Me chamo Marina

453 27 6
                                    

Capítulo IV

P.O.V's Ta-Yang

De manhã

Abro lentamente meus olhos vendo o senhor Kim dormindo.

Essa é minha chance!

Verifico a porta vendo que a chave está na mesma.Olho para o lado vendo duas algemas encima do criado-mudo.Com leveza e cuidado,passo por cima dele e pego as duas algemas.

- O que vai fazer?-Me assusto deixando uma das algemas cair no chão.

- Que susto!-Sussurro e me viro 'pra ele.-Nada,só estava olhando você dormir!-Coloco minha mão da cabeça escondendo a outra algema.

- Hum...e por que pegou as algemas?-Ele sorriu e pegou em minha cintura.

Me dei conta de que estou apenas de calcinha.

- Você tirou minhas roupa!-Soltei a algema e saí de cima dele.

- Eu não!Você tirou elas sozinhas!-Ele começou a rir colocando um de seus braços embaixo de sua cabeça.-Tirou até as minhas.

- Suas?Eu não me lembro de nada disso!-Arqueei uma sombrancelha.

- Problema seu!Mas até dizer que você é minha,você disse!

- Eu não disse nada!-Reviro os olhos e tento lembrar.

Mas a única coisa que me lembro é de dançar e beber.

- Quer que eu te prove?-Afirmei.Ele se aproxima do meu rosto.-Quando você ver o que fez,vai ser punida severamente!-Ele sorri e se levanta.

Será que eu fiz merda?
Eu fiquei meio inseguro quando ele disse isso,ele disse com tal certeza,mas ainda sim mantive minha palavra de que não fiz nada.

- Me dá seus braços!-O olhei.-Me dá logo!-Estendi meus braços à ele.-Você é a única que ainda tenta fugir!-Ele me algema e me amarra na cabeceira da cama.

- Vai vê elas já perderam as esperanças!-Disse baixo 'pra que ele não escutasse.

- Se você parar de tentar fugir, quem sabe eu te solto.-Ele levantou meu queixo me beijando e sai do quarto.

Depois de um tempo ele volta e me solta.

- Se prepare 'pra ser punida!-Ele liga a TV e coloca no vídeo.

Vê o que eu fiz foi uma coisa confusa,eu não sabia se era verdade,isso pode ter sido armação dele,só 'pra me punir,ele me deu aquelas bebidas só 'pra transar comigo,só pra me fazer transar por vontade própria.

- Desliga isso!-Tapei meu rosto para não terminar de ver.

- Como quer ser punida?-Ele desligou a TV.

- Nós transamos duas vezes?-Ele afirmou sorrindo malicioso.-E funcionou sua armação?-Ele me olha interrogativo.-Não seja fingido.Você sabe muito bem que eu sou fraca com bebidas e me deu várias bebidas 'pra que eu fizesse as coisas sem me lembrar!-Bufei de raiva.

- Talvez!Mas como eu não sou tão ruim assim,vou deixar você escolher sua punição.-Ele disse mordendo os lábios.

- Você não pode me punir!Foi armação sua!Eu não quero ser punida.Eu estava sobre efeito de álcool!-Ele vem em minha direção.

- Ah mas você vai!Independente de eu ter tramado ou não,você fez por vontade própria,então escolhe ou eu escolho!

- Podemos fazer assim,eu paro de fugir e começo a obedecer você.-Ele cruza os braços parecendo está pensando no que falei.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora