Brincando com os sentimentos

267 20 0
                                    

Capítulo VIII

☘‹···›☘×☘‹···›

P.O.V's Ta-Yang

6 meses depois...

Sábado (10:00 PM)

Eu desculpei Marina e voltamos a nos falar,conheci a Ye-Ri,a He-sya,Ta-Yeon,Eun-Sey e a Yo-Kyoko,eu também passei a me dar super bem com o senhor Kim,e acho até estou me apaixonando por ele de verdade,mas desde de ontem ele tem agido de forma estranha,se eu penso em fugir?As vezes,mas é impossível passar por uma montanha de seguranças um atrás do outro.

- Por que você não colocou o prato na pia?-O senhor Kim disse jogando o prato em minha frente encima da mesa.

- O Jin pediu para não colocar nada encima da pia depois de comer.

- Não grita ela!-O senhor Jin gritou do outro lado da mesa.

- Por que vocês se metem?-O senhor Kim gritou olhando para o senhor Jeon.

- Por que você é grosso com ela!-Marina exclamou.

- Marina não precisa,'tá tudo bem!-Me levantei e ela fez sinal de que eu parasse no mesmo lugar com a mão.

- Ele vai me escutar,por quê eu já estou cansada de escutar os berros dele com você!

- Berros?

- É o que galinha faz!-Assim que escutei Marina falar,mordi os lábios para não rir.

- Olha o bebê!-O senhor Hobi disse apontando para Marina.

- Vai acabar passando mal.-O senhor Kim murmurou.-E além do mais eu não fa...

- Não interessa se você falou comigo ou não! É sua obrigação tratar uma mulher bem!

- 'Tá,'tá! Não sou obrigado a ouvir sermão de mulher prênia!-Vi sair fumaça dos ouvidos da Marina.

- Namjoon!-Todos o reprienderam.

- 'Tá,foda-se!-O senhor Kim bateu a porta da cozinha saindo.

- Como você aguenta ele?-Marina se sentou de volta.

- Não sei.-Digo baixo e me levanto.-Com licença.-Me levantei da mesa.-Boa noite 'pra vocês e até amanhã!-Saio da cozinha subindo as escadas até o quarto.-Senhor?-Entro no quarto vendo o mesmo vazio.-Senhor?-Verifico o banheiro vendo o mesmo vazio.

Me sentei na cama e liguei à Tv,não havia achado o senhor Kim,e o senhor Jin havia me dito que ele iria chegar tarde pois estava com alguns problemas.

02:00 AM

Estava dormindo quando escutei alguns risos e a voz do senhor Kim mandando alguém fazer silêncio.
Me levantei e abri a porta,assim que abri vi o senhor Kim agarrado com uma mulher.
Meus olhos rapidamente falaram por mim,minha vontade era de matá-lo,minha reação foi dar lhe um tapa.
Entrei no quarto e tranquei a porta.

- ABRE A PORTA TA-YANG!-Escutei o senhor Kim gritar e corri para a cama.

Eu sabia que se eu abrisse a porta ele seria violento comigo.

The Boss (RM)Onde histórias criam vida. Descubra agora