⚠ Aviso ⚠
Apartir desse capítulo vai ficar tudo cheio de draminha e nhenhê,não se enganem atoa.
Não sei até em que capítulo vai esse drama todo mas espero que vocês não parem de ler.
Agora vamos começar.☘‹···›☘×☘‹···›☘
Capítulo VII
☘‹···›☘×☘‹···›☘
P.O.V's Ta-Yang
Droga Marina!
Comecei a andar pelo quarto.
Eu não deveria ter parado quando ela me chamou!
Ah mais que merda!Desesperada ando em círculos me sento entre o guarda-roupa,uma cômoda e a parede,esse lugar estava bem escondido.
Já estava soluçando de tanto chorar e me debatendo por ter perdido mais uma vez minha chance.
Escuto o barulho da porta e me encolho um pouco,abraçando meu joelho e rezando 'pra que o senhor Kim não me achasse.
- Senhorita?
Jin?
É você?- Senhorita?
Me levantei e quando estava prestes a sair,escuto a voz do senhor Kim mandando o senhor Jin sair,me sentei lentamente permanecendo no mesmo lugar.
- Ta-Yang?-Tapo minha boca.-Onde você está?-Escuto o barulho da porta sendo destrancada.
Me aperto contra a parede encolhendo meus pés,pois eu sei que se eu sair,ele vai me bater.
- Eu vou te achar.-Escuto barulho das portas do guarda-roupa serem abertas e fechadas com força.-Ah claro! Você foi 'pro banheiro.-Ele sai de perto do lugar onde eu estava dando um forte chute na cômoda a minha frente.-Droga!-O vejo correr e sair do quarto.-Ela fugiu!-Escuto o senhor Kim gritar.
Me encolho mais ainda,tentando parar de chorar,mas não conseguia o medo e o desespero me cercavam,estou com medo de ele me achar e ser violento comigo.
- Senhorita?-Escuto a voz doce e fina do senhor Jin.-Onde você está?Eu sei que está aqui.
Queria falar mas sabia que se eu o respondesse ele me entregaria ao senhor Kim.
Tapo minha boca com as duas mãos me encolhendo mais entre a parede e o guarda-roupa.
- Eu não vou machucá-la.-Reviro os olhos e continuo em silêncio.-Se não aparecer agora,ele vai lhe encontrar e vai lhe machucar.Por que não facilita as coisas 'pra você?-Escuto ele suspirar.
- Por que não posso ir embora?-Digo no mesmo lugar.
- Por causa da sua mãe.Agora por favor saia de onde está,não quero que ele a machuque mais!-Suas palavras me foram convincentes.
Saio do meu "esconderijo secreto" e de relance pude ver um sorriso se formar em seus lábios.
Paro na frente do guarda-roupa meio encolhida.
- Sente aqui.-Ele disse batendo na cama, lentamente me aproximei dele e me sentei.
Assim que me sentei,coloquei minhas mãos entre minhas pernas e enviarei o chão,esperando que ele me entregasse ao senhor Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
FanficRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...