Capítulo XXXVI
P.O.V's Namjoon
Respiro fundo, enquanto Ta-Yang beija meu pescoço, como me canso tão rápido de comer essa mulher? Meu Deus! Essa mulher é de mais pra mim! Sorrio e a beijo.
— Segundo round?–Ela pergunta e eu nego.
— Você tirou todas as minha forças!–Digo rindo e ela gargalha.
— Tudo bem.–Ela se levanta e caminha até o banheiro.
Me levanto e a sigo, entro no box junto com ela. Beijo seu pescoço e a viro em minha direção. Ok, teve segundo round.
Depois do banho, me vesti e esperei ela terminar de se vestir, fomos para a cozinha, jantar com o pessoal, ela me obrigou a ir lá.
Jantamos e fomos para o quarto, o jantar até que foi tranquilo, me deitei na cama e ela foi para a mini cozinha no quarto para preparar algo pra nós.
— O que acha de casarmos?–Pergunto e a olho, a vejo se engasgar. Rio.
— Casar Namjoon? Você bebeu?–Ela diz e caminha em minha direção.
— Não quer casar com o homem da sua vida?–Pergunto dramático e ela me entrega um copo com soju.
— Quero... mas... não acaba que está cedo de mais?–Nego e ela senta ao meu lado.–Vamos esperar mais alguns anos, ok?
— Claro que não Ta-Yang!–Digo.–Vamos nos casar... hum... Mês que vem!–Ela engasga novamente.
— Tudo bem. Se você que casar mês que vem, tudo bem.–Ela diz e sorri.–Mas, sem sexo durante seis meses. Feito?–Ela estende a mão.
— Sem... Sem sexo Ta-Yang? Por causa de um fodido pedido de casamento?–Ela gargalha.
— Agora é fodido?–Ela diz rindo irônica. Filha da mãe! Coloco meu copo encima da cômoda.s
— Ta-Yang, pelo uma vez na vida! Faz o que eu quero!–Digo e seguro sua cintura.
— Você não disse que era um pedido?–Aish! Ela tá me deixando com raiva!
— Porra Ta-Yang! Foda-se então!–Digo e pego o copo encima da cômoda.
— Ah ok!–Ela se levanta e eu seguro seu braço.
— Pode ser um mês?–Proponho e ela ri.
Ninguém merece ficar seis meses sem sexo! Seis meses sem! Seus olhos fitam os meus, um sorriso travesso se forma em seu rosto.
— Dois meses.–Ela diz e eu faço careta negando.–Um mês e meio. Pronto!–Ela diz e senta ao meu lado.
— Um mês e meio?–Pergunta e ela afirma rindo.–Vai me torturar assim?
— Não é tortura!–Ela diz e encara os dedos.–Não estou preparada...–Ela diz baixo, mas escuto.
— Pra casar?–Pergunto e ela me olha confusa.
— Você escutou?! Sim, acho que não estou preparada pra casar.–Ela diz baixo e encara seus dedos.
— Você não quer?–Ela me olha assustada.
— Namjoon! Claro que eu quero! Mas ainda é cedo.–Ela diz e eu me levanto.
Seguro seu rosto e o trago pra perto do meu, ela sorri e sela nossos lábios, peço passagem com a língua e ela cede, seguro sua cintura com a mão livre e puxo pro meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
FanficRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...