Uma gravidez indesejada

148 12 7
                                    

Capítulo XXXVIII

P.O.V's Ta-Yang

Sem pânico Ta-Yang! Sem pânico!

Respirei fundo várias vezes, esperando por um apito, merda! Não acredito! Eu fiz tudo direitinho! Eu... Escutei uma barulho de bipe.

Respiração acelerada, mãos soando, minha testa soando muito, ansiosa pois há um homem lá fora que também espera a resposta.

Onde fui me meter! Maldita hora que eu aceitei aquele acordo! Ele nem me deu tempo!

— Namjoon!–O chamei e em um piscar de olhos ele apareceu no banheiro.–Positivo.–Disse baixo e ele sorriu.

— Você está?–Ele perguntou e eu afirmei olhando o aparelho em minhas mãos.–Eu... você... nós? Ah Ta-Yang!–Seu sorriso aumentou, ele veio em minha direção e me abraçou beijando minhas testa, me senti triste.

— Agora sem sexo durante dois anos!–Brinquei e ele me soltou.

— O acordo era de um ano!–Ele resmungou.

— Eu sei!–Disse e ele limpou minha testa.

— Estava tão nervosa assim?–Ele disse rindo e me beijou.

— Um pouco.–Disse baixo sentindo um nó na garganta.–Eu preciso beber água. Depois irei fazer outro teste para confirmar.–O sorriso no rosto de Namjoon se desfez.

Senti como se meu coração se partisse ao meio, não sabia que ele queria tanto um filho. Entre meus pensamentos tensos passo por ele saindo também do quarto, desço as escadas e vou em direção a cozinha.

Ao entrar encontro Ayoko e He-Sya na cozinha rindo e preparando algo que pelo cheiro me causaram ânsia.

— O que estão fazendo?–Pergungei tapando o nariz e me aproximei delas.

— Ah Oi!–Elas disserem juntas.

— Estamos fazendo pasta salgada com brócolis!–Disse He-Sya sorridente.

— Mas pelo que parece estar virando outra coisa!–Disse Eun-Sey entrando na cozinha.

— Pode respirar Ta-Yang!–Ayoko disse e tirou minha mão de meu nariz.–O cheiro é ruín mas o gosto é ótimo!

— Cuido Ta-Yang! Elas são traiçoeiras!–Ayoko disse e todas nós rimos.

— Ta-Yang?–Me virei e vi Namjoon.

— Eu vou bem aqui e já volto. Cuido para não queimar esse troço aí!–Disse e elas afirmaram rindo.

Caminhei em direção ao Namjoon, ele saiu da cozinha, o segui subindo as escadas, passando por nosso quarto, até chegar em frente a uma porta.

— Abre.–Ele disse simples e eu aproximei minha mão da porta.

Ao abrir percebi que era a biblioteca, a qual eu nem me lembrava que existia. Entrei e ele logo em seguida fechando e trancando a porta. Havia algumas velas espalhadas pelo chão e algumas pétalas de rosa.

— O que você estará tramando Namjoon?–Perguntej brincando e ele continuou calado.–Namjoon?–Me virei e não o vi. Eu posso jurar que o vi entrando.–Continuei seguindo o caminho a minha frente.

Cogitei chamar o nome de Namjoon algumas veze, já que estou sozinha aqui, é melhor seguir o caminho. Não demorou muito para que eu chegasse ao meu tal destino.

Ao chegar, avistei Namjoon com um buquê de flores, uma caixinha na mão e um livro, sorri e caminhei em sua direção. Ele me beijou e entregou os presentes à mim.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora