Eu ia te contar

143 12 3
                                    

Capítulo XXIV

P.O.V's Seokjin

Levo Ye-Ri para casa,depois que Ta-Yang e Namjoon apareceram a situação com Sun-jandi não ficou muito boa.

Ela se deita na cama,me deito ao seu lado,eu a abraço mas ela empurra meus braços.

- Você mentiu.-A olho.-Mentiu pra mim Jin! Por que fez isso? Essas coisas são sérias...

Tapo sua boca subindo encima dela,ela me olha assustada e tenta sair debaixo de mim,a aperto.

- Se continuar com esse assunto eu vou acabar com a sua vida.-Ela afirma e eu a solto.-Vai dormir!

- Você não era assim.-Saio de cima dela e me deito novamente.

- Eu sou assim! Você sabe disso.-Eu a olho e ela nega.

- Você não é assim.-Bufo e me viro ficando de costas à ela.

- Cansei de ser bonzinho.-Sussurro.

- Eu te desculpo. Mas só se você for só meu.-Me viro a olhando confuso.-Sem isso aqui está em outro lugar que não seja dentro de mim.-Ela disse apertando meu membro coberto pela calça.

- Tá.-Ta-Yang não é mais importante pra mim. Já a levei pra minha cama mesmo.-Agora dorme.

- Dormir? Vai me deixar dormir usando isso?-Ela tira as cobertas de seu corpo me revelando o mesmo.

- Vou.-Merda essa mulher provoca.-Me levanto e finjo beijá-la mas sussurro em seu ouvido.-Amanhã de manhã nós fazemos e eu faço você gemer alto.-Ela sorri e me dá um beijo.

- Bem que você poderia usar sua língua né?-Rio.

- Vai dormir Ye-Ri.-Me viro ainda rindo.-Não vou te chupar. Não agora.-Fecho meus olhos,sinto seu braço rodear meu corpo e assim eu durmo.

•••

Acordo com Ye-Ri me olhando,ela sorri e permanece no mesmo lugar. Sem beijo? Ok. Me viro para o outro lado,mas lembro do que falei ontem a noite. Me viro de volta e a beijo.

Uma manhã quente, Ah,sinto falta do corpo de Sun-jandi. O único que me agradou até agora.

Estamos deitados sobre a cama,estou cansado e exausto de novo. Visto minha cueca e ela sua calcinha. Ela me abraça e fecha os olhos.

- Se você voltar a ser aquele homem de antes, eu dou pra você todo dia e toda hora.-Rio.

- Você já faz isso.-E é verdade.

- Então você vai ficar sem nada hoje.-Ela me solta.

- Você acabou de dar pra mim.-Ela sobe encima de mim.

- Por que não jogamos?-A olho confuso.

- Jogamos o quê?-Ela sorri.

- Provocações.-Provocações?-Faremos assim:-Ela me beija descendo até o meu pescoço.

Seguro sua cintura deslizando minhas mãos até sua bunda dando um aperto forte. Ela desce mais,me dando alguns arrepios,baixa minha cueca e aperta meu membro com força,porém é um aperto bom. A olho sorrindo esperando por sua próxima ação. Ela sorri e levanta a cueca e me beija.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora