruéis Mas querida, a maioria deles é verdade'' *Terá poucos capitulos (alguns avulsos alguns com continuaçã...