Capítulo XLII
P.O.V's Seokjin
— Não Ye-Ri!–Disse alto e ela revirou os olhos batendo os pés.
Ah! Garota birrenta! Balancei a cabeça em rejeição e voltei a olhar para meu prato na mesa, todos estavam me olhando o que me deixou irritado.
— Querido ela só pediu para...–Interrompi tia Bon-Shian.
— Não tia! E por favor não se meta!–Disse no tom normal e me levantei da mesa.
Pedi para que uma das empregadas preparasse uma bandeja com comida e levasse para o meu quarto. Subi as escadas e fui para meu quarto, encontrei Ye-Ri deitada de bruços na cama. Lá se vai o resto do meu dia em paz!
— Ei!–Me aproximei da cama.–Não fica assim!–Me deitei sobre seu corpo começando a beijar seu ombro.
— Então vamos vê-la!–Ela disse e me irritei mais.
— Tudo bem.–Cedi. Ela se virou me olhando com um sorriso no rosto.
A porta foi aberta e a empregada colocou a bandeja encima da cama e se retirou nos deixando novamente a sós.
— Não faça mais birra! E na frente dos meus tios!–Me levantei da cama.–Se não eu vou...
— Não tenho mais medo! Pelo menos não de você!–Ela disse colocando a bandeja encima do criado-mudo.–Agora vem cá.–Ela bateu na cama.
— Eu vou sair! Não posso demorar.–Disse já em pé e arrumei a gola da minha camisa.
— Vamos numa rapidinha?–Ela sugeriu e eu ri nasalado a encarando.
— Uma rapidinha não!–Disse firme mas querendo ceder.
Ela se levantou da cama segurando meus ombros, pigarreei e ela riu me dando alguns selinhos, sua destra desceu até minha calça abrindo com agilidade o zíper.
— Uma rapidinha sim!–Sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer.
— Céus Ye-Ri!–Disse rindo e ela me beijou.
Segurei sua cintura com a canhota e com a destra segurei sua nuca, a puxei pra mais perto de mim. Suas mãos abriram sem esforço os botões de minha camisa.
Praguejei sentindo suas unhas rasgarem um pouco minha pele, ela subiu em meu colo e eu a coloquei sobre a estante, agradeci por ela ser pequena e ficar rente a mim.
Ela levantou sua saia, tirei sua calcinha a jogando no chão, abaixei minimamente minha calça e a cueca, ela me puxou colando nossos lábios, a penetrei.
Dei início às investidas rápidas, suas mãos passeavam pela minha costa me agatanhando. Ela distribuía beijos pelo meu pescoço dando alguns chupões, sei que vou ficar marcados.
— Kim Seokjin! A tia...–Escutei Namjoon gritar e a porta ser aberta.
— Sai daqui Namjoon!–Disse alto e o escutei ri.
— Puta merda Jin!–Parei o que estava fazendo e me vesti, ficando em frente a Ye-Ri.
— Sai!–Disse e caminhei em sua direção.
— Ah ok! Mas a tia Bon-Shian quer que você a leve para a cidade!–Ele disse gargalhando e fechou a porta.–Acho que vai ter que terminar isso depois!–Ele disse, meio abafado.
— Vai se ferrar Namjoon!–Abri a porta e gritei o respondendo de volta.
— Tudo bem. Vai levá-la. Continuamos depois!–Ye-Ri disse descendo do criado-mudo e vestindo sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss (RM)
Hayran KurguRevisando(×) Revisado( ) Reescrevendo( ) Escrevendo( ) Namjoon é um Boss da máfia coreana, ele e seus irmãos e primos sequestraram 7 garotas. Cada um com um objetivo próprio. Ele sequestrou Ta-Yang, afim de realizar seus desejos sexuais não saciados...