você gosta de...

167 15 1
                                    

Capítulo XVI

P.O.V's Ta-Yang

Ta-Yang?–Ah Essa voz!–Ta-Yang?

Me viro pra trás vendo senhor Kim,andar em minha direção. Assim que ele se aproxima de mim,senhor Jin com sua mão o impede de se aproximar mais de mim.

O que você quer?–Um pouco receiosa e assustada pergunto.

– Preciso falar com você. Asós!–Senhor Kim olha para o senhor Jin.

– Namjoon,deixa ela em paz.–Senhor Jin diz enquanto empurra o senhor Kim.

– Jin para.–Tiro sua mão do senhor Kim.–Eu falo com ele.

Senhor Jin me olha confuso,ele tenta falar algo mas o olho. Ele se cala mas logo me surpreende falando...

– Você não vai falar com ela! Não depois do que fez!–Ele segura minha mão e me leva para o seu quarto.

Senhor Jin me abraça de lado e logo entramos em seu quarto. Como ele havia pedido Ye-Ri não estava mais lá e nem suas coisas. Me sentei na cama um pouco incomodada e comecei a chorar.

— Não chora.–Ele sentou ao meu lado.–Vai ficar tudo bem.–Ele sorriu e fechou a porta com o pé.–Vai se arrumar,vai.–Afirmei e me levantei indo até o closet onde já estavam minhas roupas.–Você está machucada na sua...–Estava colocando o sutiã quando me viro pra ele.–Na sua...sua costa.–Ele se levantou.

— Como você consegue gostar de alguém como eu?–Termino de colocar o sutiã e abaixo minha cabeça chorando.

— Como você consegue ficar triste sabendo que eu gosto de você?–Ele sorriu e beijou minha testa.

— Você sempre me faz feliz,sabia?–O beijei.

Sem dizer nenhuma palavra,ele retribuiu o beijo e me carregou em seu colo,me emprenssando na parede,me fazendo arfar com o seu ato,pois sentir um pouco de dor nas minhas coxas.

— Eu quero você,mas não posso fazer nada com você machucada.–Ele me deu alguns selinhos e me desceu.

— Mas eu não estou...–Ele me olhou.–Tudo bem.–Coloquei minha camisola e me deitei na cama.

— Boa noite.–Ele deitou ao meu lado.

Já estávamos deitados quando escutei algumas batidas na porta. Me sentei na cama,e olhei pro senhor Jin.

— Vou lá.–Ele disse se desembrulhando e eu segurei seu braço.

— Eu vou.–Me levantei e abri a porta,vi que era Marina.

— Oi Ta-Yang. Aqui está a sua panqueca.–Ela me entregou um prato cheio de panquecas.

— Obrigada! Eu nem lembrava.–Sorri e peguei o prato.

— Eu fiz chá.–Ela me entregou uma xícara de chá.–Espero que goste.

— Obrigada! E me desculpa ter feito você fazer isso. Eu...

— Para Ta-Yang. Você é minha amiga,e madrinha do meu bebê então,não peça desculpas.–Ela sorriu.–Oi Jin.–Ela acenou para o senhor Kim que estava sentado na cama.

— Oi Marina. Tudo bem?–Ela afirmou.

— Obrigada.

•••

1 mês depois...

— Bom dia!–Disse alto e estendi minha mão para abraçar o senhor Jin,mas assim que minha tocou a cama percebi que ele não estava lá.–Jin?–Me levantei olhando o espaço vazio ao meu lado. Ouvi a porta do banheiro se abrir.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora